Vença seus medos com 4 dicas especiais e seja feliz

Viver com medo infelizmente é a realidade de muitas pessoas. Seja receio de deixar um casamento fracassado, falhar, arriscar, viajar e também de água e aranhas, que são exemplos de fobias.

Mas e quando esses medos e fobias nos impedem de viver e ser feliz? É aí que mora o perigo! Essas limitações frustram e sufocam devagar. Você se sente perdido e incapaz de simplesmente fazer o que quer? Isso não é vida!

Você sabia que com a orientação de um vidente você pode vencer seus medos?

Sim, é verdade! Porque eles conseguem revelar carmas de vidas passadas que por vezes se manifestam como fobias e medos na vida presente, assim como a orientação espiritual certa para vencê-los.

Para ajudar nessa batalha, são  indicados também pelos videntes poderosos do Astrocentro terapias holísticas e banhos de limpeza energética, que  surpreenderão e trarão a paz de espírito que você merece.

Se optar por enfrentar seus medos sozinha, confira as 4 dicas especiais abaixo para vencê-los:

  1. O primeiro passo é identificar, de forma honesta, o que te aprisiona, quais são seus medos,  sem se enganar ou minimizá-los.
  2. Compre um papel bonito e anote dois dos seus principais medos para começar a trabalhar em cima deles. Não deixe ninguém ver e ponha em um lugar que você sempre olhe, como perto do espelho ou dentro do armário.
  3. Pense em uma estratégia forte. Por exemplo, para quem tem fobia de nadar: escolha uma academia, comece a fazer aulas de natação e aproveite para investir também em yoga, porque essa prática ajuda com a respiração e o relaxamento.
  4. Marque um dia para começar sua independência e anote sua evolução. Dica: Ter um “pontapé inicial” te dá uma forcinha extra para começar de vez sua missão!

Que tal as dicas? É hora de vencer essa guerra.  Você é capaz de tudo o que imagina e deseja para si. Descubra sua força interior e conecte-se consigo mesmo: às vezes, o segredo está em olhar para dentro, não ao redor.

 

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online