Memórias de vidas passadas: sonho ou realidade?

A reencarnação realmente existe? Se sim, é possível reaver memórias de vidas passadas? Ian Stevenson, um famoso e conceituado pesquisador da vida após a morte, afirmou categoricamente e após inúmeros estudos que a personalidade humana sobrevive ao falecimento do corpo físico. Ou seja, que possuímos um espírito e que ele é eterno.

Algumas memórias de vidas passadas são imunes ao tempo e, apesar de ficarem adormecidas durante a maior parte de nossas existências atuais, são elementos determinantes na formação da personalidade e na construção do destino.

Médiuns e hipnólogos te ajudam a buscar essas lembranças

Segundo a lei do carma, todo bem ou mal que fizermos em uma vida irá proporcionalmente gerar consequências boas ou ruins nas futuras reencarnações. E as memórias de vidas passadas nada mais são que reflexos desses carmas, atitudes de existências anteriores que se fazem presente no cotidiano e na nossa demanda atual.

Utilizando técnicas terapêuticas, como hipnose e regressão, os especialistas do Astrocentro te ajudarão a recuperar em sua mente inconsciente algumas dessas recordações.

É como diz a famosa passagem bíblica: conheça a verdade e ela te libertará. Trabalhando essas lembranças com cautela e perícia, você poderá se conscientizar do porquê de eventuais problemas e sofrimentos amorosos, financeiros, profissionais, familiares etc.

Tendo essa compreensão, você irá superar os carmas negativos e, consequentemente, as adversidades que antes pareciam inexplicáveis, abrindo a porta para a felicidade e cumprindo melhor a sua missão nesta encarnação.

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online