Home

Ofertas

Consultas
Olá, eu sou a Astrid, a sua assistente esotérica virtual do Astrocentro. Como posso te ajudar hoje? ⭐
Skip to content
Blog Astrocentro

Blog Astrocentro

Acabe com todas as suas dúvidas esotéricas no nosso portal de conteúdo. Saiba agora tudo sobre Astrologia, Tarot, Vidência, Bem-estar e Esoterismo aqui no blog do Astrocentro!

  • Previsões 2025
    • Previsões Gerais
    • Previsão dos Signos 2025
  • Ofertas
    • ebooks Grátis
  • Tarot
    • Cartomancia
  • Jogos Gratuitos
    • Baralho Cigano
    • Tarot do sim ou não
    • Tarot do Amor
  • Vidência
    • Anjos
    • Mediunidade
    • Salmos
    • Orações
    • Umbanda
  • Simpatias
  • Astrologia
    • Consulta de Mapa Astral
    • Lua
    • Horóscopo Mensal
    • Horóscopo Semanal
    • Signos
  • Sincronicidade
    • Ano pessoal
    • Horas Invertidas
    • Horas iguais
    • E-book numerologia
  • Bem-estar
by: Raul ViniciusPosted on: 24 de junho de 2014

O poder das pedras e dos cristais

3.534 Views

Quer saber mais sobre o poder das pedras e dos cristais? Faça sua consulta no Astrocentro com alguns dos melhores terapeutas energéticos de pedras e cristais.

Além dos minerais existentes nas pedras e nos cristais serem substâncias essenciais à vida, o poder das pedras e dos cristais vem de sua estrutura atômica, que age tanto no equilíbrio mineral quanto no equilíbrio energético dos seres vivos, sejam seres humanos, animais ou vegetais.

As pedras e os cristais, quando bem manipulados, auxiliam nos planos físico, mental e espiritual, comunicando-se com o ser humano por meio da sua aura. As pedras e os cristais têm o poder de desbloquear, liberar e reequilibrar energias e emoções, aliviando sintomas negativos ou aflorando memórias e sensações importantes para o desenvolvimento pessoal.

O poder das pedras e dos cristais são variados e de cada um tira-se um proveito específico. Eles abrem os canais intuitivos e fortalecem, harmonizam e trazem harmonia para a vida de quem os utiliza.

Conheça o poder das pedras e dos cristais – Entenda para que usá-los

Cristal: ajuda no equilíbrio físico e mental, na cura e na meditação; o poder do cristal ajuda a vencer a ansiedade, protege contra todos os tipos de radiação e, quando usada em sua forma bruta (drusa), protege e energiza o ambiente.

Topázio: regenera a pele, desintoxica o organismo, beneficia a atividade do fígado e clareia nossa visão interna, mostrando a direção correta a seguir.

Ametista: pedra poderosa contra insônia e enxaqueca, além de aumentar a memória e a motivação. Ameniza o stress e a tensão interior, é uma pedra boa para meditação. Também ajuda a lembrar e entender sonhos.

Lápis-lazúli: é a pedra da decisão, transmite autoconfiança, é um poderoso amplificador do pensamento. Esse cristal tem o poder de aumentar as habilidades psíquicas e abre o terceiro olho.

Ágata: aperfeiçoa o ego e a autoestima, ilumina a mente, protege contra roubos. O poder dessa pedra fortalece o coração e ajuda a resolver problemas com heranças.

Quartzo rosa: é a pedra do amor, do coração, tem poder de aliviar e curar as mágoas acumuladas, está sintonizada com nossos estados emocionais e nos dá paz interior. Dissolve as cargas acumuladas que reprimem a capacidade de dar e receber amor.

Sodalita: proporciona à mente a habilidade de pensar de forma racional e intelectual, o que torna essa pedra boa para a meditação. Ajuda na harmonia, na comunicação, na memorização e na concentração.

Amazonita: traz alegria, ajuda a nos expressarmos melhor e com mais criatividade, acalma o sistema nervoso.

Olho de falcão: ajuda a conseguir discernimento sobre suas próprias faltas e a pensar mais claramente. Traz energia.

Jaspe: recomendada para doenças da bexiga, rins, fígado, olfato, vesícula e epilepsia.

Água marinha: estabiliza e harmoniza as relações, acalma e tranquiliza os ambientes. Reduz o medo e cura inflamações da garganta.

Citrino: atrai riquezas e bens materiais, aumenta a motivação, ajuda no trabalho e nos negócios.

Ônix: ajuda a vencer a depressão dando poder, equilibrando a mente e o corpo, e evitando o stress.

Olho de tigre: protege do mau olhado e de todas as energias negativas. Ajuda a reconhecer nossos recursos internos e a usá-los para a realização dos nossos sonhos.

Hematita: eficaz na regeneração dos tecidos, ajuda a emagrecer, na purificação do sangue e na função renal. Estimula a oxigenação do organismo.

Crisoprásio: ajuda quem tem problemas de gota, mentais e visuais, favorece a compaixão e torna as pessoas menos egoístas.

Dolomita: cura cálculos biliares e afecções da boca como herpes e aftas. Previne ataques cardíacos, tonifica os músculos, fortalece e firma os nervos. Também é boa para espasmos e hepatite.

Esmeralda: ajuda a obter equilíbrio e relaxamento. Usada para controlar a taxa de açúcar no sangue.

O poder das pedras e dos cristais – As pedras e os cristais, já chamados de “ossos da Mãe Terra”, vêm sendo usados desde os primórdios da humanidade como talismãs e amuletos da sorte.

Conheça as pedras místicas do mês do seu aniversário, os poderes da Pedra da Lua, a Turmalina Negra e as pedras e cristais de cura.

Raul Vinicius
Raul Vinicius
Bem-estar

Navegação de Post

Previous PostPrevious Talismã da sorte para cada signo
Next PostNext Turmalina negra para sua proteção
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Esotéricos e videntes disponíveis agora
Mapa do Blog:

Anjos
Áries
Astrologia
Autoajuda
Banhos
Bem-estar
Cartomancia
Diversidade
Esoterismo
Especialistas
Espiritual
Feng Shui
Horóscopo
Leão
Lua
Mediunidade
Mensagens


Numerologia
Orações
Oráculos
Pecados
Previsões
Reiki
Salmos
Sexualidade
Signos
Simpatias
Sonhos
Tarot
Umbanda
Vidência
 
Conheça nossos Especialistas
Tarólogos
Estelas do chat
Videntes


Jogos
Baralho Cigano
Tarot do Amor
Tarot do Sim ou Não


Redes Sociais

Fique por dentro de todas as nossas novidades através das redes sociais.


Fale conosco via WhatsApp
Assista no Youtube
Nos acompanhe no Facebook
Nos siga no Instagram
Nos siga no Twitter
Salve no Pinterest
Theme Stone Blog Powered by WordPress