Consulte numerologia 2016 e descubra as tendências que vão guiá-la em 2016

767 Views

A numerologia é uma técnica que estuda os números que estão presentes em nossa vida, desde a data do nascimento até em nosso nome, já que cada letra é representada por um algarismo específico. Somando todos os algarismos, podemos descobrir tendências de comportamento, personalidade e até fazer previsões. Existem estudos de diversas áreas de nossas vidas: Número do destino, Número da sorte, Energia da data de nascimento, Número da personalidade e Ano Pessoal, que é a soma dos números do seu aniversário com o número do ano em questão. Por isso damos um conselho a você, que quer que o próximo ano seja repleto de realizações: Consulte a numerologia para o ano 2016.

Por que sugerimos que você consulte um numerologia 2016?

Antes de mais nada, o numerólogo consegue desvendar como será a energia do ano que vamos entrar e o que ela trará para cada um de nós. Por exemplo, através da numerologia 2016 podemos saber se será um ano de crise financeira, de violência, de conquistas, entre outras informações. Isso no âmbito geral e social.

Como funciona a consulta de numerologia para o ano 2016?

Ao fazer uma consulta, você passa o seu nome completo e sua data de nascimento, que será somada ao número do ano, chegando-se ao seu ano pessoal, que se inicia na data do seu aniversário e vai até o seguinte.

Ao descobrir o seu ano pessoal, você consegue saber as tendências para a sua vida em diversas áreas, como trabalho, família, amor e dinheiro. Dessa forma, dá para saber onde será necessário gastar mais tempo e energia para conquistar algo ou então, o que vai fluir sem esforço. Com essas informações você poderá direcionar o seu comportamento para aquilo que mais deseja, deixando de lado batalhas desnecessárias.

Além da sua vida pessoal, é possível fazer a numerologia do seu escritório e saber quando tomar grandes decisões e o que será preciso fazer para vencer.

Ou seja, quando sugerimos que você consulte a numerologia 2016, estamos dizendo para que você faça um raio x de como será a sua vida no ano que se inicia, diminuindo as surpresas, as frustrações e aumentando as chances de sucesso. Descubra os profissionais do Astrocentro e faça uma consulta agora!

Se preferir, você pode fazer uma consulta simples da numerologia grátis para entender elementos da sua vida no presente.

Além da numerologia para o ano 2016

Nossos astrólogos fizeram previsões sobre o ano 2016. Confira:

Para preparar o ano 2016, criamos um calendário lunar 2016 com todas as fases da lua.

Se você tem interesse em fazer uma consulta com um tarólogo para descubrir seu futuro, que tal ver quais tarólogos estão agora conectados no Astrocentro? Senão, faça sua própia leitura de cartas com nosso jogo de tarot do amor grátis para 2016.

Aprenda uma poderosa simpatia para o trabalho

Recent Posts

Como fazer ele pensar em mim? Descubra agora!

Todo mundo já teve pelo menos uma vez na vida o seguinte pensamento: como fazer…

2 horas ago

Ritual da Lua Minguante – pela especialista Bruxa Morya

A Lua e suas fases podem nos influenciar de várias maneiras, mas você sabia que…

2 dias ago

Oração do anjo da guarda- pela especialista Sunna Taróloga

A busca pela oração do anjo da guarda ou maneiras de potencializá-las é algo muito…

3 dias ago

Runas de proteção: antigas guardiãs em tempos modernos

Utilizadas como oráculos há mais de dois mil anos, as runas são consideradas poderosos símbolos,…

4 dias ago

Numerologia do ano pessoal 2024- por Mateus Cordeiro

A Numerologia é uma prática antiga que busca entender e interpretar os padrões numéricos presentes…

4 dias ago

Como funciona a Mesa Radiônica?- por Sarita Aura & Luz

A busca pela cura espiritual e energética é algo que vem ganhando destaque, e uma…

5 dias ago