Três intensas e infalíveis simpatias para seu grande amor voltar rápido para seus braços

Quem nesta vida nunca sofreu por amor? E quem nesta vida nunca pensou em fazer uma simpatia para um grande amor voltar rápido?

Sentimentos afetivos são as grandes forças motrizes do mundo, e sem amor jamais será possível ter felicidade plena, portanto, não se envergonhe ou tenha receio de buscar sua felicidade com simpatias para o amor voltar rápido.

Confira a seguir três poderosas simpatias para o amor voltar rápido que o Astrocentro separou para você: são simples de fazer e infalíveis quando impulsionadas pela fé do coração.

Aproveite a força de nossas simpatias para o amor voltar rápido e faça um estudo astrológico de compatibilidade entre seu signo e o signo do seu grande amor: acesse agora mesmo nosso portal de astrologia e faça uma consulta online de sinastria astral.

Simpatia para amor voltar rápido: reatando um relacionamento

Nesta simpatia para seu amor voltar rápido serão necessários os seguintes ingredientes: uma maçã bem vermelha, uma fita verde, um pouco de mel, uma folha de sulfite branca, um pouco de pó de gamação e de pó de amor (dois itens facilmente localizados em lojas de artigos de umbanda).

Pegue a maçã, corte-a pela metade e retire todo o miolo. Escreva, no sulfite branco, seu nome e o nome completo do seu amor. Coloque o papel dentro da maçã e acrescente o mel, o pó de gamação e o pó de amor. Junte as duas partes da maçã e amarre-as com a fita verde, fazendo um laço. Depois enterre a maçã em um jardim e durante treze dias reze ao seu anjo da guarda, com um copo de água com açúcar na mão, pedindo para ele abençoar esta simpatia para o amor voltar rápido e promover a reconciliação entre você e seu grande amor.

Simpatia para amor voltar rápido: reacenda grandes paixões

Nesta simpatia para seu amor voltar rápido você precisará de uma fotografia sua e uma do seu amor, um pouco de cola e um pedaço de linha branca.

Pegue a fotografia da sua grande paixão e cole-a no verso da sua, deixando-as “costas com costas”. Amarre-as com o pedaço de linha branca (em formato de cruz) e deixe-as embaixo de um vaso com flores vermelhas. Feito isso, você deverá todos os dias rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, oferecidos ao seu anjo da guarda. Quando seu amor voltar para você, descole as fotografias, guarde tudo e agradeça a Deus e ao seu anjo da guarda pelo sucesso nesta simpatia para o amor voltar rápido.

Simpatia para seu amor voltar rápido em uma semana

Os ingredientes desta simpatia para o amor voltar rápido são: uma fotografia da pessoa amada, uma rosa branca, uma fita vermelha, um perfume de lavanda, uma caixa e embrulho para presente.

Coloque a fotografia, a flor, a fita e o perfume juntos na caixa e embrulhe com carinho para presente. Aguarde uma noite de Lua Cheia e guarde o embrulho embaixo da cama, deixando-o lá por sete noites. Para que esta simpatia para o amor voltar rápido funcione é imprescindível que você não mexa na caixa durante este período. Após as sete noites, abra o embrulho de presente e devolva cada objeto ao seu lugar.

Você quer, daqui pra frente, deixar muito mais apimentada sua relação? Confira nossas simpatias para aumentar o desejo e desperte novamente em seu parceiro o apetite e o entusiasmo sexual.

Experimente também uma consulta de tarot do amor online e faça uma análise completa da sua vida amorosa: uma vez que a simpatia para o amor voltar rápido tenha funcionado, um tarólogo experiente pode ajudar você a entender melhor os problemas no relacionamento e conseguir a melhor evolução enquanto casal.

 

Especialistas online

Estrela Cigana

Terapeuta e Oraculista

98% Avaliações Positivas

1037 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Henrique Libório

Bruxo e Oraculista

96% Avaliações Positivas

386 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

CARLOS da LUZ

✨✨Consultor, cartomante, terapeuta

97% Avaliações Positivas

462 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Alex Tarólogo

Tarólogo e Cromoterapeuta

98% Avaliações Positivas

2692 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Comentários

  • Eu fiz essa simpatia. Espero realizar meu sonho em voltar com minha esposa que estava junto há 7 anos. Hoje estamos duas semanas longe um do outro, eu a amo muito.

