Casa de cada signo – Qual acessório essencial?

3.264 Views

Já se perguntou o que é preciso ter na casa de cada signo para que seu nativo se sinta plenamente à vontade? 

A nossa casa é o lugar no qual nos sentimos confortáveis, seguros e livres. É por isso que nossa personalidade, muitas vezes, é refletida dentro do nosso lar.  

Através da decoração, dos cantinhos que criamos e até das coisas básicas que fazemos questão de ter, é possível identificar um pouco de quem é você, somente olhando a sua casa e é assim com todos os signos. 

Por isso, se deseja saber qual é o acessório na casa de cada signo que não pode faltar, você está no lugar certo. Confira!

Acessórios na casa de cada signo

Reprimir a nossa personalidade para agradar as pessoas é o maior erro que cometemos. Então, para trazer aquele toque de amor próprio e confirmação da sua pessoa, veja agora qual o acessório na casa de cada signo combina mais com você. 

Aqui estamos falando sobre o signo solar, mas lembre-se que, dependendo da sua idade, o seu Ascendente já tem uma força maior na sua personalidade. Então, vale a pena dar uma conferida no signo desse posicionamento também. 

Para saber o seu Ascendente é fácil! 

Faça agora mesmo o seu Mapa Astral aqui no Astrocentro. Um material completo e com um preço excelente para te ajudar a entender ainda mais sobre quem é você. O Mapa é um material de autoconhecimento da Astrologia e que abrirá grandes portas na sua vida. 

Áries – Talismã da sorte

Agir sem pensar é uma das principais características das arianas. É por isso que ter um talismã pode ajudá-las a se afastar de muita má sorte e inveja que se pode atrair. Assim, a proteção em seu caminho sempre será garantida. Experimente objetos como um Olho Grego ou a Mão de Fátima. 

Touro – Um Ofurô

Imagina que delícia depois de um dia cansativo deitar na sua banheira quentinha com sais para renovar as energias? Hm, isso é o que não pode faltar na vida de uma taurina. As nativas que amam conforto e luxo, ter um desse em seu lar o tornaria o paraíso que ela já espera. 

Gêmeos – Livros

E qual é a personalidade de hoje, hein geminiana? Apaixonada? Misteriosa? Racional? Você sabe que muitas coisas passam pela sua cabeça ao mesmo tempo e que muda o tempo inteiro. Então, os livros serão o seu maior aliado dentro de casa. Além de oferecer a distração que você precisa para se entreter, eles podem ser diversos, já que a mistura de temática deixará ainda mais rica sua biblioteca. 

Câncer – Difusor para óleos essenciais 

A sensibilidade das cancerianas faz com que elas tenham ainda maior necessidade da casa ser o seu lar. Para elas, essa sensação de leveza, harmonia e paz é a sua maior conquista. Então, coisas que deixam o ambiente aconchegante são sempre uma opção para elas. Porém, o que mexe de verdade com o cérebro, a memória, são os cheiros. Por isso que o cheiro de um óleo essencial, vai sempre fazer com que ele possa lembrar do lar. 

Leão – Espelho 

É clichê? É! Mas tem como falarmos de outro objeto que não um espelho para o leonino? Não é apenas estereótipo, esses nativos amam mesmo se olhar e fazer caras e bocas para compreender os seus sentimentos e alimentar sua autoestima. Por isso que espelhos, é o que não pode faltar na casa desse nativo. 

Virgem – Plantas para decoração

A famosa mãe de planta, com certeza será virginiana! Essa nativa possui uma conexão com a natureza desde antes disso virar uma tendência. Isso porque são elas que trazem harmonia e equilíbrio para os ambientes. Assim, ela conta com essa energia extra para se lembrar das responsabilidades da vida. E ao mesmo tempo, para aumentar o seu ego, se gaba de quão bem cuidada são suas plantas. 

Libra – Mural de fotos

As librianas são muito sociáveis, divertidas e amam viver intensamente. Elas também costumam ser aquelas amigas que adoram tirar fotos. Somando essas características, a melhor solução para trazer todas essas memórias para o seu lar é tendo um mural com as fotos de todos os momentos especiais. 

Escorpião – Poltrona

Parece que nada a ver, mas eu juro que tem um fundamento. Os escorpianos são muito intensos e eles amam ficar pensando na sua jornada, nos mistérios da vida e tentando entender o coração. É por isso que uma poltrona, em um cantinho de leitura, ou de descanso, para que ele possa fazer esse seu ritual com seus pensamentos, meditar, é importante. Por isso, invista na poltrona!

Sagitário – Quadro de Mapa 

O que é que te inspira? Os sagitarianos odeiam se sentir presos a uma rotina, a um lugar ou até mesmo a pessoas. É por isso que ter por perto lembranças de cultura que quer conhecer e lugares que quer ir, pode fazer com que a nativa deste signo se sinta mais motivada. 

Capricórnio – Cofrinho cheio

O dinheiro é uma das coisas mais importantes na vida humana, mas para as capricornianas isso vai além. Essas nativas valorizam a estabilidade e o esforço de suas conquistas. É por isso que um cofrinho, no qual ela pode ir sempre enchendo com dinheiro, com uma finalidade específica, vai ser animador. 

Aquário – Alexa 

Tecnologia é algo que não pode faltar na casa da aquariana. Isso porque elas adoram a evolução e a modernidade. Assim, uma secretária eletrônica como a Alexa, é o ideal para que elas sintam que o seu lar esteja de acordo com a sua personalidade. 

Peixes – Fonte de água 

Pode ser grande ou pequena, o que importa é essa nativa estar próxima da água, o seu elemento. Assim, ela trará energias positivas, renovação e muita força para ir atrás de suas conquistas. Fora que fica muito charmoso e a fonte é extremamente espiritual, assim como a pisciana costuma ser. 

Decoração da casa de cada signo 

Gostou do que viu aqui, mas sente que precisa de mais dicas para entender quem é você de verdade. Converse agora mesmo com um especialista do Astrocentro

Depois de fazer o seu Mapa Astral, um astrólogo consegue te mostrar vários pontos sobre sua personalidade e ainda servir como um guia para te auxiliar no processo do autoconhecimento. 

Entendendo mais sobre quem você é, conseguirá decorar todo o seu lar de forma mais aconchegante e significativa.  

A casa de cada signo além da Astrologia

Para ter uma casa com a sua personalidade e muita energia positiva, não precisa olhar somente para as coisas que agradam o seu signo. 

Um exemplo é o uso do Feng Shui para fazer com que o seu lar seja repleto de harmonia, tranquilidade, prosperidade e sucesso. A forma como essa prática faz com que tudo esteja nos lugares certos para manter a energia boa dentro de casa e a ruim ir embora, é excelente. 

Para ter essa energia alinhada, basta conhecer o nosso poderoso curso de Feng Shui Fácil

Feito exatamente para você entender como trazer e manter as energias boas para a sua casa e se livrar de tudo aquilo que não acrescenta em sua vida. É preciso fazer com muita dedicação e atenção, para não deixar nenhum detalhe escapar. 

Confira o vídeo de explicação do curso: 

Boa sorte!

Recent Posts

Horoscopo Semanal Astrocentro – 29/04 a 05/05

Astros em Movimento e em Conexão Querido(a) leitor(a), prepare-se para mergulhar nas influências dos astros…

1 hora ago

Como fazer ele pensar em mim? Descubra agora!

Todo mundo já teve pelo menos uma vez na vida o seguinte pensamento: como fazer…

3 dias ago

Ritual da Lua Minguante – pela especialista Bruxa Morya

A Lua e suas fases podem nos influenciar de várias maneiras, mas você sabia que…

5 dias ago

Oração do anjo da guarda- pela especialista Sunna Taróloga

A busca pela oração do anjo da guarda ou maneiras de potencializá-las é algo muito…

6 dias ago

Runas de proteção: antigas guardiãs em tempos modernos

Utilizadas como oráculos há mais de dois mil anos, as runas são consideradas poderosos símbolos,…

7 dias ago

Numerologia do ano pessoal 2024- por Mateus Cordeiro

A Numerologia é uma prática antiga que busca entender e interpretar os padrões numéricos presentes…

1 semana ago