Qual significado de sonhar com picada de cobra?

118.584 Views

As cobras são répteis temidos, afinal, são venenosas e podem até comer um animal 10 vezes superior ao seu tamanho. Relacionada com muitas crenças, desde a história do Paraíso, com a tentação de Eva, qual seria interpretação de sonhar com picada de cobra?

Muitas vezes este tipo de sonho é relacionado a coisas ruins e não está errado. Em geral, sonhar com picada de cobra significa que algo muito ruim irá acontecer contigo e será obra de alguém bem próximo a você. Seja por inveja ou não, existe uma pessoa que não quer o seu bem. O ideal é afastar-se destas pessoas, pois elas podem trair, mentir e te decepcionar.

Aqui fizemos um texto sobre como esquecer uma traição. Leia!

Porém a interpretação depende de como o sonho se desenvolveu. Existem muitos detalhes que deixamos passar desapercebidos e que são importantes para que a interpretação seja mais clara. Veja aqui como lidar com mulher ciumenta.

Significado de sonhar com picada de cobra

Sonhar com cobra picando você – Esse sonho é um sinal de traição, ou seja, muita falsidade vem te cercando. Tome cuidado com as suas amizades, até mesmo com as mais antigas, pois alguém deseja muito o seu mal.

Sonhar com picada de cobra outra pessoa – Cuidado! Algumas das suas atitudes vem machucando as pessoas que te cercam, preste mais atenção no que diz e como lida com as coisas, isso pode magoar aqueles que você ama.

Sonhar com cobra ameaçando te picar – É um sinal de que você precisa aprender a controlar melhor os seus medos e receios relacionados a intimidade, sexo e compromisso. Tente esquecer o sofrimento, pois essa sensação de pavor não vai te permitir entrar em uma relação de forma intensa e completa, sempre será superficial.

Sonhar com cobra pequena te picando – É um sonho que mostra que haverá muito desentendimento dentro da sua família, pois uma pessoa está tendo algumas atitudes que é contra tudo o que você acredita e defende. Antes de comprar essa briga para defender uma opinião, veja se vale a pena todo este conflito familiar que poderá ser gerado.

Sonhar com cobra grande te picando – É um aviso de que algum “amigo” está planejando algo ruim para você, ele tem muita inveja de suas vitórias. Tome cuidado com as falsas amizades antes que elas afetem sua vida e te destrua por dentro.

Sonhar com picada de cobra pelas costas – Você precisa resolver algum problema do seu passado. Existe alguma preocupação dos seus tempos antigos que não consegue esquecer. Carregar esse “peso” está te deixando mais fraca. É hora de aliviar este coração.

Sonhar que mata a cobra que te pica – Vingança! É isso o que você mais deseja contra alguém que já te fez muito mal. Porém precisa perceber que esse ódio por alguém do passado não te levará a lugar nenhum. Apenas te deixará uma pessoa amarga, por isso perdoe essa pessoa por mais terrível que ela tenha sido contigo e siga em frente em rumo a sua felicidade deixando esse passado para trás.

Ao sonhar com picada de cobra, tente lembrar os diversos detalhes para ter uma interpretação mais assertiva. Caso prefira, você pode também contar com a experiência dos esotéricos do Astrocentro para te ajudar a desvendar a mensagem contida neste sonho.

Abaixo separamos o significado de diversos sonhos envolvendo animais. Confira:

 

Recent Posts

Ritual da Lua Minguante – pela especialista Bruxa Morya

A Lua e suas fases podem nos influenciar de várias maneiras, mas você sabia que…

2 dias ago

Oração do anjo da guarda- pela especialista Sunna Taróloga

A busca pela oração do anjo da guarda ou maneiras de potencializá-las é algo muito…

3 dias ago

Runas de proteção: antigas guardiãs em tempos modernos

Utilizadas como oráculos há mais de dois mil anos, as runas são consideradas poderosos símbolos,…

3 dias ago

Numerologia do ano pessoal 2024- por Mateus Cordeiro

A Numerologia é uma prática antiga que busca entender e interpretar os padrões numéricos presentes…

4 dias ago

Como funciona a Mesa Radiônica?- por Sarita Aura & Luz

A busca pela cura espiritual e energética é algo que vem ganhando destaque, e uma…

4 dias ago

Horóscopo Semanal Astrocentro – 22/04 a 28/04

Um Olhar Através da Nossa Mente e Alma Caro(a) amigo(a) astral, vamos iniciar uma semana…

6 dias ago