Reconquiste seu parceiro realizando mandinga para trazer seu amor de volta

O fim de um relacionamento sempre é muito doloroso, pois, muitas vezes, não percebemos que a relação não estava tão bem como imaginávamos.

Nessas horas caímos em lágrimas e não sabemos a quem devemos recorrer para aliviar esse sentimento. Afinal, ninguém gosta de ficar separado de quem ama.

Então, se seu relacionamento realmente terminou, mas você não consegue aceitar o fim, realizar uma mandinga pode ajudar a trazer seu amor de volta.

As mandingas podem ser ótimas aliadas para trazer seu amor de volta e possibilitar que você crie novamente laços com seu príncipe encantado.

Separamos algumas mandingas que podem ajudar a trazer seu amor de volta.

Veja como nossos profissionais podem desvendar sobre seu futuro amoroso.

O que você precisa saber antes de realizar uma mandinga para trazer seu amor de volta

Antes de realizar qualquer mandinga para trazer seu amor de volta, é necessário seguir algumas dicas:

  • Realize a mandinga para trazer seu amor de volta com muita fé, pois assim você terá mais chance que o efeito seja rápido.
  • Não se prenda a acontecimentos negativos que ocorreram no passado entre o casal durante a mandinga para trazer seu amor de volta.
  • Os objetos usados para fazer a mandinga de amor devem ser virgens.

Mandinga para trazer seu amor de volta

Acenda uma vela rosa durante uma noite de Lua Cheia. Em seguida, olhe para a Lua e mentalize o nome do seu amado: “Meu amado, meu grande amor, volte para mim!” Após imaginar seu amado, deixe a vela queimar por completo.

Mandinga para trazer seu amor de volta

Pegue um ovo branco e coloque dentro de uma caixa de sapatos e feche. Em seguida, sacuda a caixa sete vezes dizendo: “Meu amor, meu amor, volte para mim”. Após dizer seu desejo, abra a caixa e coloque seu pé em cima do ovo, esmagando-o bem, se ele já tiver quebrado, pise com mais força. Esmague o ovo com a mesma força que você deseja ter de volta a pessoa amada.

Mandinga para trazer seu amor de volta

Escreva, na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Logo depois, bata a sola do pé e repita três vezes: “Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, eu te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que você (nome) volte para mim dizendo que me ama e que quer ficar comigo para sempre. Enquanto não vier para mim, não serás feliz”.

 

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online