Conheça os 10 sinais de traição feminina

Sua companheira anda estranha ultimamente e você acha que ela pode estar te traindo? Bem, se você não for um daqueles parceiros neuróticos, pode estar certo. As mulheres traem tanto quanto os homens e os sinais que elas dão também são parecidos. Porém, existem alguns mais específicos que você pode ficar de olho.

Confira os principais sinais de traição feminina

Sinais de traição – Vaidade

Às vezes, a mulher que trai começa a se arrumar ainda mais do que antes. Muda o penteado, faz mais tratamentos de beleza ou compra muitas roupas. Pode ser apenas uma fase de mudanças, mas também pode indicar um relacionamento novo. Principalmente se você descobrir lingeries novas em sua gaveta.

Sinais de traição – Isolamento

Ela não se importa de não passar tanto tempo junto com você. Se antes ela reclamava e pedia para que vocês fizessem mais programas juntos e, de repente, ela parou de cobrar, fique esperto. Pode ter outro homem passando tempo com ela!

Sinais de traição – Celular sempre ao lado

De repente ela não desgruda do celular e não deixa você encostar nele. Estranho, não? Tem alguma coisa que ela não quer que você veja lá. Se ela se afasta para atender um telefonema, preste atenção. Este é um alerta vermelho!

Sinais de traição – Irritação

Quando trai, a mulher pode ficar mais irritada e implicar mais com o parceiro. Pode ser porque ela está fazendo comparações entre os dois ou simplesmente porque anda sem paciência, mas é um sinal importante.

Sinais de traição – Fala demais de uma certa pessoa

Mesmo que a conversa não pareça nada de mais. Se de repente ela começa a falar e elogiar demais uma pessoa, fique atento. Pode ser só uma amizade, como pode ser uma queda grande que ela não consegue disfarçar.

Sinais de traição – Mudança de horário

Ela sempre trabalhou com horários regulares e de repente precisa fazer muita hora extra, ou surgem cursos que precisa fazer. Ela pode estar abrindo espaço na agenda para o amante.

Sinais de traição – Problema de memória

Se sua mulher sempre foi aquela que não se esquecia de absolutamente nada e agora não consegue se lembrar que precisa fazer o jantar, converse com ela. Ela pode estar numa fase ruim, ou distante emocionalmente, o que é um indicativo de traição.

Sinais de traição – Fica desconfortável ao falar do dia

Vocês sempre conversaram sobre tudo, mas agora ela não parece a vontade quando conta sobre o que fez ou o que quer fazer. Tudo parece meio vago e no final ela praticamente não contou nada. Soa familiar? Ela pode estar escondendo alguma coisa.

Sinais de traição – Falta de interesse sexual

O relacionamento esfriou e ela não demonstra mais interesse em você. Pode ser que ela esteja com a cabeça em outra pessoa e não consiga se conectar com você sexualmente.

Sinais de traição – Afasta-se da família

Ela começou a inventar desculpas para não conviver com sua família ou seus amigos? Isso pode ser o remorso e a culpa falando. Abra o olho!

Estes são alguns sinais de que uma mulher pode estar traindo o parceiro. Para ter certeza, nada melhor do que uma conversa franca com ela, colocar as cartas na mesa e pedir explicações sinceras.

Leia também:

 

Especialistas online

Cigana Ísis

VIDENTE-TARÓLOGA-TERAPEUTA

98% Avaliações Positivas

16649 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Tarologa Samara

Terapeuta, Numeróloga, Taróloga

92% Avaliações Positivas

3310 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Fabiana Viegas

Oraculista

97% Avaliações Positivas

1567 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Gigi Batista

Taróloga/Terapêutica

99% Avaliações Positivas

400 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *