Descubra a importância do beijo na boca com a heart hunter da Eclipse Love

Encontrar um amor está cada vez mais complicado. Podemos até conhecer pessoas novas, mas na maioria das vezes elas não têm os mesmos interesses que a gente, ou até mesmo, não procuram por algo sério. Muitas pessoas não entendem a importância do beijo na boca, os sentimentos envolvidos, os laços que se criam e tudo mais. Vira algo superficial. Pensando nessas dificuldades, a psicóloga Eliete de Medeiros fundou a Eclipse Love, uma agência de encontros que alinha as expectativas de quem procura um amor com os pretendentes cadastrados.

Eliete é uma heart hunter, ou seja, seu trabalho é procurar o par ideal baseando-se na personalidade, no estilo de vida e nos valores de quem procura seus serviços. Ela faz a ponte e a partir daí é com você! Normalmente o relacionamento começa por telefone e logo em seguida é marcado o encontro. Conversamos com ela para saber qual é a importância da química no relacionamento.

Dona de uma das maiores agências de relacionamentos fala sobre importância do beijo na boca e a química no namoro.

Veja também:

Qual a importância do beijo na boca? Eliete de Medeiros responde

Astrocentro – As pessoas começam a se relacionar primeiro no mundo virtual na Eclipse Love?

Eliete – Isso. Primeiro eu converso pessoalmente com quem se cadastra em nosso site, para saber se temos o perfil que a pessoa procura. Depois eu pesquiso no meu banco de dados e, se encontrar alguém compatível e os dois toparem se conhecer, passo o telefone de um para o outro. A partir daí eles conversam por mensagem e se ligam para bater papo e marcar o encontro.

Astrocentro – Existe química virtual?

Eliete – Claro que existe! A conversa aciona desejos íntimos na pessoa. Se o papo fluir, passamos a criar situações em nossa cabeça e já fantasiamos sobre o encontro. Por isso que muita gente acaba se escondendo atrás da tela. Para ter menos frustração.

Astrocentro – O que levar em conta na hora de tirar um relacionamento do mundo virtual para o mundo real?

Eliete – A primeira dica que eu tenho é: não enrole. Conversou com a pessoa por mensagem ou telefone e gostou dela? Já marque o encontro. Se você fica muito tempo falando por mensagem, as chances de encontrarem pessoalmente diminuem.

Outra dica importante: não passe suas redes sociais antes de se encontrarem pessoalmente. Se vocês já se conhecem por Facebook, por exemplo, você já deve ter olhado tudo da vida dele. Se tem ex- namorada no pé, se tem muitas amigas, etc. Para o relacionamento dar certo, é preciso ter olho no olho, conhecer aos poucos o outro e descobrir sua vida conforme ele contar. O grande mal das redes sociais para o namoro é o excesso de controle. Muitos casais brigam e terminam por causa das redes sociais.

Astrocentro – Qual é a importância do beijo na boca em um relacionamento que começou no mundo virtual?

Eliete – O beijo é importante em qualquer relacionamento. Ele é o termômetro e indica se um casal vai dar certo ou não. Em um relacionamento que começou no mundo virtual existe muita ilusão e até mentiras, por isso é importante que o beijo desperte algo nos dois. Claro que é difícil que aconteça um beijo de novela, super incrível, pois as pessoas podem estar nervosas e inseguras, mas tem que ter toque, cheiro. Tem que ser bom, ou o relacionamento vira apenas amizade.

Segundo Eliete, o beijo tem que sempre trazer encantamento e admiração e ele precisa melhorar com o tempo de namoro, pois há mais intimidade e liberdade entre o casal. “Tem que regar a planta. Se o tesão acabar, acaba o relacionamento”. Você precisa dá a devida importância ao beijo na boca durante o relacionamento. Portanto, nesse dia do beijo, aproveite para ficar ainda mais próxima do seu parceiro e beije muito!

Se você está solteira e se interessou pelo trabalho da Eliete, entre no site Elipse Love e saiba mais. Sua cara metade pode estar te esperando!

Entenda qual foi a importancia do beijo ao longo da história:

Qual é o significado de sonhar com beijo e sua importância na sua vida?

Especialistas online

Kildare gião

Kildare gião

Jogo de buzios,trabalhos para amor,assessoria para empresas

92% Avaliações positivas

263 Consultas

Sara bat sara

Sara bat sara

Tarot,terapia holística,parapsicologia

97% Avaliações positivas

2799 Consultas

Vanessa  friggo

Vanessa friggo

Tarot,astrologia,amor

99% Avaliações positivas

3742 Consultas

Alex tarólogo

Alex tarólogo

Vidêncida,cartas ciganas e tarot marselha,cromoterapia

100% Avaliações positivas

11 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *