Conquiste a pessoa amada com poderosas simpatias

Quando encontramos aquela pessoa especial, a tal pessoa amada, esperamos que o sentimento despertado em nós seja recíproco; se isso não aconteceu naturalmente, uma boa simpatia para conquistar a pessoa amada pode dar essa forcinha.

Está querendo conquistar a pessoa amada? Simpatias e muito pensamento positivo vão te ajudar nessa jornada.

Se ainda não sabe exatamente quem conquistar, veja:

Conheça algumas opções de simpatias para ter a pessoa amada ao lado.

Simpatia para conquistar com rosas

No primeiro sábado do mês, coloque, em 2 litros de água, as pétalas de duas rosas vermelhas, um pouco de mel e canela em pó. Deixe ferver e, depois, derrame essa água do pescoço para baixo logo após tomar um banho caprichado. Escreva o nome da pessoa que você quer conquistar em um papel cor-de-rosa e enrole as pétalas que sobrarem nesse papel. Enterre o embrulho em um vaso florido e aguarde até que a pessoa esteja finalmente ao seu lado.

Simpatia com mel

Coloque 1 colher de mel em um pires. Em um pedaço de papel branco, escreva o nome da pessoa amada com caneta de tinta preta e ponha embaixo do pires, deixando 1 copo com água sempre ao lado. Durante 3 dias seguidos, reze 1 Pai Nosso, pedindo para que seu desejo seja realizado. Após esse período, jogue a água em um jardim bem florido.

Após bem lavado, o pires pode ser usado normalmente.

Jamais conte a alguém que fez essa simpatia.

Simpatia para conquista com oração

Em uma manhã de sábado, vista uma roupa branca, acenda uma vela cor-de-rosa e faça a seguinte prece: “Anjo Laoviah ouve, senhor, atende ao meu clamor, dê ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.” Então pense firme na pessoa que deseja conquistar e reze um Pai Nosso com bastante fé, repetindo essa oração por sete dias seguidos. Assim que alcançar seu pedido, acenda uma vela branca e agradeça ao anjo pela poderosa ajuda.

Simpatia da maçã para conquistar a pessoa amada

Corte 1 maçã ao meio e coloque um pouco de mel na parte de dentro de um dos lados da fruta. Dobre um pedaço pequeno de papel ao meio e escreva seu nome de um lado e o nome da pessoa amada do outro. Coloque o papel dentro da maçã e coloque mais mel. Feche a maçã com a outra metade e jogue-a por uma janela, onde ninguém a encontre.

O mais importante para que uma simpatia tenha o efeito esperado é fazê-la com fé no coração e esperança no resultado, assim a pessoa amada ficará ao seu lado para te completar e te fazer ainda mais feliz.

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online