Emoções e pensamentos influenciam positiva ou negativamente os formatos da aura

Aura é a manifestação energética emanada por nossos corpos físicos. Todos os seres vivos a possuem, mas ela só é percebida por pessoas com uma sensibilidade especial.

O formato da aura nos seres humanos é profundamente afetado pelos pensamentos, sejam eles de natureza mais ou menos elevada (bons ou ruins).

Por exemplo: se estamos com raiva, as emanações serão curtas, mas quando houver sentimentos bons e puros, elas serão inversamente proporcionais, com uma ampla faixa de irradiação.

Saiba como afastar as energias negativas e preservar a integridade da aura com métodos simples e práticos como orações e simpatias.

Os diferentes formatos da aura e seus significados

Na sua condição ideal, ela apresenta uma forma oval perfeita, harmoniosa e balanceada, que se expande muitos centímetros além do corpo físico, como um verdadeiro escudo protetor.

Mas nem sempre ela está em seu formato perfeito, podendo adquirir assimetrias e contornos desiguais que variam conforme o estado de personalidade, humor e saúde da pessoa.

  • Quando a aura está assimétrica, significa que a pessoa está excessivamente cautelosa, com muito medo ou falta de confiança
  • Se estiver amassada sobre a cabeça (chakra coronário) será um claro sinal de depressão
  • No caso da extensão dela se limitar aos joelhos, será uma demonstração de que o chakra básico (base da coluna) não está em seu perfeito funcionamento
  • Se o formato da aura possuir inconstâncias nas bordas, significará que a pessoa está com lesões físicas decorrentes da falta de limites dela própria

Veja como deixar a sua aura no formato ideal

A partir do momento em que se conscientizar da existência da sua aura, você irá querer cuidar dela diariamente, principalmente quando passar por momentos e experiências ruins, no qual involuntariamente acabe absorvendo energias negativas para si.

  • Exercício de limpeza energética:

Realize esta prática sempre que sentir necessidade. Sente-se o mais confortavelmente possível e com os pés no chão. De olhos fechados, imagine um grande disco energético pairando e produzindo um leve zumbido acima de sua cabeça.

Ele lentamente vai descendo e passa através da sua aura e de toda a extensão do seu corpo físico, absorvendo todas as emoções, pensamentos e experiências ruins. Este disco irá atravessar o chão ao final do exercício, levando com ele toda a negatividade assimilada, que será transmutada em energias positivas pela Terra.

Outra prática extremamente efetiva na limpeza da aura é o banho de descarrego forte, que pode ser preparado com vários tipos de ervas medicinais e realizado sempre que necessário.

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *