Descubra como cortar cabelo na Lua Cheia e para ganhar volume

A Lua Cheia é a fase das realizações. É quando estamos mais inquietas e dispostas a ousar. Por que não levar essa coragem ao salão de cabeleireiro e fazer um tratamento bacana? Essa fase da Lua favorece a hidratação e a nutrição dos fios, pois as cutículas estão mais abertas e recebem melhor os produtos. Aproveite para cortar cabelo na Lua Cheia e renovar o visual.

 Se o seu cabelo é fininho e você quer dar mais volume, aproveite este momento. Cortar cabelo na Lua Cheia vai deixá-lo mais grosso e resistente, portanto, quebrar menos e ficar mais cheio.

Veja algumas dicas para ter o cabelo com volume na medida!

  • Os cortes de cabelo mais indicados para dar volume são os médios e curtos, acima do ombro. Existem várias opções modernas e despojadas. Se o seu rosto for mais oval, não tenha medo de experimentar!
  • Se o seu rosto for triangular, faça um corte na altura do queixo, com uma franja desfiada. Você vai arrasar!
  • Agora, se você gosta muito de ter cabelo longo ou tem o rosto mais quadrado, pode optar por um corte em camadas, repicado ou degradê, que dará profundidade e a impressão de volume. Atenção: quanto mais longo for o cabelo, mais fino ele vai parecer.
  • Mantenha o corte em dia. Cabelos com pontas duplas ou ressecadas passam a sensação de menos volume.
  • Na hora de secar o cabelo, fique com a cabeça para baixo e penteie da raiz para as pontas.
  • O Babyliz dá cachos e volume na medida certa!
  • Use seu cabelo para o lado oposto da risca natural da sua cabeça. Isso faz com que a raiz fique mais alta, dando volume geral.

Estas são algumas dicas de como cuidar e cortar cabelo na Lua Cheia para dar mais volume. Entre no clima de aventura que essa fase traz e saia mais, conheça pessoas e mostre o novo visual. Sinta-se linda e sensual, pois você merece!

Veja também:

Entenda a influência da Lua Cheia

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online