Quando um relacionamento acaba sentimos muita dificuldade em seguir em frente, pois parece impossível esquecer um amor tão forte. Por mais que a gente saia, cuide da aparência e tente se distrair, aquele sentimento de fracasso, a dor da perda e o luto demoram demais para sumir. Nessas horas vale a pena fazer uma simpatia para esquecer um grande amor e curar um coração partido. Trata-se de um ritual simples, que só vai trazer benefícios a você.
Separe os seguintes materiais:
Como fazer:
Espete os alfinetes no centro da vela formando um coração com uma flecha no meio. Enquanto fizer isso, diga: Coração partido, dor de amor, derreta por completo para que eu possa viver, rir e amar de novo.
Acenda a vela dizendo: Coração partido, dor de amor, derreta por completo para que eu possa viver, rir e amar de novo.
Assopre delicadamente três vezes a chama da vela e diga: Queime, vela. Transforme a minha dor, leve embora, queime por completo, para que eu possa viver, rir e amar de novo.
Deixe a vela queimar inteira, até que todos os alfinetes se soltem e caiam.
Coloque os alfinetes na caixa, tampe e enterre em um local onde só haja terra. Enquanto fizer isso diga: A dor foi embora. O coração partido também. Agora eu vivo, rio e amo de novo.
Plante a muda verde em cima de onde a caixa está enterrada.
Agora que você fez a simpatia para esquecer um grande amor já está pronta para seguir a sua vida, conhecer pessoas novas, descobrir novos hobbies e, quem sabe, um novo amor. Lembre-se que um coração partido merece cuidado, então, tenha paciência com sua dor.
Ao fazer esta simpatia para esquecer um grande amor, você libera caminhos para uma nos etapa. Prepare-se para ela. Faça planos, sonhe e coloque ideias antigas em prática. Trace metas e objetivos para que cada dia você reencontre sua força interior.
Você merece este recomeço!
Não-monogamia é um termo abrangente para os diferentes tipos de relacionamento que não se encaixam…
O zumbido no ouvido, também chamado de acufeno, é a percepção de um som sem…
A cozinha é o coração da casa e também pode ser o altar da sua…
Nem todo fim de relação significa ausência de vínculo. É natural que, mesmo depois de…
Vivemos uma era em que a tecnologia avança cada vez mais rápido, alcançando inclusive o…
A Lua, sempre presente no céu noturno, carrega consigo mistérios que atravessam gerações. Não é…