Como saber se uma pessoa tem pomba-gira

Como saber se uma pessoa tem pomba-gira

Quem é de Umbanda, sabe: volta e meia aparece alguém para perguntar: “Você está vendo alguma pomba-gira em mim?”. Pois saiba que essa dúvida e curiosidade são perfeitamente normais, mas é preciso entender um pouco mais do assunto para responder a essa pergunta.
Se o assunto lhe interessa, leia mais para ver como saber se uma pessoa tem pomba-gira!

Antes de saber se a pessoa tem pomba gira: ela é médium?

Para saber se uma pessoa tem pomba-gira, a primeira coisa que você precisa investigar é se existe mediunidade de incorporação.

A maioria das pessoas não sabe, mas existem vários tipos de mediunidade.

– Mediunidade visual (pessoas que vêem espíritos),
– Auditiva (pessoas que escutam espíritos),
– Onírica (pessoas que tem sonhos premonitórios),
– Quiromântica (pessoas que lêem o futuro nas mãos),
– Psicográfica (pessoas que recebem mensagens para serem escritas),
– A mediunidade de incorporação (pessoas que sintonizam sua alma com a alma de espíritos para dar passes, consultas ou apenas descarregar energeticamente o médium).

Uma mediunidade não é melhor que a outra. São dons mediúnicos e todos têm a mesma função, que é de servir a humanidade.

Se você tem mediunidade de incorporação, provavelmente a pomba-gira vai ser uma das primeiras entidades a se manifestar. Isso acontece pois o povo de rua, como já diz o nome, está mais próximo da nossa realidade material. Assim, eles se manifestam primeiro quando uma pessoa começa a receber um chamado para trabalhar com incorporação em um terreiro.

Características de uma pessoa que tem pomba-gira

Não existe uma fórmula de como saber se uma pessoa tem pomba-gira, mas existem sinais. Vamos conhecer um pouco mais sobre eles?

Os primeiros sinais de que uma pomba-gira quer se manifestar podem ser um súbito desejo de consumir álcool ou tabaco, por exemplo. Também podem vir cobranças através de sonhos, através de terceiros (alguém pode lhe avisar que tem uma pomba-gira perto de você), ou sinais físicos como uma rosa, uma saia rodada, um incenso e outros elementos relacionados ao trabalho dentro de um terreiro.
Outra coisa possível, visto que o campo mediúnico fica mais aberto, é que a pessoa comece a ter comportamentos estranhos ou sinta a presença espiritual de outro ser. Mas não é preciso ter medo! Basta entrar em contato com uma mãe ou pai de santo de confiança para confirmar se é mesmo uma pomba-gira que está se aproximando para trabalhar. Afinal, pode ser apenas um espírito zombeteiro.

Uma mulher que trabalha com a pomba-gira, geralmente, fica mais segura de si, mais sensual, mais esperta, mais valente, mais livre e com a vida financeira mais próspera. A pomba-gira, por cuidar dos assuntos materiais, quando está bem cuidada e bem doutrinada atrai muitas realizações para o médium que trabalha com ela.

Gostou? Quer estudar ainda mais? Então continue lendo sobre Umbanda nos artigos abaixo:

Especialistas online

CARLOS da LUZ

✨✨Consultor, cartomante, terapeuta

97% Avaliações Positivas

463 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Yaskara Taróloga

Tarologa

97% Avaliações Positivas

15371 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Mara Taróloga

Tarológa, Vidente, Sensitiva

98% Avaliações Positivas

6168 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Cigana Ísis

VIDENTE-TARÓLOGA-TERAPEUTA

98% Avaliações Positivas

16684 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Comentários

  • Gostaria de saber se e normal quando pequena sempre fui em um centro com minha falicida avó pois em um tempo quando ela não me levou mais e fiquei na casa do meu pai e só frenquentava a casa dela somente visitando e sempre via um homem todo de preto passar sorrindo de chapéu quando eu via ele passando eu ia atrás mais ele sempre sumia no final do lote onde era uma lavoura e agora com dez anos meu filho viu e ainda ver esse mesmo homem ja perguntei a uma mae de santo mais ela não soube me explicar agora depois de tempos encontrei um senhor na rua que se diz espirita falou que me acompanha uma cigana afinal ando vendo vultos quando e pra acontecer algo comigo sempre vejo vultos e quando acontece algo de errado parece que ja vivi e ja sonhei com o que acontece
    E alguns dias atrás uma amiga ubanda falou que me segui um casal não entendi nada bom estou bem confusa com isso tudo

    • Oi, Fran.
      Esse seu sonho possui detalhes específicos e, infelizmente, não conseguimos responder aqui pelo blog. O ideal é que você realize uma consulta com algum especialista – https://astrocentro.com.br/consultas-1270 – e receba ajuda desse profissional para descobrir o verdadeiro significado do seu sonho, ok?
      Espero ter ajudado, beijos!

  • Olá boa tarde!
    A algum tempo eu fui em um médium, e ele me falou que minha guia é da linha das pomba giras. Como eu posso saber qual delas me acompanha? Como agrada-lá?

    • Olá, tudo bem? Essas suas questões são muito específicas e, infelizmente, não conseguimos responder aqui pelo blog. O ideal é que você realize uma consulta com algum especialista – https://astrocenrot.com.br/consultas-1270 – e receba ajuda desse profissional para acabar com suas dúvidas, ok?
      Espero ter ajudado, beijos!