  • Meu nome é Rosangela !
    Moro com uma mulher ja a 6 meses sendo que agora ela quer se separar de mim e eu nao sei mais o que fazer pois gosto muito dela.
    Preciso de ajuda.

  • Eu morava com um rapaz a 12 anos.Comecei a namorar com este rapaz, e já no namoro, comecei a sofrer.Ele me fazia sofrer muito, porque sabia que eu gostava dele. Me separei com o tempo, por causa de incentivos, e por pressão do meu pai.Comecei a namorar com outro rapaz, mais não conseguia nem beijar o novo namorado.
    Com 4 meses,me separei,e passado uns dias voltei com o q vive 12 anos.
    Fui morar com ele,porq minha mãe me tocou de casa.
    Fiquei gravida, não me dava com a familia dele,acabei saindo da casa dos pais dele,morava junto com ele,e os pais.
    Voltei a morar cm minha mãe, neste período, sofri muito.
    Voltamos a morar juntos,mais eu não aguentava mais morar cm ele,achava q o amava,mais não aguentava mais sofrer.
    Não podia tomar remédios para não engravidar,passava mau.
    Pensava em me separar,mais não queria voltar para casa d minha mãe, tenho uma família complicada,eu me via sem saída.
    Esperava q meu filho crescesse,e assim eu pudesse ir embora.
    Mais nunca deu certo,acabei engravidando de novo.
    E minha vida cada vez mais um inferno,o rapaz que eu morava,me tratava super mau,me chingava,me humilhava,me tocava de casa sempre.
    Eu não aguentava mais,vive 12 anos assim.
    Durante este período, eu sem estudo,sem profissão,dois filhos,sem apoio de ninguém..pensava até em me matar,de tanto sofrimento,apareciam outros homens em meu caminho,eu acabava traindo o rapaz que eu morava junto,queria arrumar alguém para me levar embora,me tirar do sofrimento.
    Só que eu só arrumava,homens para brincar comigo,até q um dia resolvi aceitar meu destino,se tinha q sofrer,então, resolvi viver sofrendo.
    Passado uns dois anos,q tomei esta decisão, apareceu um rapaz no meu caminho,ele era patrão do meu companheiro,vivíamos uma vida miserável, qndo ele arrumou este rapaz para trabalhar com ele,nossa vida começou melhorar.
    Meu companheiro,idolatrava o patrão, e como sempre me tratava mau.
    Este rapaz,patrão dele,chegou em mim,disse que gostava de munher casada,eu disse q também gostava,não porq fiquei afim dele,mais porq na hora que ele disse isto pra mim,fiquei com medo,dele prejudicar nós.
    Passou um monte de coisas na minha cabeca, o medo,foi grande,q aceitei o q ele disse,não consegui falar,me respeita,e e tudo q possamos dizer,qndo isto acontece.
    E era isso mesmo,qndo um certo dia,eu disse a ele,para não me ligar,falar mais comigo,aconteceu o q eu tinha medo.
    Ele começou a perseguir meu companheiro,tratar ele mau,até q voltei com ele,e o tempo foi passando,comecei a gostar dele.
    Meu companheiro cada vez ruim comigo,o rapaz,me tratava BM,sabe,me sentia uma mulher amada,útil, me sentia muito BM,ao lado deste rapaz,só eu tinha medo,de ir embora,e meu companheiro,judiar dos meus bebês, ele bebia muito.
    Eu pensava,no sofrimento q todos passariam,se eu fosse embora,porque eu não podia levar meus filhos comigo.
    Este rapaz,me chamou pra fugir com ele,eu insegura,disse não, fiquei com muito medo dele se arrepender,me deixar,e voltar com a mulher dele.
    Sabe,depois aconteceu tantas coisas,eu fiquei com este rapaz por 3 anos e alguns meses,a mulher dele teve um filho,eu me separei de rapaz com quem eu morava,fui morar sozinha,eu pedia ao rapaz q eu estava gostando,para não brincar com meus sentimentos, porq eu já sofria com meu companheiro,por me tratar mau.
