Dia da semana: Segunda-feira

Planeta regente: Lua – A Lua está associada ao signo de Câncer, que por sua vez exerce influência nas questões voltadas à sensibilidade, ao enriquecimento interior, à maternidade, à fecundidade e à família.

Segunda-feira é o dia indicado para se trabalhar a intuição e a imaginação, para ficar mais receptivo, começar a elaborar projetos e pensar no futuro, bem como para os assuntos familiares e domésticos.

Este é um dia regido pela Lua e, por isso, pertence ao elemento água. A segunda-feira se relaciona muito bem com tudo o que se refere ao lar e aos assuntos familiares. Tudo que apoia e constrói combina com este dia, assim como tudo que faz bem aos outros.

Na segunda-feira você pode preparar um bolo para alguém ou, se está curtindo uma dor de cotovelo, aproveitar para fazer um ritual de despedida. A influência da Lua favorece a paz, o sono, a cura, a compaixão, os amigos, a capacidade psíquica, a purificação e a fertilidade.

Sob a influência da Lua

Quem nasce na segunda-feira é dotado de grande sensibilidade e de uma imaginação muito fértil. Possui boa memória, tem bom gosto e normalmente sente grande atração pelo palco. Na área profissional é competente e costuma levar até o fim tarefas e projetos que começa.

No amor, é romântico e um pouco volúvel. Por confiar demais nas pessoas, pode acabar tendo grandes decepções.

Veja também o significado e a influência dos outros dias da semana:

 

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online