Simpatia contra inimigos

Use para seu bem esta simpatia para afastar inimigos e diga adeus aos falsos amigos e a encrencas. Faça uma limpeza severa na sua lista de relações pessoais, profissionais e até familiares. Afinal, do que adianta estar rodeada de pessoas que não querem o seu bem?

Cuide-se. Limpe sua vida com esta simpatia para afastar inimigos, renove-se e evite que novas encrencas te atrapalhem no futuro.

Para ajudar, faça estas simpatias para afastar inimigos ou tente realizar outras que complementem suas conquistas:

Simpatia para afastar inimigos

Faça esta simpatia em um dia qualquer da semana, em que possa ficar em um lugar tranquilo e sem barulho. Deite-se e relaxe por 15 minutos, mantendo sempre os olhos fechados e fazendo passar pela sua memória o rosto de cada pessoa que você considera sua inimiga. Imagine cada uma delas se afastando de você. Imagine situações positivas onde todos ganhem com o distanciamento. Depois disso, acenda uma incenso de comigo-ninguém-pode e guarde as cinzas em uma caixinha de fósforos. Carregue esta caixinha com você e sempre que encontrar aquelas pessoas inimigas, jogue disfarçadamente uma pitada da cinza, até acabar com tudo.

Simpatia contra inimigos e falsos amigos

Em uma sexta-feira, antes do sol nascer ou quando ele estiver bem forte, pegue três porções de trigo e vá jogando pelo caminho à sua frente, dizendo: “Jesus, assim como você soube separar o joio do trigo, possa eu reconhecer meu inimigo ou meu falso amigo.”

Diga a frase 3 vezes e não volte pelo mesmo caminho. Ao chegar em casa, acenda uma vela azul para Jesus e peça-lhe iluminação para você e para seu inimigo. Acenda uma vela branca para seu Anjo da Guarda e tome um banho de arruda, dizendo: “Jesus, José e Maria, tomem conta do meu corpo e da minha alma, toda a noite e todo o dia. Meu corpo guardado e minha alma também, nada me atingirá a não ser o Bem. Amém!”.

Veja mais artigos sobre bem-estar e espiritualismo em nosso blog
 

Especialistas online

'

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *