O que são os florais quânticos?

Já ouviu falar em florais quânticos? Não? Então deixa eu te explicar. Os florais quânticos são produtos que trazem energia, equilíbrio e harmonia para o ser humano através das vibrações positivas que as flores passam. É uma espécie de terapia para o corpo humano, que não é apenas o lado físico.

 É capaz dividir o ser humano em três fases: física, mental e emocional. Apesar de serem campos diferentes, um sempre influência o outro. Por isso, quando um está em desarmonia, afeta os demais, causando um desequilíbrio psicológico. A terapia de florais quânticos atua em uma área tão profunda nos estados emocionais que resgata os talentos e os potenciais da alma.

Esses produtos trabalham com a descoberta de que as flores trazem vibrações quânticas, ou seja, que tem mais do que perfume e beleza. Existem nelas essências vibracionais que podem melhorar a saúde, reequilibrando o sistema orgânico do corpo humano.

Os florais quânticos são aliados da saúde

Os florais quânticos, por serem natural, tem a capacidade de despertar a harmonia e o equilíbrio energético do homem com ações como: regular o terreno biológico, fazer com que o ser humano vibre como uma extensão do planeta e do universo, e recuperar memória celular do corpo humano.

O conhecimento quântico constitui em uma forma natural de curar as pessoas, mas não um remédio contra a doença, e sim contra as energias negativas. Uma energia positiva pode fazer com que a pessoa se cure através do psicológico, se tornando um importante instrumento para a medicina, sem contar que os benefícios podem ser muito relaxantes.

Leia também:

Descubra o significado de sonhar com gravidez

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online