Simpatias na Lua Crescente: aproveite para obter paz, amor e dinheiro

Aproveite este período lunar para fazer simpatias específicas. O Astrocentro te ajuda com os feitiços mais eficientes e para diversas finalidades. Mas, para isso, é importante que você verifique o calendário das fases da Lua Crescente para saber quando vai poder realizar as simpatias.

Para saber mais sobre como obter paz espiritual, amor e esperança, consulte um de nossos astrólogos e videntes que vão poder orientá-lo com as melhores dicas a partir de previsões e vidência.

Leia também:

Simpatia na Lua Crescente para trazer paz na sua vida

Para trazer paz para sua vida, é necessário que no primeiro dia de Lua Crescente você acenda um incenso de alecrim e reze o Salmo 23. No dia seguinte, acenda outro incenso, de rosas, e reze o Salmo 90. Por fim, no terceiro dia, reúna as cinzas dos dois incensos, jogue no centro de uma flor e a leve até uma igreja.

Ao chegar, reze um Pai Nosso, três Ave Maria e faça seu pedido. Arranque uma pétala da flor e deixe o restante no altar. Para finalizar a simpatia, chegue em casa, faça um chá com flores de camomila e adicione esta pétala. Tome-o ainda quentinho.

Confira também essas receitas de banhos terapêuticos personalizadas para cada dia da semana.

Simpatia poderosa da Lua Crescente para evitar brigas com seu par

À meia-noite de uma noite de Lua Crescente, pegue uma folha de papel em branco e escreva, com caneta vermelha, seu nome, o da pessoa amada e seu pedido. Desenhe um coração em volta e mentalize seu amor e vocês felizes. Feito isso, coloque um bombom no meio do papel, dobre tudo, vá até a janela, levante o papel em direção à Lua e repita:

Que minha felicidade e de meu amor sejam eternas. Que o amor se renove sempre e as brigas acabem de vez”.

Por fim, enterre tudo num jardim ou num vaso com uma planta. Descubra também esses 2 poderosos feitiços de amor !

Simpatia na Lua Crescente para renovar as esperanças

No primeiro dia de Lua Crescente, acenda uma vela branca de sete dias e pegue um rosário. Em cada bolinha, agradeça a Deus por sua vida e fale uma frase positiva à sua escolha e que faça sentido para você. Pode repetir a frase quantas vezes desejar. Quando terminar as cinquenta bolinhas, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria para as cinco bolinhas maiores. Ao terminar, coloque o rosário dentro de uma garrafa qualquer, tampe-a e jogue-a no rio ou no mar. Jogue no lixo o restante da vela.

Confira esses 5 ótimos livros para iniciar o caminho do autoconhecimento.

Simpatia da Lua Crescente para ter dinheiro e sucesso profissional

Cada fase da lua é propícia a intenções e rituais diferentes. Essa simpatia da Lua Crescente, por exemplo, serve para aumentar seu poder de atração, principalmente em assuntos relacionados a dinheiro, carreira e sucesso. Você pode fazer esta dica que vamos dar ou qualquer outro ritual, o importante é escolher o dia certo do mês para que todo o poder deste astro esteja presente.

Essa simpatia atrai abundância para todos na sua casa.

Receita da simpatia da lua crescente para dinheiro:

  • 3 rosas amarelas
  • 3 notas de dinheiro de qualquer valor
  • 3 pedaços de fita amarela ou dourada

Como fazer essa simpatia:

Pegue uma rosa amarela e arranque suas pétalas. Coloque-as dentro de uma nota de dinheiro e enrole, como se fosse um tubinho. Em seguida, dobre as pontas para que as pétalas fiquem protegidas dentro do dinheiro.

Amarre o pacotinho com a fita amarela ou dourada e deixe-o em seu guarda-roupa.

Repita estes passos por três Luas Crescentes consecutivas. Na quarta, pegue o dinheiro e use-o para comprar pão para a sua família.

Com as pétalas, você fará um banho: ferva um litro de água e deixe-as em infusão por cerca de 15 minutos.

Depois de tomar seu banho de higiene, jogue a mistura morna do pescoço para baixo. Não enxague e evite esfregar a toalha para se secar.

Sempre que for fazer essa simpatia da Lua Crescente, lembre-se de visualizar sua casa com fartura. Mesa cheia, carteira com dinheiro e dívidas sumindo. Sua mente é muito importante na hora de fazer um ritual, pois de nada adianta não estar 100% presente no momento na hora de executá-lo. Invoque a energia da Lua e sinta-a presente em sua casa.

Tudo o que emana para o universo voltará para você, por isso é importante manter uma postura positiva, mesmo diante das dificuldades. As simpatias, os banhos e rituais nos ajudam a nos conectar com o que é bom e belo. Experimente e perceba portas se abrindo a sua frente e oportunidades surgindo.

Leia também:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online