  • Bom, eu queria apenas que me esclarecesse algumas dúvidas. Desde pequena tenho sonhos com situações que depois de algum tempo acontecem, sinto algo me tocar a noite, as vezes quando estou fazendo uma tarefa assim distraída sinto a presença de algo, percebo energia negativa em algumas pessoas e isso me faz mal, há algum tempo eu e meu marido começamos a frequentar uma boate que abriu perto de minha casa e quando estou lá me sinto como se pertencesse aquele lugar, mas no outro dia tem algo no meu subconsciente que me diz pra não ir mais lá, depois que comecei ir lá tem acontecido coisas muito estranha comigo meu espelho quebrou sozinho no meio um dia depois q fui lá, no mesmo dia fui lavar um copo ele quebrou na minha mão, e fico sentindo algo próximo a mim, detalhe que a dona dessa boate é membro da Umbanda, e numa conversa prévia com ela vi que temos algumas coisas em comum como desejo de vencer, lutar pelos ideais, conseguir o que quer sem medir esforços, mas tô com medo disso tudo alguém me esclarece o que pode estar acontecendo, outra coisa sempre que eu e meu esposo chegamos da boate dela é inexplicável o desejo que sinto de fazer sexo com ele, parece que estou fora de mim e é incontrolável até ele já percebeu, me ajudem por favor….

    • Oi, Josiane!

      Essas suas questões são muito específicas e, infelizmente, não conseguimos responder aqui pelo blog. O ideal é que você vá a um terreiro e encontre um Pai de Santo que possa te ajudar.

      Você também pode tentar realizar uma consulta com algum especialista – https://astrocentro.com.br/consultas-1270 – e receber ajuda desse profissional para acabar com suas dúvidas.

      Espero ter ajudado, beijos!

    • Boa noite essa sensação que vc sente quando chega nesse lugar é sua carne dando lugar para os espíritos do mal agir na sua vida e quando vc volta pra casa e tem aquela agonia no peito e vontade de não voltar mais naquele lugar é o espírito Santo de Deus tentando entrar na sua vida e te alertando do perigo, pois o espírito Santo de Deus é educado só entra se vc permite e faz uma grande obra na sua vida através da palavra de Jesus Cristo não volte mais naquele lugar procure uma igreja E busque ao senhor vcs e seu esposo Amém

      • Não sei o pq de alguém que não tem conhecimento da Umbanda faz comentários nestas questões. A Umbanda é amor, é caridade. Existe a linha esquerda sim, mas não quer dizer que são do mal, como você falou acima, eles sendo tratados fazem só o bem a quem os procuram. Temos na Umbanda o mesmo Deus que o seu, pq ele é único, é o nosso Oxalá, que inclusive que ele te abençoe. Procure dar uma estudada nos fundamentos. Não estou querendo discutir. Só um conselho para abrir seus pensamentos e respeitar a religião alheia. Eu sou Umbandista com amor.. onde recebi conselhos valiosos que já mudou um pouco minha vida psicologica principalmente, pois estava depressiva e com síndrome da ansiedade crônica e passou.. claro com ajuda de médicos tbm.

  • Meu nome é Luciana 25/8/86 queria saber o nome da minha pombagira sinto corpo fraco e as vezes quente e no mesmo tempo esquecido e nervoso.

    • Oi, Luciana!

      Essas suas questões são muito específicas e, infelizmente, não conseguimos responder aqui pelo blog. O ideal é que você realize uma consulta com algum especialista – https://astrocentro.com.br/consultas-1270 – e receba ajuda desse profissional para acabar com suas dúvidas, ok?

      Espero ter ajudado, beijos!

  • Gostaria de saber se realmente tenho pomba gira,isso foi um finado pai de santo quem me disse algum tempo antes de morrer

    • Oi, Kamylla!

      Essas suas questões são muito específicas e, infelizmente, não conseguimos responder aqui pelo blog. O ideal é que você realize uma consulta com algum especialista – https://astrocentro.com.br/consultas-1270 – e receba ajuda desse profissional para acabar com suas dúvidas, ok?

      Espero ter ajudado, beijos!

    • Gostaria de saber qual é a minha pq já mim falaram. Que tenho fui ate um centro fala com um pai de santo.mas fiquei com um pouco de duvidas ele falou que a minha é muito bonita e elegante. Eu sinto a presença dela mas tenho um pouco de medo é.

  • Algum tempo tenho me sentido muito mal e a minha sensualidade está a flor da pele passei a beber e fumar muito homens me vê como uma mulher bonita e sensual . Mais tem um porém tenho 42 anos consigo o homem que quero é não consigo ficar com nenhum.Pevuei uma carona esses dia com uma mulher e ela começou a falar coisa de mim sem me conhecer ela falou que eu tenho um encosto e falou também além do encosto que eu tinha uma pomba gira e que os bom me viam como rainha estou amedrontada até agora.

  • Ontem teve a gira de esquerda, e eu senti a vibração da pomba gira e girei na hora q eu girei sabe fiquei meio esquisita e n sei oq eu realmente fiz por que eu esqueci de tudo mas fiquei um pouco nervosa, queria sabe se e normal esquecer de tudo em uma incorporacao de pomba gira??

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *