Simpatia para dar sorte – Atraia boas energias

Simpatia para dar sorte – Atraia boas energias
1.378

Realize seus projetos atraindo boas energias. Compre a tão sonhada casa, conquiste um emprego melhor ou encontre um novo amor. Defina seus objetivos e faça esta simpatia para dar sorte com muita fé e positividade.

Simpatia para dar sorte na busca pela prosperidade

Em uma quarta-feira, às 12h ou às 21h, pegue uma vela branca, regue-a com muito mel e peça com muita fé a energia da boa sorte, da fartura, da riqueza, da abundância e que o dinheiro a encontre. Em seguida, ore seis Ave Maria e acenda a velinha com fósforo.

Simpatia para dar sorte para conseguir um bom emprego

Cozinhe uma batata doce inteira, descasque-a e corte-a em seis rodelas. Em cada pedaço espete moedas de igual valor. Coloque tudo em um prato (pode ser de papelão). Regue tudo com bastante mel e, em seguida, leve para baixo de uma árvore esplendorosa e peça à natureza e ao povo cigano que o ajude com a boa sorte na realização de um bom trabalho.

Simpatia para dar sorte para sempre

Em uma terça-feira de Lua Crescente pegue 1 maçã vermelha com casca e 2 pregos. Finque os pregos na maçã, um de cada lado, na horizontal. Deixe em um jardim florido orando um Pai Nosso. Peça que a sorte sempre a acompanhe.

Para aumentar ainda mais suas chances de atrair sorte, nossos esotéricos te ajudam com pedras, simpatias personalizadas, números da sorte e rituais especiais.

 

Compartilhe nas redes sociais

Yara
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Tem como hobbies ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online