Simpatias

Simpatia do dinheiro 2024: traga prosperidade para você!

3.364 Views

Geralmente encerramos o ano com a frase “Muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender.” E é por isso que muitas pessoas buscaram uma simpatia do dinheiro 2024, para que tais votos se concretizassem.

Sendo assim, para aumentar ainda mais suas chances de prosperidade, hoje conheceremos algumas simpatias do dinheiro para melhorar seu 2024!

Simpatia do dinheiro para 2024

Começaremos com uma simpatia simples de origem italiana.

Existe uma lenda que conta que no dia 29 de dezembro, São Pantaleão bateu na porta de uma família, e estava morrendo de fome. Contudo, a família em questão era muito grande e pobre, mas ainda assim dividiram seu nhoque com o visitante.

Após finalizar a refeição e São Pantaleão deixar a casa, a família foi recolher os pratos, e então perceberam que embaixo de cada um havia uma nota de dinheiro deixada pelo santo.

Com base nesta história, existe uma simpatia antiga onde você coloca uma nota de dinheiro embaixo do seu prato de nhoque todo dia 29 de cada mês. Fazendo isso, o dinheiro nunca vai faltar em sua casa.

.

Contudo, você também pode melhorar sua situação financeira com a ajuda dos oráculos. Eles podem guiar seus passos e iluminar seus pensamentos em relação ao dinheiro. Fale com nossos especialistas e veja como os oráculos trazem prosperidade para sua vida!

Simpatia para ganhar muito dinheiro em 2024

Para essa simpatia você vai precisar de:

  • 3 galhos de arruda;
  • 1 punhado de sementes de girassol;
  • Pétalas de 1 rosa branca;
  • 1 xícara de sal grosso;
  • 1 pote de barro;
  • Carvão;
  • Álcool em gel;
  • Fósforo.

Como fazer

Geralmente essa simpatia é feita na virada do ano, para potencializar seus efeitos, contudo, ela pode ser feita em qualquer época do ano.

Primeiramente coloque o carvão no pote de barro, e em seguida, jogue um pouco de álcool em gel. Então, acenda com o fósforo e deixe que ele fique em brasa.

Então, abane um pouco o carvão até que comece a sair um pouco de fumaça. Depois disso, coloque o restante dos materiais no carvão, com cuidado para não se queimar.

Lave as suas mãos e abra todas as portas e janelas da sua casa para que a fumaça não tome conta do ambiente, então faça a defumação. Você pode fazer de duas maneiras:

  • Deixe o pote de barro com os ingredientes em um local central da sua casa em que a fumaça possa percorrer todos os ambientes;
  • Ou ande pela casa segurando o pode, defumando todos os cantinhos de cada cômodo.

Enquanto faz a defumação, você pode entoar mantras ou fazer orações que atraiam a prosperidade e fartura.

Simpatia do dinheiro 2024: para não faltar!

Para essa simpatia do dinheiro 2024 você vai precisar de:

  • pote de barro;
  • Moedas.

Como fazer

Essa simpatia para não faltar dinheiro é muito simples e deve ser iniciada no início de janeiro, quando você receber seu primeiro salário do ano (ou outro dinheiro caso seja autônoma).

Assim, logo após o dinheiro cair em sua conta, como símbolo de gratidão ao Universo, guarde uma moeda dentro do pote de barro.

Faça isso por 13 meses, e quando guardar a 13ª moeda, dê todas para a primeira pessoa pobre que encontrar na rua que esteja acompanhada por uma criança.

Mantendo essa simpatia, o dinheiro nunca irá faltar na sua casa durante o ano de 2024.

Além disso, você também pode usar o Tarot para te ajudar a crescer profissionalmente e mostrar os caminhos da prosperidade. Fale com nossos especialistas e abra seus caminhos financeiros com as cartas!

Simpatia para virada do ano para ter dinheiro

Uma simpatia clássica de Ano Novo para ganhar dinheiro é a realizada com romã. Nesta, você deve segurar 7 sementes de romã entre os seus dentes enquanto acontece a contagem regressiva para a entrada de 2024.

Depois disso, deixe as sementes secando sobre um guardanapo. Então, quando elas estiverem secas, enrole-as no guardanapo e guarde-as em sua carteira durante todo o ano.

A romã traz prosperidade e fartura e realizando a simpatia para a virada do ano 2024, o dinheiro não faltará no seu ano.

Simpatia do Ano Novo para atrair dinheiro em 2024

Baseado na  crença oriental de que as energias cósmicas do Universo entram em nosso corpo por meio dos pés, esse ritual vai usar exatamente nossos pés e uma nota de dinheiro.

Sendo assim, no dia 31 de dezembro, pegue uma nota, coloque no sapato do pé direito e passe a virada do ano com ela.

