Magia do amor: 5 rituais poderosos para diferentes propósitos

Como seria bom se pudéssemos mandar no nosso coração, não é mesmo? A intensidade dos sentimentos pode ser complicada de lidar, mas com fé e um pouco de magia, podemos alcançar o que o nosso coração deseja.

A magia do amor, assim como outras magias brancas, é uma forma de equilibrar as energias em você, no ambiente onde você está e entrar em sintonia com a pessoa amada. Fazendo rituais como esses, você se concentra no que deseja alcançar e consegue abrir seus caminhos para viver um grande amor – ou deixar um amor para trás, se esse for o seu desejo.

A seguir, apresentamos 5 diferentes magias para o amor, com diferentes propósitos, e todas com ingredientes simples e fácil preparação. Vamos lá?

Magia cigana para o amor

Materiais:

  • 2 velas brancas
  • 1 alfinete
  • 1 copo com água
  • Mel
  • Salsinha

Preparação:

Pegue uma das velas brancas e escreva, usando o alfinete, o nome da pessoa amada 7 vezes. Em seguida, passe o mel na vela de cima para baixo – cuidado para não passar mel no pavio!

Mentalize que a vela é uma representação da pessoa que você ama. Coloque a outra vela ao lado desta, simbolizando você mesma. Em seguida, coloque também ao lado das velas o copo com água e salsinha fresca.

Acenda as duas velas e faça uma oração à Santa Sara Kali, pedindo para que os espíritos ciganos ancestrais te ajudem a se aproximar da pessoa amada e fazer com que vocês construam um relacionamento forte.

Oração cigana para o amor: Santa Sara Kali

“Santa Sara Kali, povo cigano e falanges das ciganas do clã espiritual do amor, ilumine minha alma e meu coração. Para onde quer que eu ande, vejo o amor.

Onde quer que eu esteja, que consiga trazer em mim o meu melhor sorriso, emanar e imantar a todos com meu carisma.

Quero encontrar a outra metade da minha alma. Eu rogo e peço pela chegada de minha alma gêmea, que nasceu para me fazer feliz e me conduzir por um caminho que será trilhado e irradiado de carinho e amor por um longo período ou pela minha vida toda.

Agradeço Santa Sara Kali, padroeira do povo cigano e, conseguindo encontrar minha alma gêmea, onde ela estiver, eu irei ter sua imagem em meu altar e colocar um lenço vermelho amarrado em seu pescoço em forma de gratidão.

Salve Santa Sara Kali, a padroeira do povo cigano e salve o clã espiritual das ciganas do amor!”

Magia do amor com velas e rosas

Materiais:

  • 6 velas cor de rosa
  • 1 rosa vermelha ou cor de rosa
  • Um recipiente que aguente altas temperaturas

Preparação:

Em uma sexta-feira, coloque as velas em um círculo. Antes de acendê-las, escreva com o dedo indicador, em cada vela, as palavras “Venha até mim”. Não precisa deixar marcado, só com a intenção.

Acenda a primeira vela em que você escreveu enquanto diz a seguinte frase: “Alma gêmea, venha rápido para mim e fique para todo o sempre”. Faça o mesmo com todas as velas da roda, repetindo as palavras com fé.

Pegue uma pétala de rosa e segure-a em cima da chama da primeira vela por poucos segundos. Enquanto ela chamusca, diga: “Alma gêmea, venha rápido para mim e fique para todo o sempre”. Coloque a vela no prato e repita: “Alma gêmea, venha rápido para mim e fique para todo o sempre”. Faça isso com todas as velas, usando uma pétala diferente para cada uma.

Depois de queimar todas as pétalas e colocá-las no recipiente, segure-o no centro do círculo sobre as velas e repita as palavras: “Alma gêmea, venha rápido para mim e fique para todo o sempre”. Apague as velas rapidamente, uma após a outra, dizendo: “Venha até mim, alma gêmea. Venha rápido, e fique para sempre”.

