Astrologia do amor: sua grande aliada para buscar e encontrar o relacionamento ideal

A felicidade no amor está no cerne das preocupações e motivações do ser humano e, juntamente com a área das finanças, é algo que se busca incessantemente todos os dias da vida. Mas será que somos realmente felizes no amor?

Infelizmente, a maioria das pessoas são frustradas e insatisfeitas afetivamente, pois se sentem solitárias e incapazes de vivenciar histórias de amor pautadas por afeto, carinho, respeito e, principalmente, fidelidade e compromisso com o seu par.

E como superar isso? A astrologia do amor, através da elaboração do mapa astral e das consultas de sinastria astral, consegue desvendar a compatibilidade entre os diferentes signos do zodíaco e revelar aos consulentes as eventuais motivações implícitas em um possível relacionamento, bem como predisposições inconscientes que podem aproximar ou afastar a pessoa amada. Saiba mais a seguir.

A astrologia do amor e a análise comparativa dos mapas astrais

A astrologia do amor tem como base e premissa que não são somente os signos do zodíaco que contam em uma eventual análise, mas sim o mapa astral em sua totalidade. É através de uma análise meticulosa dos mapas de duas pessoas que as consultas de astrologia do amor podem dizer a cada um o que necessita ser trabalhado e desenvolvido, as eventuais dificuldades a serem superadas e as principais qualidades a serem oferecidas um ao outro.

E como é feita a análise entre mapas na astrologia do amor? Após um estudo detalhado de cada um deles separadamente, ambos são sobrepostos para que sejam comparadas as linhas formadas no centro dos mapas, bem como as cores mais presentes e a posição das casas astrológicas e zodiacais.

Todos esses dados são relativos às conexões entre os diferentes planetas, e dependendo do desenho que formam, podem indicar, dentre outras coisas, relações mais ou menos estimulantes, com mais ou menos compatibilidades ou diferenças, mais ou menos espiritualizadas, mais físicas ou mais sentimentais, com mais ou menos chances de se sustentar ao longo do tempo e com mais ou menos possibilidades de crescimento e desenvolvimento pessoal.

Ou seja, a astrologia do amor é um verdadeiro levantamento de prós e contras das relações amorosas, que mostram às pessoas se vale ou não a pena investir em determinados relacionamentos e as chances deles darem certo a médio e longo prazo.

Mas é válido ressaltar que a astrologia do amor dificilmente te ajudará a encontrar o relacionamento perfeito, uma vez que “ser feliz para sempre” está mais para uma utopia que para uma realidade plausível. Procure pensar que não existem relacionamentos sem crises, nem desenvolvimento sem conflito, e que a astrologia do amor é uma bússola que possibilita o desenvolvimento de virtudes como confiança, tolerância e autotransformação.

Confira uma análise preliminar da compatibilidade amorosa em cada um dos signos.

No Astrocentro você encontra uma comunidade com mais de 40 esotéricos especialistas na astrologia do amor: acesse agora, escolha o astrólogo de sua preferência e faça uma consulta online, de onde estiver e a qualquer hora do dia ou da noite.

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *