Dois simples, poderosos e infalíveis feitiços de amor: magia do bem, da atração e da sedução

Os feitiços de amor trazem paz e felicidade para o coração, sendo poderosos rituais que se utilizam das energias do bem, de alguns ingredientes simples e, acima de tudo, da própria fé e intenções positivas daqueles que o realizam.

O sucesso de um feitiço de amor depende da quantidade de emoção, sentimento e fé que você deposita nele, ou seja, você precisa acreditar com veemência no ritual, pois só assim as forças do universo irão agir a seu favor na realização dos seus desejos.

Tenha seu amor de volta ou conquiste aquela pessoa que você tanto quer com os dois místicos feitiços de amor que ensinaremos a seguir.

Sempre antes da realização de um feitiço de amor, nós recomendamos que você prepare banhos esotéricos, para limpeza, purificação e proteção. Confira no blog de bem-estar do Astrocentro ótimas dicas de banhos para limpeza espiritual e banhos de ervas para descarrego.

Feitiço de amor nº 1: fascínio, atração e sedução para mulheres

Conquiste o homem dos seus sonhos com este poderoso feitiço de amor. Você irá precisar dos seguintes ingredientes, todos muito simples de achar: seis rosas vermelhas (as mais bonitas que você conseguir encontrar), dois saquinhos de tecido, cheios com cravo e canela, e dois incensos com essência também de cravo e canela.

O feitiço de amor da sedução deve ser realizado na última sexta-feira do mês, e na margem de um rio límpido ou na beira do oceano, pois será uma oferenda à grande Sereia Rainha do Mar. Quando estiver preparada, você deverá oferecer a ela três das seis rosas vermelha e um dos saquinhos de tecido contendo cravo e canela, dizendo com fé as seguintes palavras:

“Ó grande e poderosa Sereia Rainha do Mar, a mais bela dentre todas as sereias, me ensine os segredos da sedução e da conquista. Que estas  rosas, cravos e canelas me deixem mais bela e sedutora, tão bela e sedutora como você, Sereia Rainha do Mar.”

Uma das rosas vermelhas restantes deve ser guardada com carinho na sua bolsa, juntamente com o outro saquinho de cravo e canela. As outras duas rosas devem ser colocadas em um altar ou em uma estante, juntamente com os incensos de cravo e canela acesos.

Feitiço de amor nº2: a magia da conquista para ambos os sexos

Para este feitiço do amor você vai precisar dos seguintes ingredientes:

  • Mel
  • Uma maçã
  • Uma rosa vermelha
  • Um pratinho de papelão
  • Uma vela cor de rosa
  • Dois pedaços de fita cor de rosa com mais ou menos 30 cm cada
  • Um lenço branco
  • Fósforo

Você pode realizar este feitiço do amor em um dia qualquer à sua escolha, preferencialmente às seis horas da manhã ou às seis horas da tarde. Além dos ingredientes já citados, você deverá escrever à mão em uma folha de papel branca a letra da sua música de amor favorita.

Pegue a rosa vermelha e tire dela duas pétalas, e escreva a lápis o seu nome em uma e o nome da pessoa que você quer conquistar na outra.

Corte a maçã ao meio e retire as sementes com uma colher, formando uma pequena cavidade no interior da fruta. Preencha este espaço com o mel e as duas pétalas de rosa, e em seguida refaça a maçã juntando suas duas metades e as amarrando firme com um dos pedaços de fita cor de rosa.

Coloque a letra da música dobrada no pratinho de papelão, e sobre ela a maçã. Acenda a vela cor de rosa e coloque-a junto ao pratinho, e então dance e cante a letra da música pensando na pessoa que você quer conquistar e imaginando um encontro entre vocês dois.

Quando terminar, apague a vela falando o nome da pessoa e junte tudo dentro do lenço branco, amarrando com o outro pedaço de fita rosa e formando uma espécie de trouxinha, e a coloque em um belo jardim ou em uma bela praia. Leve a rosa vermelha da qual você tirou duas pétalas para casa e guarde-a próxima da sua cama.

Com estes dois poderosos feitiços do amor você finalmente terá a pessoa amada ao seu lado, mas será que você está preparado(a) para ser feliz em um relacionamento duradouro e um compromisso sério?

Fale com um dos mais de 40 esotéricos especialistas em amor do Astrocentro e saiba tudo que o futuro reserva para o seu coração. Recomendamos que você consulte a mística sabedoria do tarot do amor ou as previsões certeiras  de um de nossos médiuns e videntes.

 

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online