Precisa esquentar a relação? Veja cinco simpatias infalíveis!

Depois de certo tempo de relacionamento, o fogo do início da paixão não é mais o mesmo. A relação vai esfriando e nem mesmo aquela surpresa ou lingerie especial surte tanto efeito assim e sua cama continua fria e sem graça. Isso acontece porque é normal, depois de algum tempo de namoro ou casamento, o casal cair na rotina e acabar se afastando um pouco ou perdendo de leve o interesse sexual.

 

Uma dica que damos é aumentar o clima de cumplicidade entre você e seu parceiro. Valorize cada momento, até os domingos sem graça, num cochilo agarradinho no sofá, viram momentos de intimidade e carinho. Se permita também ter novas experiências e tente o que nunca tentou antes, quem sabe não ajuda?

Mas se mesmo com essas dicas você continua querendo esquentar mais sua relação, tente uma das cinco simpatias que vamos descrever abaixo. Mas, lembre-se que elas sozinhas não fazem o trabalho todo, você precisa acreditar que vai dar certo e se esforçar junto com seu parceiro para esquentar sua relação e colocar fogo na cama.

Confira cinco simpatias infalíveis para esquentar a relação

  1. Compre uma calcinha preta e lave em uma mistura de água fria, sete gotas do seu perfume preferido e as pétalas de três rosas vermelhas. Descarte as pétalas e a água, deixando a peça íntima secar naturalmente. Use a calcinha na primeira noite de Lua Cheia e capriche no seu perfume preferido. Após a noite de amor, use a calcinha e o perfume normalmente.
  2. Pegue um fio de linha vermelha e um sabugo de milho. Amarre o sabugo com essa linha, faça três nós bem apertados e coloque o milho dentro de um pote de barro. Só o retire dali quando sua paixão voltar ao que era antes.
  3. Sempre que tomar banho, passe seu perfume preferido pelo corpo inteiro, formando uma cruz, que deve começar na base do pescoço e descer até o umbigo, subindo de volta para abaixo dos seios, sempre da esquerda para a direita.
  4. Para essa simpatia, você irá precisar de um cigarro e caneta vermelha. Escreva o nome da pessoa amada no cigarro, no sentido do filtro, dê três baforadas e peça ao povo cigano “Assim como o fogo consome este cigarro, você (nome da pessoa) se consumirá por mim”.
  5. Para esquentar as noites de um casal, basta manter uma peça de roupa vermelha na cama, pode ser uma camisola, pijama ou lençol.

Leia também:

 

 

Especialistas online

Cigana Ísis

VIDENTE-TARÓLOGA-TERAPEUTA

98% Avaliações Positivas

16649 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Tarologa Samara

Terapeuta, Numeróloga, Taróloga

92% Avaliações Positivas

3310 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Henrique Libório

Bruxo e Oraculista

96% Avaliações Positivas

386 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Henrique Libório

Bruxo e Oraculista

96% Avaliações Positivas

386 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *