Baralho cigano – Significado da carta 36 – A Cruz

A carta A Cruz do Baralho Cigano significa vitória, o ponto de encontro, triunfo, objetivos sendo alcançados e atingidos a partir do sacrifício.

No amor, A Cruz pode significar aprendizado e glória conquistados pelo sacrifício. A superação das dificuldades através da fé. A vitória após um trabalho árduo, mas sempre com a orientação divina. É o triunfo, pois a alma é eterna e somos centelha divina.

A carta A Cruz do Baralho Cigano pode significar também a lei de ação e reação em curso. O carma, a remissão para a evolução, resgates de dívidas espirituais. Dificuldades, tropeços, o sacrifício que liberta com certeza de vitória no final.

Na Cruz se juntam o céu e a terra; nela se confundem o espaço e o tempo. É a ponte entre dois mundos: o material e o espiritual.

Quando a carta A Cruz sai em um jogo ela pode indicar que o consulente passa ou irá passar por um momento de provação, mas que terá sucesso em todos os campos da vida, assim como proteção da espiritualidade. Se o sofrimento foi grande, grande também será a vitória.

Veja o significado das principais cartas do Baralho Cigano

 

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online