Conheça uma oração de Bezerra de Menezes e cure-se de todo mal

Bezerra de Menezes foi um médico carioca que se envolveu com a doutrina Espírita. Ele é considerado o Allan Kardec brasileiro. Quando você ou alguém próximo está doente, pode fazer uma oração de Bezerra de Menezes e sentir o poder da cura chegar até o enfermo.

Formule sua prece para Bezerra de Menezes com o seu coração.

Descubra o poder da oração de Bezerra de Menezes

Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros.

Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.

Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo. Assim seja!

Oração de Bezerra de Menezes: prece com um copo de água.

Você também pode fazer um ritual simples de cura para que o médico a sane de qualquer mal. Para isso, escreva em um papel todas as suas angústias e aflições. Faça a oração de Bezerra de Menezes e em seguida encha um copo com água e deixe na sua mesinha de cabeceira. Faça o seguinte pedido: 

Que a corrente médica do Dr. Bezerra de Menezes coloque nessa água o remédio necessário para o equilíbrio do meu corpo e da minha alma”.

Ao acordar, tome três goles da água e passe o resto onde está doente. Por exemplo, se o seu problema é respiratório, passe onde fica seu pulmão; se é na cabeça, passe onde dói, e assim por diante.

Faça essa oração de Bezerra de Menezes com muita fé e aproveite também para ler mais sobre outros conteúdos sobre o Espiritismo que preparamos:

 

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online