Faça um banho para abrir caminhos da vida amorosa e profissional

Os banhos são rituais poderosos que limpam as energias de nosso campo físico, energético e espiritual. Eles nos ajudam quando estamos passando por uma fase em que tudo dá errado, quando queremos um novo amor, intensificar um relacionamento e atrair coisas boas. Além de ser um momento de cuidar de você, prestar atenção nos seus pensamentos e sentimentos e melhorar a autoestima. Que tal aprender um banho para abrir caminhos do amor e da área financeira?

Se você sente que sua vida anda um pouco estagnada, anote a receita deste banho para abrir os caminhos e perceba a diferença no seu dia a dia!

Banho para abrir caminhos

Você vai precisar dos seguintes materiais:

  • um ramo de alecrim, para atrair a prosperidade e afastar a tristeza
  • um punhado de anis estrelado, para abrir os caminhos do amor e melhorar a autoestima
  • 7 gotas de alfazema, que equilibra as energias e traz calma
  • um galho de manjericão, para purificar as energias
  • um punhado de sal grosso, para eliminar a negatividade

Como fazer:

Coloque dois litros de água em uma panela e acrescente os ingredientes, sempre visualizando sucesso e alegria em sua vida. Deixe ferver por 15 minutos e desligue o fogo. Não precisa seguir nenhuma ordem específica.

Espere um tempo para que a mistura esfrie um pouco e leve-a para o banheiro.

Tome seu banho normalmente e, quando acabar, despeje a mistura do pescoço para baixo, sempre mentalizando um futuro brilhante e feliz. Não enxague. Se enxugue com uma toalha delicada, sem esfregar muito a pele.

Nos próximos dias, use roupas claras para atrair apenas energias positivas. Se quiser, você ainda pode acender uma vela para que o seu anjo da guarda leve os seus pedidos para o universo.

A função de um banho para abrir caminhos é limpar tudo o que existe de ruim e negativo na sua vida, desde pensamentos pessimistas, inveja e ansiedades, e liberar espaço para que o novo, o positivo e o desejado entrem. Por isso, faça o banho toda semana, sempre em um estado de calma e tranquilidade, para que você consiga sentir as vibrações à sua volta.

Aproveite e leia também:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online