Rituais de bruxaria
Os rituais de bruxaria servem para abrir caminhos, chamar por mudanças, além de pedir proteção, prosperidade, amor e, até mesmo, cura. Se você deseja fazer alguns desses feitiços, saiba que os ingredientes principais são vontade, tempo e energia para fazê-lo. Você tem esses tipos de componentes sobrando? Se sim, prepare-se!
Nós do Astrocentro resolvemos ensinar três rituais simples que qualquer pessoa pode fazer. Você também pode adaptá-los para outras situações ou acrescentar elementos. O que você não pode é mudar os elementos citados. Aprenda agora alguns rituais de bruxaria.
Se o que você quer é um emprego, escreva em um papel liso e a lápis o nome da empresa na qual você quer trabalhar. Se não souber, escreva apenas a função que você deseja exercer. Enrole o papel e enterre em um vaso de espada-de-são-jorge ou de comigo-ninguém-pode.
Em seguida, diga em voz alta: “Deusas, dai-me sabedoria para encontrar o trabalho que necessito e que coincide com aquilo que tenho de melhor”. Lave bem as mãos enquanto reza uma Ave-Maria. Nunca conte sobre o ritual para ninguém e não retire o papel do vaso nunca, pois isso é uma oferenda sua para a terra. E assim finaliza o seu primeiro de muitos rituais de bruxaria.
Se perdeu o amor antigo, deixa ele pra lá. Não podemos convencer ninguém de nada, certo? Mas se o que você quer é se abrir a um novo amor, siga esses passos de um dos rituais de bruxaria:
Pegue uma folha branca e escreva a lápis: “(o seu nome completo) está pronta para viver um grande amor” três vezes de frente para o espelho. Repita em voz alta. Coloque o papel enterrado em um vaso de alecrim na porta da casa ou apartamento. Nesse dia, tome um banho de rosa vermelha pelo corpo todo e dê uma volta vibrando no pensamento fixo “Eu mereço amar e ser amada”.
Esse é um dos rituais de bruxaria mais poderosos e simples. Caso você realmente esteja determinada em apagar de vez essa história da sua vida. Basta ter uma cebola, uma linha preta de costura e o nome do ex-amor.
Fora de casa, corte o miolo da cebola com uma faca. Anote em um papel, com caneta, o nome do seu ex-amor oito vezes. Faça um rolinho e coloque dentro da cebola, na parte em que você tirou o miolo. Vá enrolando a cebola com a linha preta e repetindo “Eu te afasto pra longe de mim, eu te afasto pra longe de mim, eu te afasto pra longe de mim”. Quando terminar, jogue a cebola em um lixo distante da sua casa.
Não-monogamia é um termo abrangente para os diferentes tipos de relacionamento que não se encaixam…
O zumbido no ouvido, também chamado de acufeno, é a percepção de um som sem…
A cozinha é o coração da casa e também pode ser o altar da sua…
Nem todo fim de relação significa ausência de vínculo. É natural que, mesmo depois de…
Vivemos uma era em que a tecnologia avança cada vez mais rápido, alcançando inclusive o…
A Lua, sempre presente no céu noturno, carrega consigo mistérios que atravessam gerações. Não é…