Previsões para 2024: descubra o que as Bruxas dizem sobre 2024

2.312 Views

Com o final do ano chegando, muitas pessoas buscam previsões para 2024. Dessa forma, é possível programar nossos passos para alcançar o sucesso.

Então, para que você entenda o tipo de energia que está chegando (e aproveitá-la), vamos ver as previsões para 2024 feitas pelas Bruxas Wicca.

Previsões para 2024: como elas são feitas?

Certamente você já deve ter visto previsões feitas de diferentes maneiras:

  • Búzios;
  • Tarot;
  • Runas;
  • Baralho Cigano.

Mas como são feitas as previsões das Bruxas?

Hoje em dia existem diversas vertentes de bruxaria, como a Wicca, que celebra a natureza e seus ciclos. Sendo assim, para fazer suas previsões, algumas bruxas usam as cartas.

Entretanto, tais previsões também podem ser feitas por meio dos planetas e ciclos lunares. E será com a energia do Universo e a força da natureza que teremos nossas previsões para 2024.

A energia de 2024

Regido pelo número 8 (símbolo do infinito), o ano de 2024 terá uma energia favorável para a realização de seus objetivos.

Igualmente, ele será abençoado pelas energias da deusa Gaia, que favorece a fertilidade. Como resultado, transformar seus sonhos em realidade ficará um pouco mais fácil.

Porém, você não pode se esquecer de que seus esforços para alcançar seus objetivos também são importantes. Em outras palavras, quanto mais você se esforçar, mais rápido alcançará o que deseja.

Além disso, a energia de Gaia poderá mostrar diferentes caminhos para sua vida. Mas é importante que você tome cuidado com suas escolhas, pois tanto os caminhos do bem quanto os ‘do mal’ darão frutos.

Previsões para 2024 no Amor

Devido às energias que regem o ano, 2024 será extremamente favorável para relacionamentos amorosos. Isso porque ela irá proporcionar:

  • amor incondicional;
  • paixão;
  • revelação de emoções;
  • tendências para relacionamentos mais sérios;
  • novos amores;
  • cura interior.

Por consequência, os caminhos no amor se abrirão com facilidade e sem a energia de cobrança que pode ocorrer às vezes. E essa energia também vale para relacionamentos familiares, pois ao harmonizar seus relacionamentos, você harmoniza a si mesma.

Além disso, Gaia também favorece os ciclos femininos, promovendo a fertilidade e realizando muitos sonhos de maternidade.

Mas se você tem dúvidas mais profundas sobre que caminho seguir no romance, pode se guiar com a ajuda dos nossos oráculos do amor. Temos vários especialistas prontos para te ajudar nessa jornada!

Previsões para 2024 na Vida Profissional

O ano de 2024 terá grandes avanços no setor profissional também, seja com:

  • mudança de cargo;
  • oportunidades de bons empregos;
  • conclusão de projetos e estudos;
  • concursos.

Assim, ele trará uma energia de prosperidade, abundância e ganhos (principalmente para aqueles que trabalham com o público).

Para quem trabalha com fardas (delegados, policiais, seguranças), o ano de 2024 pede astúcia, atenção e cautela. Em outras palavras, não deixe de trabalhar em sua percepção.

Enquanto isso, aqueles que cuidam da área da saúde, irão se destacar por suas habilidades e pelo seu amor à profissão. 

Já para quem trabalha na área intelectual (professores, diretores, coordenadores),  a influência da Mãe Terra trará um bom índice de empregos. E a melhor parte é que eles terão baixo índice de estresse e esgotamento físico e mental.

Além disso, as previsões para 2024 indicam um ótimo período para fazer contato com pessoas influentes e de alto- astral, pois isso vai te ajudar em seu equilíbrio financeiro, e na busca ao sucesso. 

Mas não se esqueça de cuidar da sua imagem, pois ela será muito importante no decorrer deste ano.

2024 e a espiritualidade

Em relação ao campo espiritual, 2024 pedirá direção, discernimento e luz. Com isso, é possível que você precise rever:

  • opiniões pessoais;
  • pensamentos;
  • sistemas de crença.

