Como medos de outras vidas podem influenciar minha vida presente?

Já falamos várias vezes sobre reencarnação e vidas passadas no nosso blog de vidência, e você sabe que segundo o espiritismo as vidas passadas não apenas existem, mas também influenciam nossas vidas presentes de uma forma intensa e sutil ao mesmo tempo.

Quem somos hoje é uma fusão de quem já fomos com o que somos. Nosso corpo físico morre, mas nosso espírito continua “vivo” aguardando a próxima reencarnação para retornar ao plano físico e continuar sua missão de crescimento espiritual.

Porém, além da jornada espiritual, as características do espírito que fazem com que ele seja único, permanecem e influenciam na vida presente do indivíduo de pequenos até grandes detalhes da personalidade. Essa influência acaba gerando um acúmulo de sentimentos e frustrações, entre eles o medo, que vão sendo transferidas de encarnação para encarnação.

Você tem lembrança de coisas que não viveu? Encontre as respostas sobre o passado com nossos videntes.

Sombras do passado, os medos que não entendemos

Sabe aquele momento em que você sente um medo irracional que causa mal-estar e desconforto e não sabe ao certo porque está sentindo aquilo? Os videntes dizem que esse medo pode não ser causado por sua vida presente, mas sim por suas vidas passadas.

Esses medos provem de memórias dolorosas de outras encarnações, que podem ter passado por grande sofrimento e perdas. Essas memórias ficam impregnadas no espírito e logo que ele encarna elas ficam latentes, bastando que você passe por alguma situação similar ou momento ruim para todos esses medos virem à tona novamente.

Esse medo é o pior de todos! É algo que você não pode lidar diretamente e não está ao seu controle, nem contato físico pode resolvê-los. Por isso, se você começar a sentir um medo irracional sem causa aparente, deve cogitar algum problema mal resolvido nas suas encarnações anteriores e procurar um vidente especialista em carmas de vidas passadas.

Além da consulta com vidente online para descobrir como seus medos de vidas passadas podem influenciar na sua vida presente, o Astrocentro te aconselha a fazer terapia de regressão, onde você pode retornar, com a ajuda de um profissional, a um ponto específico de uma vida passada e entender porque tem aquele medo.

Leia também:

 

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online