Aprenda duas ótimas simpatias para receber divida

Sempre emprestamos dinheiro a amigos e familiares, pois se eles precisam não vemos problemas em ajudá-los, mas nós sempre esperamos receber logo o pagamento, sem a necessidade de cobrança. Mas e quando isso não acontece? Fazer uma simpatia para receber divida seria uma boa alternativa.

 Porém muitas vezes nos decepcionamos com aqueles em que confiamos, e eles acabam por algum motivos esquecendo de nos pagar. É chato cobrar amigos, por isso tentamos fazer de tudo para que eles se recordem da dívida e pague, ou que ao menos falem que estão sem condições no momento.

Avisamos, mandamos mensagens, em alguns casos até recorremos à Justiça, mas a situação fica ainda mais complicada. Tem horas que só a fé pode dar uma luz. Por isso, resolvemos ensinar duas simpatias para fazer as pessoas quitarem suas dívidas contigo.

Descubra simpatias para receber divida

Simpatia do vidro com feijão para receber divida

Para fazer essa simpatia você precisará de um pote de vidro, feijão preto e uma folha de papel.

Corte a folha de papel em sete pedaços, escreva o nome da pessoa que te deve em cada um e, embaixo do nome, escreva: “Ele tem que pagar o que me deve, é meu direito”. Depois coloque os papeis dentro do pote junto com os feijões.

Após o ritual, mantenha a fé e mentalize que a pessoa te pagará em breve. Assim que receber o pagamento da dívida, jogue o pote fora e faça uma ação de caridade para alguém que esteja precisando. Lembre-se de ser grata pela realização do seu desejo.

Simpatia para São Pedro te ajudar a receber divida

Essa simpatia é bem mais fácil de ser realizada, você precisará apenas ter fé.

Reflita bastante, afinal, aqui você vai fazer um laço com São Pedro. Pense o quanto é importante para você receber esta divida e faça uma promessa que possa cumprir em até 3 dias. Por exemplo, levar uma oferenda em uma igreja do santo ou fazer uma ação para crianças carentes. Lembre-se que é um acordo de fé e precisa ser cumprido.

Assim que estiver pronta, faça uma promessa a São Pedro, dizendo que se ele te ajudar a receber esse pagamento,  você irá cumprir a promessa. Após três dias, peça novamente a ele que os seus devedores tragam o seu dinheiro, e cumpra a sua parte da promessa. Após isso, seu desejo será realizado.

Essa simpatia é poderosa, e por isso após receber o pagamento, vá a uma Igreja que tenha a imagem de São Pedro, acenda uma vela para ele e faça uma oferenda em forma de agradecimento.

Não deixe de ler:

Esotérico ensina simpatias para posperar

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online