O que é viagem espiritual?

Esse suposto fenômeno paranormal denomina-se como experiência fora do corpo (EFC). Essa viagem espiritual tem recebido diversos nomes, que variam conforme as diferentes religiões ou filosofia, emancipação da alma, projeção astral

Pode ocorrer espontaneamente por qualquer pessoa, independente da cultura ou religião, por meio do sono, meditação ou durante uma cirurgia.

Como nós, seres humanos, geralmente ficamos presos firmemente ao nosso corpo, não conseguimos nem imaginar em passar por uma situação semelhante.

Assim, para os céticos, esse fenômeno costuma ser visto como alucinação!

Quais são os benefícios de realizar uma viagem espiritual?

  • Através dessa experiência, o indivíduo consegue viajar sem limites em qualquer plano que desejar.
  • Após esse fenômeno, costuma-se sentir uma paz interior.
  • Projetar a alma permite a qualquer pessoa comprovar a imortalidade do espírito.
  • Essa experiência proporciona autoconhecimento.
  • Temos a possibilidade de encontrar anjos e seres de luz.

Como acontece uma viagem espiritual?

Quando estamos em total estado de relaxamento, temos uma espécie de refrigeração da alma, pois enquanto o corpo físico fica em repouso, as portas do plano espiritual se abrem para o buscador coerente. Muitas vezes, a pessoa descreve que é capaz de ver o cordão de prata ligando o corpo astral ao corpo físico.

Descubra o que é projeção espiritual voluntária e involuntária

Durante a projeção espiritual involuntária, o indivíduo sai do corpo sem querer e geralmente não entende a razão desse fenômeno ocorrer. Alguns chegam até a achar que estão tendo um pesadelo e procuram desesperadamente sair daquela situação.

Já na projeção espiritual voluntária a pessoa tenta sair do seu corpo e consegue, ficando totalmente consciente de seus atos durante essa experiência incrível.

Especialistas online

'

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *