O que são e como aprimorar nossos poderes psíquicos?

Poderes psíquicos são aquelas capacidades que algumas pessoas têm de se conectar com outras dimensões, prever o futuro e realizar feitos que a ciência não consegue explicar. Alguns exemplos são: clarividência, telepatia, profecia, psicografia, que é quando a pessoa consegue se comunicar com espíritos através de cartas e mensagens, leitura da aura, mediunidade, etc.

Qualquer tipo de poder, seja ele material, espiritual ou mental, pode e deve ser trabalhado, desde que para o bem. É preciso tomar cuidado redobrado quando lidamos com poderes psíquicos, pois a energia que emanamos pode voltar para nós, ou seja, se entramos em contato com espíritos do mal, não sabemos o que ele vai querer ou como vai agir. Já se o seu foco é fazer o bem, ajudar a si mesma e aos outros, explore seu lado mediúnico e descubra o universo novo e impressionante que se abrirá a sua frente. Existem alguns exercícios e rituais que você pode fazer para abrir o seu terceiro olho e aprimorar a sua sensibilidade.

Simpatia para aprimorar os poderes psíquicos

Você vai precisar dos seguintes material:

  • Qualquer tipo de cristal transparente. Pode ser um quartzo em forma de esfera ou pirâmide. O importante é que ele seja pequeno o suficiente para caber em uma mão.
  • Um pouco de sua fragrância favorita ou um óleo essencial (pode ser lavanda ou rosa) em um prato ou pires.

Faça este ritual em uma noite de Lua Cheia ou em uma segunda-feira.

Como fazer:

Segure o cristal com sua mão dominante (se você destra, use a direita e vice e versa). Faça uma espécie de concha com a mão e a apoie em cima da outra, fechando as duas. Diga o encantamento: “Que se abra para mim o caminho para a sabedoria, magia e espiritualidade. Que se abram os caminhos para todas as maravilhosas possibilidades”.

Retire a mão de cima e olhe firmemente para a pedra, repetindo as palavras acima. Agora, transfira o cristal para sua outra mão e com o dedo indicador da mão livre, toque a fragrância ou óleo essencial.

Coloque uma gota do líquido na sua testa, entre os olhos, dizendo: “Eu abro meu espírito para tudo o que é amor e vem da luz. Que eu experimente possibilidades maravilhosas, estando protegida por meus anjos”.

Repita essas palavras enquanto pinga gotinhas da fragrância na base de sua garganta, bem no centro, e na parte interna dos seus punhos.

Pegue o cristal e olhe fixamente para ele, deixando que imagens, palavras e impressões venham até você. Assim que terminar, agradeça aos anjos pela proteção e sente-se em silêncio por um tempo.

Para aprimorar seus poderes psíquicos, faça exercícios de meditação, para que você entre em contato com seu eu interior e com o eu superior. Espere as mensagens chegarem e anote todas as experiências que tiver. Se precisar de ajuda, consulte-se com um especialista e peça dicas como interpretar os sinais que receber. Boa sorte!

Leia também:

Aprenda a aplicar o Feng Shui em casa

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online