Em outras palavras, seus hábitos e conceitos serão questionados. Sendo assim, o ano de 2024 pedirá que, assim como seu corpo, sua alma seja nutrida de forma saudável e equilibrada.   

Mas você não precisa esperar a virada do ano para começar a trabalhar sua espiritualidade. Fale com nossos especialistas e saiba como se conectar com a espiritualidade usando o Tarot!

Como aproveitar as energias de 2024?

Apesar de termos várias previsões, nem sempre alcançamos o que conseguimos, e isso acontece por diferentes motivos.

Então, para te ajudar a aproveitar as energias de 2024 e alcançar seu sucesso com as previsões, separei alguns cristais e simpatias que podem te ajudar

Banho para o amor e sorte na virada do ano

Ao fazer esse banho você conseguirá atrair sorte e amor para o ano de 2024. Para fazê-lo você vai precisar de:

  • noz moscada moída (ou aniz estrelado);
  • 1 litro de água;
  • 1 vela branca.

Primeiramente, coloque a noz moscada ou aniz na água e deixe ferver por 21 minutos. Em seguida, apague o fogo, deixe o banho esfriar completamente e coe. 

Então, após o seu banho higiênico, jogue essa mistura em seu corpo do pescoço para baixo, mentalizando uma luz dourada. Por fim, acenda a vela e ofereça para seu anjo da guarda.

Simpatia dos espirais da mudança

Por mais que tentamos nos proteger, é quase impossível não ser influenciada pelas energias negativas que nos cercam. Sendo assim, essa simples (mas poderosa) simpatia pode ser feita de duas maneiras.

Para se livrar das energias negativas, mova-se em espiral por 7 vezes no sentido anti-horário. Com isso, mentalize com muita convicção as energias ruins e negativas se afastando da sua vida.

Contudo, se você quer aumentar suas energias e atrair coisas boas, faça esse movimento no sentido horário, também 7 vezes. E da mesma forma, mentalize coisas boas e cheias de luz entrando na sua vida.

E se você quiser potencializar a simpatia dos espirais da mudança, pode aprender várias outras para atrair coisas boas. Temos vários especialistas prontos para te ajudar!

Pedras para utilizar em 2024

Além das simpatias e banhos, você também pode usar cristais para atrair as energias que deseja ou se proteger da negatividade. Por isso, aí estão os mais poderosos para que você possa ter sucesso em 2024.

  • Citrino: atrair dinheiro;
  • Lapis- Lazúli: sucesso profissional e acadêmico;
  • Quartzo Rosa: atrair amor;
  • Ametista: afastar energias negativas e inveja;
  • Quartzo Verde: atrair equilíbrio físico e mental. 

Enfim, por mais que as previsões para 2024 sejam favoráveis, você não pode deixar nada ao acaso. Sendo assim, não subestime suas habilidades e aproveite as simpatias e dicas dos oráculos para iluminar seus caminhos. Dessa forma, você alcançará o sucesso que merece.

Até a próxima!

Recent Posts

Horoscopo Semanal Astrocentro – 29/04 a 05/05

Astros em Movimento e em Conexão Querido(a) leitor(a), prepare-se para mergulhar nas influências dos astros…

2 horas ago

Como fazer ele pensar em mim? Descubra agora!

Todo mundo já teve pelo menos uma vez na vida o seguinte pensamento: como fazer…

3 dias ago

Ritual da Lua Minguante – pela especialista Bruxa Morya

A Lua e suas fases podem nos influenciar de várias maneiras, mas você sabia que…

5 dias ago

Oração do anjo da guarda- pela especialista Sunna Taróloga

A busca pela oração do anjo da guarda ou maneiras de potencializá-las é algo muito…

6 dias ago

Runas de proteção: antigas guardiãs em tempos modernos

Utilizadas como oráculos há mais de dois mil anos, as runas são consideradas poderosos símbolos,…

7 dias ago

Numerologia do ano pessoal 2024- por Mateus Cordeiro

A Numerologia é uma prática antiga que busca entender e interpretar os padrões numéricos presentes…

1 semana ago