    Mais ele dizia q gostava de mim,e parecia mesmo,só que quando a mulher soube de tudo q estava acontecendo,inclusive ela soube por meu ex.
    Eu contei ao meu ex tudo q estava acontecendo comigo,ele foi conversar com o rapaz,este rapaz mentiu,disse q eu ficava correndo atrás dele,que ficava ligando,q ele não queria nada comigo, q amava a mulher etc.
    Fiquei muito magoada com ele,chorei o dia todo,dormia chorando todos os dias.
    Pergunta a Deus,porq não me ajudou,qndo eu pedia para o tirar do meu coração, e me desse coragem para o expulsar de uma vez por todas da minha vida,porq eu queria ser feliz,eu o amava,mais não queria destruir a família de ninguém, queria um rapaz solteiro,q me fizesse feliz,e eu o fizesse feliz também, como sempre sonhei.
    Mais meus sonhos acabaram,este rapaz q amei,falou para mulher dele,q nunca quis nada comigo,q só queria transar comigo,q jamais ia querer alguém com 3 filhos,eu tive outro filho antes de conhecer este rapaz,o meu caculinha.
    Este rapaz,ainda disse na minha cara,na frente da mulher dele,q amava ela,eu fiquei sem chão, pois achava q ele sentisse o mesmo por mim,e q fosse dizer tudo q dizia pra mim.
    Eu fiquei muito triste,eu ia seguir minha vida sozinha,fiquei um mês, trancada dentro de casa,saia só pra ir ao mercado.
    Não estava mais qrendo sair de casa pra nada,meu companheiro,disse q me amava,q ia mudar,q ia me fazer feliz,pensei q o jeito,era voltar com QM vivi anos,com o pai dos meus filhos,pois achei q jamais iria encontrar alguém como sonhava,pois meus sonhos acabaram,isto aconteceu já tem mais de dois meses,e ainda choro qndo lembro,no q o rapaz fez pra mim.
    Eu queria,ser feliz,q este rapaz q brincou com meus sentimentos, q se aproveitou de mim,nos momentos de fragilidade q eu passava com QM eu vivia,para brincar,eu queria e quero,q ele passe pelo mesmo sofrimento q passei e estou passando,q sinta o mesmo q senti,qro q ele se arrependa pelo resto de sua vida,por ter feito isto comigo.
    Voltei a viver com meu companheiro,ele mudou muito,me trata
    BmBM,mais eu ainda sofro,chochoro por pensar q podia ser diferente,porq esta pessoa apareceu na minha vida,pra me fazer sofrer mais,eu já vinha sofrendo antes.
    Este rapaz passa por mim,e da uma risada de deboche,os amigos dele,riem de mim,qndo me vê, a mulher dele riu de mim,disse pra mim,eu tenho pena de VC,ele te enganou,ele só queria te usar,ficou rindo de mim.
    Qndo ela ria de mim,eu pensava,pocha Deus,porq,qndo ele me chamou pra ir embora com ele,eu pensei no qnto ela,o filho,a familia minha,e dele iam sofrer,por causa de mim,pensei no mau q iam falar d mim,e agora,estou vendo eles rirem de mim,e falando mau,a familia dele e ele,disse q eu era uma safada,isto sim.
    Meu coração dói qndo lembro.
    Eu preciso de ajuda,quero ser feliz,qro q este rapaz,me peça perdão de joelhos,qro q ele se arrependa por ter feito o q fez comigo.
    E q a familia,amigos,e a mulher dele,me peça perdão também.
    Quero também ser uma pessoa próspera, bem sucedida na vida,tenho meu trabalho,mais as coisas não sai do lugar,não consigo prosperar.

    • Olha seja feliz, viu. Fábi, eu chorei muito ao ler sua mensagem eu também gosto de um menino e ele não estar nem aí para mim, ele gostou de mim e eu não dava a mínima hoje sou eu que gosto e ele nem aí

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *