Numerologia do amor – Número 6: Amor para dormir de conchinha

A pessoa de número 6 precisa dar e receber carinho, assim como ter uma vida familiar forte e comprometida. É dedicada, vive para o amor e anseia fortemente por retorno e reciprocidade, esperando que seu parceiro faça exatamente igual. Exige dedicação e exclusividade. Insegurança, ciúme e hipersensibilidade podem ser algumas características pessoais, assim como afetividade, dedicação e companheirismo.

No sexo precisa estar sempre apaixonada. Velas, aromas especiais e ambientes românticos são bem-vindos para incrementar a noite.

Numerologia do amor: como calcular

Conhecer a numerologia do amor permite entender melhor como você e a pessoa amada funcionam no campo afetivo. A partir da data de nascimento, é possível fazer a análise numerológica e, assim, se conhecer melhor.

Para calcular a numerologia do amor e saber seu número e também o do seu parceiro, some os números da data de nascimento até chegar a apenas um dígito, como no exemplo a seguir:

Data de nascimento: 19/01/1987

Primeiro passo: 1+9+0+1+1+9+8+7 = 36

Segundo passo: 3+6 = 9, ou seja, nove é seu número pessoal.

numerologia do amor

Numerologia de número 6 no hall da fama:

Alguns famosos nativos do número 6: Albert Einstein, Buckminster Fuller, Christopher Reeve, Eddie Murphy, Eleanor Roosevelt, Elizabeth Browning, George W. Bush, George Steinbrenner, Goldie Hawn, Howard Hughes, Joanne Woodward, John Denver, Michael Jackson, Richard Nixon, Robert Browning, Robert DeNiro, Rosie O’Donnell, Steve Irwin, Steven Tyler.

Veja também como se comportam os outros números dentro da numerologia do amor.

Leia mais:

Os números possuem significado e carregam uma poderosa mensagem espiritual para a sua vida. Se você está interessada em descobrir as interpretações de outras repetições numerais, não deixe de marcar a sua consulta online com um dos numerólogos do Astrocentro

Além disso, você pode se aventurar no mundo dos números com o nosso curso de Numerologia. Nele, você aprenderá:

  • Os significados dos números;
  • Como fazer o mapa numerológico;
  • As previsões;
  • Curiosidades e desafios.

Para saber mais sobre o curso, assista o vídeo de apresentação abaixo:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online