Numerologia da Paixão

A todo o momento nossas vidas são influenciadas pela numerologia, uma sequência de matemática de 1 a 9, calculada através do dia e mês de nascimento mais o ano atual. Ou seja, se você nasceu em 28 de agosto, deverá fazer a seguinte formula: 2+8+8+2+0+1+3 = 24 = 2+4= 6 . Pronto, seu numero regente em 2013 é 6. A conta sempre deve ser encerrada por uma unidade, de 1 a 9.

Este ano, a responsabilidade caminhará junto com as emoções, é pouco provável que as pessoas ajam por impulso, sem medir as consequências dos seus atos. A numerologia do Amor revela se você encontrará seu príncipe encantado, se o lance vai virar namoro ou se o romance continuará.

1

É hora de agir, deixe a timidez de lado e parta para o ataque, sem medo de receber um “não”. Na relação, demonstre o que sente e evite cenas de ciúmes e teimosias. Indique seus desejos e vontades. Na cama, aproveite para ousar.

2

Seja persistente e conseguirá conquistar o coração de quem tanto deseja. Na relação, esqueça experiências anteriores e viva o momento, procure também se adaptar a situações boas e ruins. Na cama, a sintonia do casal estará ainda melhor.

3

Com sua alegria e otimismo será muito fácil conquistar aquela pessoa especial. Na relação, aposte em coisas alegres e divertidas para aproveitar um ano maravilhoso. Na cama, terá muita disposição para ter e proporcionar prazer.

4

É hora de atenção e deixar de lado certas exigências, caso contrário poderá perder a oportunidade de conhecer alguém especial. Na relação, estimule pequenos gestos e deixe a rotina de lado. Não deixe o lance ficar parado demais. Na cama, saia da rotina e inove.

5

Terá muitas aventuras antes de se envolver em um relacionamento mais sério. Na relação, serão muitos momentos de entusiasmo e aprendizado com seu par. Na cama, o sexo promete situações quentes e provocantes. Aproveite!

6

É hora do lance ficar mais sério e a união ficará mais estável. Na relação, será preciso controlar o ciúme e enfrentar novos desafios para que o relacionamento ganhe força e aumentar a cumplicidade do par. Na cama, terão momentos de muita paixão.

7

Fique atenta, alguém com mesmos pensamentos e ideias despertará um sentimento especial em você. Na relação, mostre suas emoções, o romance só terá futuro se existir algo verdadeiro. Na cama, se entregue sem medo.

8

Não se arrisque muito, pois o momento não é dos mais favoráveis. Porém, se tem um alvo bem definido e que espera algo mais sério, use todas as suas armas de sedução. Na relação, algumas decisões importantes deverão ser tomadas, mas calma, com amor tudo será resolvido. Na cama, é hora de renovar e encontrar novas formas de ter prazer.

9

Encare as dificuldades e aproveite as chances para encontrar o parceiro ideal. Na relação, será um momento de definições e oficializar algo mais sério ou chegará ao fim após muito desgaste. Na cama, esqueça os preconceitos e aproveite muito.

Encontre seu número da sorte e veja como ele influenciará sua vida amorosa em 2013. Se preferir, tenha uma consulta personalizada saiba as revelações da numerologia com nossos profissionais.

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online