Como posso ver a aura das pessoas?

Todos nós, seres humanos, temos uma única aura, ou seja, uma extensão energética do nosso corpo que contém uma vasta quantidade de informações sobre quem somos.

Ela influencia diretamente em vários setores de nossas vidas: amor, finanças, trabalho. Daí então muita gente se pergunta, como é possível ver a aura das pessoas?

Os clarividentes conseguem, através de seu dom, visualizar a aurados indivíduos e revelar o que estão sentido ou passando naquele momento.

Mas se você não tem essa habilidade espiritual, acredita que essas vibrações podem interferir no seu bem-estar e quer esclarecer qual tipo de energia lhe rodeia, saiba que o Astrocentro te dá uma ajudinha nessa missão.

Veja passo a passo como ver sua própria aura

  1. Reserve um tempo para você em um lugar tranquilo e com a parede branca. Respire fundo e repita com clareza: “É possível ver minha própria aura como um clarividente”.
  2. Em seguida, toque seus dedos indicadores, esfregando-os e empurrando-os um contra o outro por alguns minutos.
  3. Depois, separe os dedos em torno de um centímetro de espaço entre eles. Quando soltar, irá vê-la. Lembrando que quanto mais vibrante e limpa, mais espiritualmente avançada é a pessoa. Se for escura, indica que a pessoa tem intenções obscuras.

Agora que você já sabe como ver sua própria aura, o ideal é ficar alerta. Se ela tiver oscilações, indica que está perdendo sua energia vital. Nessas horas, o mais indicado é procurar tratamentos alternativos, como o Reiki,  uma técnica japonesa para reduzir o estresse. Através dessa prática, é possível estabilizar as energias do seu chakra, o que proporciona bem-estar e paz para você.

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online