Simpatias simples para encontrar de vez o seu amor

Estas simpatias de amor, apesar de simples, são muito poderosas – quando funcionam as pessoas realmente se apaixonam. Por isto faça estas simpatias simples para o amor para alguém que você realmente ame do fundo do coração, ou quando estiver preparada para assumir um compromisso afetivo sério.

Simpatia simples para o amor 1 – Para encontrar um grande amor

A solidão irá se transformar em coisa do passado com esta simpatia simples para o amor. Pegue um saquinho branco de pano feito por você mesmo e coloque dentro três pétalas de rosas e três penas de qualquer passarinho (que já tiverem caído do animal). Este é um amuleto eficiente, que tem como função atrair boa sorte e pessoas potenciais para sua vida amorosa. Ande sempre com ele na bolsa ou no bolso, especialmente quando for encontrar alguém que lhe interesse muito.

Simpatia simples para o amor 2 – Para abrir os caminhos do amor

Pegue um copo novo, que nunca tenha sido usado, e encha com água e uma pitada de sal. Coloque dentro uma rosa branca. Quando essa rosa estiver murcha, tome banho com a água. A simpatia deve ser feita no terceiro dia depois da Lua Nova, de preferência em junho, mês dos namorados.

Simpatia simples para o amor 3 – Para conquistar a pessoa amada

No primeiro sábado do mês, coloque em 2 litros de água as pétalas de duas rosas vermelhas bem bonitas, um pouco de mel e canela em pó, e deixe ferver. Depois de fria, derrame essa água do pescoço para baixo logo após tomar um banho caprichado. Enrole as pétalas que sobrarem em um papel cor-de-rosa com o nome da pessoa que quer conquistar e enterre em um vaso florido.
Interessada por simpatias? Conheça e teste algumas outras também:

 

Especialistas online

'

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *