Influências do planeta regente 2023 – Sentimentos aflorados

2.115 Views

Os astros e seus ciclos têm grande influência na nossa personalidade, e muitas pessoas usam o posicionamento dos planetas para se programar. Para que consiga fazer o mesmo é preciso saber quais são as influências do planeta regente em 2023.

Mas o que é o planeta regente?

Planeta regente é o responsável por nos guiar e influenciar. Em 2022 tivemos Mercúrio como regente. Agora é a vez da Lua nos mandar a influência do planeta regente 2023.

Quer saber mais sobre como a Lua vai te ajudar no próximo ano? Continue por aqui, para descobrir também a influência do planeta regente nos signos em 2023.

Lua e as suas influências do planeta regente 2023

A Lua é um dos astros mais conhecidos. Cientificamente vista como um satélite da Terra, ela tem vários ciclos por ano.

Desse modo, podemos assumir que esse será um ano de grandes mudanças. E para entender melhor a influência da Lua na sua vida, fale com um de nossos profissionais em fases de energia da Lua.

A Lua tem impacto direto nas marés e nas colheitas, ela será maior como influência do planeta regente 2023. Assim, graças aos ciclos lunares e sua variação energética, vamos ter muitas emoções e novidades nesse novo período.

A energia da Lua na Astrologia

Na Astrologia, ela é vista como símbolo feminino, ou seja, está extremamente relacionada com a proteção. E como uma boa mãe, está diretamente ligada aos nossos sentimentos.

A Lua tem grande influência no nosso Mapa Astral, pois a posição em que ela se encontra é a forma com que lidamos com as nossas emoções durante conflitos e problemas. 

Além disso, esse astro também nos influencia em:

  • Percepção;
  • Autoavaliação;
  • Socialização;
  • Humor.

É importante destacar que cada fase da Lua nos fornece energias diferentes e que serão intensificadas, já que ela será uma das nossas maiores influências do planeta regente 2023.

Influências do planeta regente 2023 no Amor

A Lua é o planeta que rege nossos sentimentos e que nos dá energia para um ciclo completo.

Teremos o momento de planejar, de agir, de avaliar e, finalmente, o momento de celebrar.

Porém, mesmo a Lua nos dando uma impulsividade maior no que diz respeito ao sentimento, não podemos esquecer de pensar e agir com responsabilidade.

Apesar de todas as influências, a decisão ainda é nossa, e arcar com as consequências dos nossos atos continua fazendo parte da nossa vida.

Influências do planeta regente 2023 no trabalho

No que diz respeito ao trabalho, a Lua é uma grande parceira, pois está ligada com nossas intuições e instinto protetor.

Sabe aquele projeto que você acha que não vai dar certo mesmo com todas as mudanças? Talvez a Lua esteja tentando te dizer algo. 

As influências do planeta regente 2023 nos signos

Quer saber como a Lua vai te ajudar de acordo com seu signo? Veja agora o que a influência do planeta regente 2023 guarda para você.

Áries

Para o ariano, que já é impulsivo, a influência do planeta regente 2023 pode intensificar ainda mais esse instinto. Ao lidar com as pessoas ele pode experienciar um pouco mais de impaciência também. Esse é o ano que vai testar o autocontrole dos arianos.

Touro

Quem é do signo de Touro pode se ver um pouco mais apegado ao conforto. A Lua como planeta regente, pode intensificar o sentimento de proteção presente nesse signo.

Gêmeos

O signo de Gêmeos poderá ter uma certa dificuldade em manter o foco em 2023. Porém com sua curiosidade aguçada, esse é um ótimo momento para aprender coisas novas e expandir seus conhecimentos.

Câncer

O canceriano precisa cuidar muito dos seus sentimentos esse ano. Sendo a Lua o planeta regente deste signo, seus instintos serão aguçados. Cuidado para não se machucar, pois suas intuições também estarão com tudo.No entanto, esse pode ser um ótimo momento para estreitar laços.

Leão

Sendo um signo criativo e que adora bilhar, Leão pode se beneficiar da influência do planeta regente de 2023, principalmente em suas relações pessoais. Porém, assim como temos a fase de planejamento, é muito importante pensarmos antes de agir.

Virgem

O virginiano adora uma rotina, e com a firmeza dos ciclos da Lua ele estará muito bem. Será também um ótimo momento para o virginiano se conectar consigo mesmo e nutrir suas relações pessoais.

Libra

Esse pode ser um ótimo ano para o libriano no quesito relacionamento. A influência do planeta regente 2023 poderá favorecer seus laços, porém é preciso tomar cuidado com a insegurança. Muita racionalidade pode causar um pouco de confusão.

Escorpião

Sendo um signo extremamente sensível, a intuição do escorpiano estará muito aguçada. Porém o extremo pode não ser benéfico. Não se esqueça de tirar um tempo para você, pois quem se doa por inteiro não tem nada de si.

Sagitário

A agitação de Sagitário pode ter grande influência da Lua, principalmente no que diz respeito a virar a página. Tendo a Lua e sua influência como planeta regente em 2023, o sagitariano pode ficar até crítico demais em suas relações.

Capricórnio

Tendo a lua como planeta regente de 2023 que é nativo de Capricórnio pode não se sentir muito confortável. Sendo um signo mais calculista e racional, o capricorniano pode sofrer um pouco com essa influência tão ligada aos sentimentos.

Aquário

Sendo um signo muito ligado a ajudar os outros, o Aquário pode ter um ímpeto muito maior para aderir causas, por causa do sentimento de proteção que está ligado à Lua. Seus relacionamentos também terão grande atenção nesse momento.

Peixes

Tido como o signo ‘que vive no mundo da Lua’, os nativos de Peixes também serão muito afetados pelas influências do planeta regente em 2023. Não só pela ligação da Lua com os sentimentos, mas também com a intuição muito mais aguçada.

Está ansiosa para o ano que vem? 

Quer saber mais sobre o que está prestes a se revelar para você? 

Pois o Mapa Astral é a chave para lhe mostrar mais sobre você e as influências do planeta regente 2023. Faça agora mesmo o seu, aqui pelo Astrocentro e depois consulte um de nossos especialistas em Mapa Astral, e ter com sabedoria a revelação para o próximo ano.

Nos vemos no próximo encontro, até lá!

Recent Posts

Entenda o significado das horas iguais 09:09 com o Tarot!

Com nossa rotina corrida, às vezes percebemos algumas coincidências, como ver as horas iguais 09:09.…

2 dias ago

O que significa ver as horas iguais 23:23? Descubra agora!

Conforme seguimos com nossa rotina, ver horas iguais é algo que pode acontecer, como as…

3 dias ago

 Horóscopo Semanal – 25/03 a 31/03

Queridos leitores, preparem-se para uma semana de intensidade cósmica e revelações profundas, pois os astros…

4 dias ago

Entenda as horas iguais 16:16 e seu significado no Tarot

Geralmente o universo tem maneiras diferentes de nos mandar mensagens, como as horas iguais 16:16.…

4 dias ago

Simpatia do dinheiro 2024: traga prosperidade para você!

Geralmente encerramos o ano com a frase “Muito dinheiro no bolso, saúde para dar e…

4 dias ago

Esoterismo: entenda o que ele é e como funciona!

Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais interessadas em cuidar do seu bem…

1 semana ago