Simpatia para aumentar o desejo no casamento

Quer deixar sua vida a dois muito mais apimentada? Então tente estas simpatias para aumentar o desejo no casamento. Elas irão empolgar você e o parceiro de uma forma ardente, devolvendo o entusiasmo e o apetite sexual do casal.

Simpatia para aumentar o desejo 1 – Saia da rotina

Faça esta simpatia pra aumentar o desejo em segredo. Para fazê-la use toda sua força, desejo e fé, confiando nos resultados.
Na primeira sexta-feira do mês, pegue uma calcinha que você usou (de preferência na cor vermelha) e uma cueca usada pelo parceiro. Amarre as duas peças com uma fita rosa virgem e as deixe amarradas durante 24 horas embaixo do colchão do casal.
Na manhã de domingo, tire as peças e jogue em água corrente – rio, córrego etc. Esta simpatia fará o casal se unir mais e ter tesão.

Simpatia para aumentar o desejo 2 – Noites mais apimentadas

Pegue um caroço de abacate e deixe-o secar ao sol durante 3 dias. Depois escreva seu nome (ou do seu parceiro) no caroço, com uma caneta hidrográfica, e corte-o em pedacinhos.
Coloque os pedaços dentro de uma garrafa de cachaça e enterre-a em um jardim florido, dizendo: “Seres da floresta, recebam esta oferenda como uma prova de meu respeito por vocês. Em troca, peço que aumentem meu desejo sexual!”. Vá embora sem olhar para trás.

Simpatia para aumentar o desejo 3 – Acorda marido

Para “acordar” seu marido na cama, frite um punhado de amendoins e coloque sobre eles um pouco de mel. Depois, coloque 2 pitadas de sal e 2 pitadas de cravo moído. Dê para ele mastigar devagar e tome junto um copo de vinho.
Faça estas simpatias para aumentar desejo e tenha uma vida muito mais feliz sexualmente!

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online