Enterre as pétalas queimadas em um jardim ou vaso de flores; as pétalas não usadas da rosa e as velas podem ser descartadas normalmente.

Magia para conquistar a pessoa amada

Materiais:

  • Mel
  • Uma maçã
  • Uma rosa vermelha
  • Um pratinho de papelão
  • Uma vela cor de rosa
  • Dois pedaços de fita cor de rosa com mais ou menos 30 cm cada
  • Um lenço branco
  • Fósforo
  • Uma folha de papel com sua canção de amor favorita escrita nela

Preparação:

Este ritual pode ser realizado no dia de sua preferência, mas seus resultados são mais eficazes quando é feito às seis horas da manhã ou da tarde. Comece pegando duas pétalas da rosa vermelha; escreva a lápis o seu nome em uma delas e, na outra, o nome da pessoa que deseja conquistar.

Em seguida, corte a maçã ao meio e retire as sementes com uma colher, formando uma pequena cavidade no interior da fruta. Preencha este espaço com o mel e as duas pétalas de rosa. Depois, junte as duas metades da maçã novamente e amarre-a com fita cor de rosa.

Coloque a letra da música dobrada no pratinho de papelão, e sobre ela a maçã. Acenda a vela cor de rosa e coloque-a junto ao pratinho, e então dance e cante a letra da música pensando na pessoa que você quer conquistar e imaginando um encontro entre vocês dois.

Quando terminar, apague a vela falando o nome da pessoa e junte tudo dentro do lenço branco, exceto o restante da rosa vermelha. Amarre usando o outro pedaço de fita rosa, formando uma espécie de trouxinha. Deixe o conteúdo do ritual em um jardim ou na praia, o que for mais fácil para você. A rosa vermelha deve permanecer ao lado da sua cama.

Magia do amor com café

Materiais:

  • 7 colheres de café
  • 1 folha de louro
  • 1 caneta
  • 1 envelope branco
  • 1 vela vermelha

Preparação:

Na folha de louro, escreva o nome completo da pessoa amada com a caneta. Em seguida, acenda a vela vermelha e coloque-a ao lado da folha de louro. Enquanto observa a vela queimar, firme seu pensamento no seu amor; mentalize-o em seus braços, compartilhando momentos de alegria com você.

Pegue o envelope e coloque dentro dele o café e a folha de louro. Deixe o envelope ao lado da vela até que ela se queime por completo.

Por fim, pegue seu envelope e enterre-o em um jardim bem bonito, mentalizando sua intenção durante todo o processo.

Magia para esquecer um amor

Materiais:

  • 1 litro de água
  • 1 bacia
  • 1 caneta preta
  • 3 pedrinhas de sal grosso

Preparação:

Para começar, escreva com a caneta preta, nas solas dos pés e nas palmas das mãos, o nome da pessoa que você quer esquecer. Mentalize que essa é a última vez que você menciona o nome dessa pessoa.

Esquente a água, coloque na bacia e adicione as pedrinhas de sal grosso. Use a mistura da bacia para lavar os pés e as mãos, até apagar todo o nome. Enquanto faz o processo, peça com toda força para esquecer o amado. Finalize com uma oração de agradecimento e descarte a água normalmente.

Quer saber mais? Conheça o curso “A magia do amor” do Astrocentro.Você aprenderá a lidar com todos os tipos de relacionamentos: amoroso, de trabalho, familiar, e acima de tudo vai te ensinar a diferenciar um amor de verdade, o amor que você merece, de uma breve paixão. 

Confira abaixo o primeiro vídeo do curso, com os hábitos para conquistar um amor verdadeiro:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Redação Papoca
A Papoca é uma agência de Marketing Digital especializada em conteúdos de qualidade. Nossa equipe de redação escreve para os mais diversos setores e é treinada para entregar sempre a melhor experiência para o leitor.

Especialistas online