5 Poderosas magias com ervas

magias com ervas

Praticar magias com ervas é uma forma poderosíssima de atrair aquilo que deseja. Seja proteção, inspiração, amor, saúde ou até mesmo dinheiro. Use as ervas como catalisadoras dos seus sonhos e você se surpreenderá.

Alecrim: sorte, proteção e lembranças

A erva Alecrim é um símbolo de lembrança dos íons. Era frequentemente usado em ocasiões de funerais, aniversários e quando os soldados marcharam para a guerra. Seu aroma sempre foi edificante e estimulante; Sharp, herbáceo e ligeiramente cânfora são alguns adjetivos usados ​​para descrever seu aroma.

O aroma penetrante aguça os sentidos e pode focar a mente.

Ao estimular a mente, a pessoa tem maior recordação e maior capacidade de lembrar das coisas. Por causa de seus efeitos estimulantes sobre os nervos, cérebro e músculos, não há tempo para dormir quando Alecrim está por perto, pois também chama a atenção!

Também é conhecido por seus efeitos estimulantes no couro cabeludo e no crescimento do cabelo. Bom para a memória, exaustão, dor, infecção, digestão, resistência, crescimento de cabelo e outras coisas, suas propriedades de saúde e cura são lendárias.

Magias com ervas: uso ritual do alecrim

Os antigos romanos e gregos acreditavam que Alecrim trazia boa sorte e protegia as pessoas dos espíritos malignos.   Eles acreditavam que as infecções eram causadas por espíritos malignos, então não é surpreendente que eles acreditassem que Alecrim poderia protegê-los, o que também poderia ser chamado de boa sorte! Sabemos agora que uma das qualidades terapêuticas de Alecrim é ser anti-séptica.

Louro: prosperidade, limpeza e proteção

A folha de louro, nas magias com ervas, também conhecida como louro, é uma erva poderosa que é útil para a manifestação, prosperidade, proteção, limpeza e até desenvolvimento psíquico. É uma erva favorita de muitos, pois é facilmente acessível, tem vários usos mágicos e é fácil de cultivar dentro de sua casa ou jardim.

Manifestação e Prosperidade

Pegue uma folha de louro e escreva seus desejos e vontades diretamente na folha. Enquanto segura a folha de louro, comece a canalizar seus desejos, intenções e desejos para a folha. Demore o tempo que for necessário para concentrar sua energia, sentimentos e visualizações na folha.

Sinta e visualize-se recebendo o que está pedindo e esteja aberto para recebê-lo. Assim que terminar de canalizar e se sentir pronto, queime a folha de louro. Observe a fumaça da folha de louro levar seus desejos e intenções para o universo.

* Este processo pode ser feito a qualquer momento, mas é especialmente eficaz em uma Lua Nova.

Para atrair dinheiro, coloque uma folha de louro em sua carteira ou bolsa e coloque-a junto com seu dinheiro e cartões. Você pode escrever sinais de dinheiro, símbolos, seu nome ou o que você gostaria de escrever em sua folha.

Mantenha a folha de louro em sua carteira ou bolsa e leve-a com você. Isso atrairá dinheiro, abundância e prosperidade para você. Se você for proprietário de uma empresa, pode pegar uma folha de louro e colocá-la debaixo ou dentro da caixa registradora. Isso atrairá negócios de sucesso e novos clientes.

Devido aos seus múltiplos usos e propriedades mágicas, a folha de louro é um ótimo complemento para ter em sua coleção de ervas. Além de ser acessível, a folha de louro é fácil de encontrar na seção de ervas de qualquer supermercado, tornando-a facilmente acessível. Desde apimentar as coisas na cozinha até limpar a si e a sua casa, existem tantas maneiras diferentes de usar esta erva poderosa e pode ser facilmente incluída em qualquer ritual. 

Magias com ervas: cravo da índia para vitaminas, estresse e dores no corpo

O cravo-da-índia é comumente usado nas casas indianas para realçar o sabor dos pratos. Além de deixar a comida de dar água na boca, é um tempero medicinal que funciona como mágica para o corpo.

Cientificamente conhecido como Syzygium aromaticum, o cravo é considerado muito benéfico para a saúde, principalmente de acordo com a Ayurveda. Se consumido regularmente, o cravo-da-índia, com suas propriedades medicinais, pode ajudar a aliviar doenças estomacais, bem como dores de dente e de garganta. 

O cravo-da-índia, de aparência pequena e sabor ligeiramente amargo, é rico em muitas qualidades. Um elemento chamado Eugenol é encontrado no cravo, devido ao qual problemas como estresse, doenças estomacais, doença de Parkinson, dores no corpo e outros permanecem sob controle. 

O cravo tem elementos essenciais como vitamina E, vitamina C, folato, riboflavina, vitamina A, tiamina, vitamina D, ácidos graxos ômega 3, além de propriedades antiinflamatórias e antibacterianas.

Como consumir cravo

O cravo contém um agente de preparação que o torna útil tanto internamente quanto na pele. Para obter seus benefícios, mastigue 2 cravos antes de ir para a cama à noite. Depois disso, beba 1 copo de água morna. Isso ajudará a se livrar de muitos problemas, incluindo acne. 

Benefícios para a saúde de cravo e água quente

Consumir cravo à noite ajuda a aliviar problemas estomacais como prisão de ventre, acidez e diarreia. Além disso, o sistema digestivo também funciona corretamente. 

O cravo-da-índia é rico em antioxidantes e propriedades antibacterianas. Ele contém um certo tipo de salicilato que pode ajudar no tratamento da acne.

Se você tiver vermes nos dentes, consumir cravo com água morna irá eliminá-los. Também ajuda a aliviar a dor de dente. 