Simpatia do dinheiro 2024 para ficar rica

Para essa simpatia você vai precisar de:

  • 1 vaso;
  • Terra;
  • Adubo;
  • 7 sementes de girassol;
  • 1 moeda dourada;
  • 1 pedra Pirita (opcional);
  • Canela em pó (opcional).

Como fazer

Primeiramente coloque a terra e adubo no vaso, e então, enterre as sementes de girassol com a moeda dourada.

Para potencializar essa simpatia de dinheiro para 2024, enterre também a pedra Pirita e polvilhe a terra com canela em pó.

Cuide para que os girassóis que irão nascer não morram. O ideal é deixá-los no sol e regá-los todos os dias.

Simpatia para aumentar as vendas e ganhar dinheiro em 2024

Para essa simpatia do dinheiro 2024 você vai precisar de

  • 1 nota de qualquer valor;
  • 1 moeda de qualquer valor;
  • 2 pratos rasos;
  • Açúcar;
  • 1 vela amarela.

Como fazer

Em um dos pratos coloque a nota e a moeda, e então cubra totalmente com açúcar. Enquanto isso, no outro prato, acenda a vela e peça para seu anjo da guarda intervir por seus negócios.

Quando a vela terminar de queimar, coloque o prato com açúcar próximo a um formigueiro e saia do local sem olhar para trás.

Simpatia da Moeda da Prosperidade

Para que sua simpatia da prosperidade funcione perfeitamente, é preciso fazê-la em uma noite tranquila, onde ninguém vai te interromper. Você vai precisar de:

  • 1 moeda dourada ou prateada
  • 1 vela verde
  • 1 prato branco
  • 1 punhado de arroz cru
  • 1 folha de louro
  • 1 fita verde

Como fazer

Primeiramente, acenda a vela e coloque-a  no centro do prato, em seguida, espalhe arroz em volta da vela, e coloque a moeda no centro, em cima do arroz, e ao seu lado, coloque a folha de louro.

Depois, segurando o prato com as duas mãos, feche os olhos e visualize sua vida com  prosperidade, abundância e sucesso em todas as áreas. Então, recite:

“Com a bênção divina, eu atraio a prosperidade em todas as áreas da minha vida. Que o universo me guie e abençoe com abundância e sucesso.”

Por fim, amarre a fita ao redor do prato fazendo um laço (para selar a simpatia), e deixe que a vela queime completamente em um lugar seguro.

Assim, você deve manter o prato desse jeito ao longo do ano, e sempre que olhar para ele, lembre-se das suas intenções e de agradecer as energias que ele traz à sua vida.

Simpatia de Ano Novo para saúde e bem-estar

Para fazê-la você vai precisar de: 

  • 1 vela branca;
  • 1 pedaço de papel.

Como fazer

Na véspera do Ano Novo, acenda a vela e coloque-a em um lugar seguro, então, escreva no papel tudo aquilo que você quer manter afastado durante o ano.

Então, queime o papel na vela (com cuidado) e visualize as energias positivas chegando e preenchendo seu coração e sua vida. Por fim, deixe a vela queimar totalmente e jogue seus restos no lixo.

Além das simpatias, você também pode usar o Baralho Cigano para tirar suas dúvidas e iluminar seus passos em relação à sua vida financeira. Fale com nossos especialistas e alcance a prosperidade que deseja com o Baralho Cigano!

Enfim, com a simpatia do dinheiro 2024 você pode conseguir prosperidade e fartura. Mas lembre-se de que sua energia também influencia nos resultados, então você precisa mantê-las sempre positivas.

Até a próxima!

Recent Posts

Como fazer ele pensar em mim? Descubra agora!

Todo mundo já teve pelo menos uma vez na vida o seguinte pensamento: como fazer…

1 dia ago

Ritual da Lua Minguante – pela especialista Bruxa Morya

A Lua e suas fases podem nos influenciar de várias maneiras, mas você sabia que…

3 dias ago

Oração do anjo da guarda- pela especialista Sunna Taróloga

A busca pela oração do anjo da guarda ou maneiras de potencializá-las é algo muito…

4 dias ago

Runas de proteção: antigas guardiãs em tempos modernos

Utilizadas como oráculos há mais de dois mil anos, as runas são consideradas poderosos símbolos,…

5 dias ago

Numerologia do ano pessoal 2024- por Mateus Cordeiro

A Numerologia é uma prática antiga que busca entender e interpretar os padrões numéricos presentes…

5 dias ago

Como funciona a Mesa Radiônica?- por Sarita Aura & Luz

A busca pela cura espiritual e energética é algo que vem ganhando destaque, e uma…

6 dias ago