Conheça as essências florais de Saint Germain e encontre equilíbrio enérgico

Entre as inúmeras essências florais de Saint Germain, 81 são essências extraídas de flores brasileiras e manipuladas pela sintetizadora Neide Margonari, responsável pelos florais de Saint Germain. Dentre elas, as mais utilizadas são: lírio, goiabeira, anis, algodão, ipê-roxo, alho, embaúba, alcachofra e rosa-rosa.

Baseadas no método de Bach, todas as essências de Saint Germain são utilizadas para repor energias positivas, proporcionando bem-estar físico e mental. Para aqueles que possuem problemas mais específicos e buscam por um caminho espiritual, os florais de Saint Germain também se aplicam. No entanto, é imprescindível consultar um profissional que entenda bem sobre as aplicações dos florais para que os resultados sejam mais assertivos.

Crença nas essências florais de Saint Germain

Os resultados obtidos no uso dos florais não estão relacionados à crença do paciente em sua eficiência. Os florais funcionam da mesma maneira independentemente da crença em sua cura. Porém, é importante ressaltar que, em casos mais crônicos, a terapia floral deve ser conciliada com tratamento clinico, e não ser um método substitutivo.

Onde se encontram as essências florais de Saint Germain

As essências de Saint Germain podem ser encontradas já prontas para uso em farmácias de homeopatia e manipulação.

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online