O consumo de cravo mata as bactérias, fazendo com que o odor desapareça da boca. Junto com isso, ajuda a limpar as bactérias da língua e também da parte superior da garganta.

Ajuda a eliminar a dor de garganta e a dor. 

Se você está enfrentando o problema de tremer nas mãos e nos pés, pode consumir 1 a 2 cravos-da-índia com água morna antes de deitar. Você terá benefícios em alguns dias. 

Se sua imunidade estiver muito fraca, comece a consumir cravo diariamente

Para se livrar do problema de resfriado, tosse, infecção viral, bronquite, sinusite, asma etc., você deve consumir cravo diariamente. 

Canela: dinheiro, amor e paz

Atraia dinheiro com canela: a canela tem sido usada desde os tempos antigos não apenas para atrair dinheiro, mas também tem um significado espiritual no amor, prosperidade, paz, desenvolvimento psíquico e, principalmente, felicidade.

Mas principalmente se conhece a particularidade de mudar favoravelmente a energia financeira das pessoas. É por isso que neste artigo apresentamos alguns rituais para melhorar sua economia, como queimar canela por dinheiro.

Entre os rituais mais eficazes estão:

Magias com ervas: queimando canela por dinheiro:

Materiais

  • Uma fita verde.
  • 5 paus de canela
  • Açúcar
  • Uma conta
  • Óleo de canela
  • Um pedaço de tecido ou pano verde
  • Uma vela verde
  • Recipiente de cozinha

Preparação

Primeiro coloque algumas colheres de açúcar e algumas lascas de paus de canela com algumas gotas de água em fogo baixo em uma pequena panela para cozinhar delicadamente.

Em seguida, coloque algumas gotas de óleo essencial de canela.

Em seguida, abaixe o fogo quando o açúcar estiver ligeiramente derretido e coloque em outro recipiente.

Após realizar as etapas anteriores, pegue o pedaço de tecido ou pano verde e coloque, no meio dele, a nota que deve ser dobrada três vezes e amarrada com a fita verde.

Coloque o recipiente com o açúcar e a canela com o óleo essencial na frente, acenda a vela e repita a seguinte afirmação várias vezes e em voz alta:

 “Sorte e dinheiro virão para mim em abundância.” 

Este ritual deve ser realizado em uma sexta-feira à noite, quando a lua está nascendo para que possa dar um bom resultado das magias com ervas. Servirá para abrir abundância de dinheiro em todos os negócios atuais e a sorte virá assim que você espere.

Ritual com canela e açúcar para negócios

Materiais

  • Pau de canela, de preferência longo e grosso
  • açúcar branco
  • Canela em pó

Preparação

Queime primeiro o bastão de canela como se fosse um bastão de incenso.

Em segundo lugar, pulverize apenas um pouco de canela em pó e um pouco de açúcar em 5 pontos da casa ou armazém.

Em seguida, passe por todo lado com a canela em brasa e polvilhe os pontos principais que desejar.

Isso vai servir para afastar as más energias e todas aquelas vibrações mais que só trazem negatividade no amor, no trabalho, no dinheiro, dando abundância a tudo o que se deseja, principalmente à saúde.

Magias com ervas: outros rituais com canela

Polvilhe dentro dos sapatos para conseguir um emprego e boa sorte nos negócios.

Se pegarmos um pedaço de canela e colocá-lo na porta de entrada da casa, ele pode nos proteger da inveja e dos maus presságios, e da mesma forma se levarmos um pedaço de canela em nossa bolsa ou bolsa, terá o mesmo efeito.

Esperamos que tenha gostado dos rituais para atrair dinheiro com canela. Você conhece algum outro? Escreva seus comentários.

Calêndula: rejuvenecimento, admiração e respeito

Embora as origens da Calêndula, dentro das magias com servas, sejam um tanto contestadas, não há dúvida de quão importante esta flor de jardim tem sido na história mais recente. Os europeus e os primeiros colonos americanos confiavam na disposição ensolarada da calêndula e nas suaves propriedades de reforço imunológico para proteção contra a umidade e o frio do inverno. 

Era uma erva comum, o que significa que era frequentemente usada em sopas e ensopados, bem como um ingrediente regular em infusões de ervas diárias e tratamentos de beleza.

A calêndula também é reverenciada como um medicamento mágico há séculos. Os antigos egípcios usavam a calêndula para rejuvenescer a pele. Os gregos e romanos o usavam como guarnição culinária. Tanto na Índia antiga quanto na moderna, a Calêndula é freqüentemente amarrada em guirlandas para casamentos e rituais religiosos. Poderes de proteção e profecia foram atribuídos à calêndula. 

Dizem que espalhar calêndula sob sua cama oferece proteção contra ladrões e ladrões e induz sonhos proféticos caso você seja roubado, ajudando-o a identificar o culpado. Ao lidar com questões jurídicas, foi considerado sábio levar um pouco de calêndula no bolso para garantir um resultado positivo. Acreditava-se que tomar banho com infusão de calêndula proporcionava a alguém um brilho saudável e ensolarado que atrairia a admiração e o respeito da comunidade.

Uma flor que parece tão boa quanto cura, as flores de calêndula são celebradas por sua capacidade de criar um ambiente muito descontraído onde quer que sejam colocadas. Estes são um tratamento para as dores nos olhos e para o seu corpo nos dias em que pensa que o stress não o deixará em paz. Leve essas flores em uma sacola com você para qualquer lugar ou plante-as na varanda ou até mesmo na mesa lateral.

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Nadini Lopes
Nadini de Almeida é jornalista, sacerdotisa da Tradição Diânica Nemorensis e da Tradição Gardneriana, tendo sido iniciada em Nova Iorque. É ordenada pela Fellowship of Isis e membro do Museu de Magia e Bruxaria do Brasil.

Especialistas online