Simpatias na Lua Cheia: as melhores simpatias para fazer nesta fase

Cada fase lunar apresenta uma vibração específica que deve ser considerada ao fazer uma simpatia. Portanto, ao defini-la, fique atento se não está indo contra a vibração atual da Lua.

No caso da Lua Cheia, esta é a fase ideal para fazer simpatias para ganhar dinheiro e fortalecer os laços entre você e o seu amor. Para isso, o Astrocentro dispõe a você duas simpatias infalíveis para estas duas finalidades.

Para saber mais sobre seu futuro amoroso e financeiro, consulte um dos nossos videntes.

Simpatia na Lua Cheia para ganhar mais dinheiro

Em uma noite de Lua Cheia, pegue uma nota de dinheiro em perfeito estado (nova e sem rasuras) e de alto valor e coloque em cima da sua cabeça em direção à Lua. Feito isso, repita a frase: “Linda Lua, querida amiga, você tem o poder de trazer abundância… ajuda-me para que essa nota dobre, triplique e se multiplique por 1.000 (o valor é aquele que se quer, pode ser 1 milhão, 10 milhões etc).” Ao finalizar, vire a nota do outro lado e repita a frase. Repita este ritual sempre que precisar de mais dinheiro.

Se você não está contente com o seu trabalho, ou se está desempregado, confira a nossa simpatia para arrumar emprego.

Simpatia na Lua Cheia para fortalecer o romance

No campo amoroso você deve fazer o mesmo procedimento. A única diferença é que você deve trocar a nota de dinheiro por uma fotografia dele(a) e proferir a seguinte frase: “Linda Lua, querida amiga, você tem o poder de trazer abundância…. ajuda-me para que o amor de [dizer o nome dele(a)] sempre seja abundante para comigo, assim como você está completa hoje!”

Não precisa virar de lado, faça apenas com a face da fotografia virada para cima.

Você também pode fazer outra simpatia de amor se quiser combinar os poderes das simpatias com a sua vida amorosa. Se tiver o desejo de ser mãe, uma simpatia muito forte que deve também ser feita no período de Lua Cheia é a simpatia para engravidar.

 

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online