Sincronicidade

O que significa ver as horas iguais 23:23? Descubra agora!

148 Views

Conforme seguimos com nossa rotina, ver horas iguais é algo que pode acontecer, como as horas iguais 23:23, por exemplo.

Contudo, é possível que, o que era considerado coincidência, pode começar a acontecer cada vez com mais frequência. 

Então, para te ajudar a entender mais sobre isso, vamos conhecer o significado das horas iguais 23:23 e entender o que significa passar o dia vendo horas iguais!

Horas iguais 23:23 e seu significado com o Tarot

Às vezes nos pegamos tão presos na rotina do dia-a-dia, que acabamos esquecendo de alguns aspectos de nossa vida, ou até de cuidar de nós mesmas.

Sendo assim, o Universo encontra maneiras de nos enviar mensagens, sejam de alerta ou para mostrar que estamos no caminho certo, e isso pode acontecer com:

Mas nem sempre essas mensagens ficam claras, e é por isso que vamos usar o Tarot para entender as horas iguais 23:23 e seu significado.

Para isso usaremos os Arcanos Maiores e Menores presentes nas seguintes cartas:

  • 23: número principal;
  • 2: primeiro componente do número;
  • 3: segundo componente do número;
  • 46: soma das horas e minutos.

Contudo, além das horas iguais 23:23, você também pode usar o Tarot para interpretar seus sonhos e compreender melhor o significado das mensagens que o Universo quer te mandar. Fale com nossos especialistas e descubra como as cartas te ajudam!

Agora, vamos ver qual é o significado da hora 23:23!

23:23 – Horas iguais e a carta 23

A primeira carta que vamos analisar é o Arcano Menor Rei de Paus. Representado por uma figura masculina vestindo roupas nobres, sentado em uma espécie de trono e segurando um bastão em sua mão direita.

Significados da carta O Rei de Paus

Essa carta traz para as horas iguais 23:23 os seguintes significados:

  • Amizade verdadeira: essa carta indica que você vai passar por um período onde precisa de ajuda e um amigo muito próximo te ajudará a ter sucesso;
  • Sucesso: você está próxima de alcançar o sucesso material que deseja, ou seja, seus esforços serão recompensados;
  • Organização: você precisa de uma base sólida para alcançar seus objetivos. Sendo assim, organize sempre os seus passos para fazer tudo com excelência;
  • Conquista: essa carta também indica uma paixão em seu caminho, mas não se esqueça de que seu coração deve estar livre de sentimentos do passado para embarcar em um novo amor de maneira saudável!

Horas iguais 23:23 e a carta 2

Na carta número 2 temos o Arcano Maior A Sacerdotisa (ou Papisa).

Ela é representada por uma figura feminina sentada em uma espécie de trono. Geralmente ela está vestida com véus e segurando um livro ou pergaminho aberto em seu colo.

Significados da carta A Sacerdotisa

A sacerdotisa traz para as horas iguais 23:23 os seguintes significados:

  • Intuição: sinal de que você precisa confiar mais na sua intuição e nas maneira como percebe o mundo ao seu redor;
  • Esoterismo: a Sacerdotisa também está ligada ao conhecimento, principalmente quando se trata dos mistérios da vida. Assim, esse pode ser um sinal de que você precisa buscar mais conhecimento em relação ao mundo que te cerca;
  • Auto reflexão: é possível que você esteja ignorando seus sentimentos e pensamentos, por isso, essa carta mostra a importância de tirar um momento para si e refletir sobre tudo o que se passa em sua mente e seu coração;
  • Compreensão: nossa jornada evolutiva nunca chega ao fim. Então, a Sacerdotisa nas horas iguais 23:23 mostra que precisamos entender melhor nossos objetivos e o que eles realmente significam para nós.

 Então, para que você possa abrir seus caminhos da melhor maneira, que tal pedir uma ajudinha ao Baralho Cigano? Fale com nossos especialistas e veja como as cartas auxiliam seu desenvolvimento pessoal!

23:23 – Horas iguais e a carta 3

Assim como a anterior, a carta 3 também é um Arcano Maior, e é conhecida como A Imperatriz

Ela é representada por uma figura feminina sentada em um trono, usando roupas nobres e uma coroa. Em suas mãos ela segura um escudo com um leão gravado e um cetro.

Significados da carta A Imperatriz

A Imperatriz traz para as horas iguais 23:23 os seguintes significados:

  • Poder Feminino: essa carta indica uma forte presença feminina em sua vida, então fique atenta , pois sua intuição e compaixão poderão te auxiliar na resolução de certos problemas em seu caminho;
  • Criatividade: esse é o melhor momento para deixar sua criatividade fluir livremente e se manifestar, principalmente em relação a projetos e ideias novas;
  • Crescimento: fique atenta às oportunidades, pois esse é um período que vai favorecer o seu desenvolvimento e crescimento, seja na área pessoal, espiritual ou profissional;
  • Fartura: além de tudo, essa carta também está ligada à abundância e prosperidade. Sendo assim, esse pode ser um sinal de que está chegando a hora de receber o reconhecimento material de todo seu esforço.

Horas iguais 23:23 e a carta 46

Finalmente, a última carta que veremos é o 5 de Copas, outro Arcano Menor.

Ela é representada por 5 taças, uma em cada canto da carta e a última, localizada no centro.

Significados da carta 5 de Copas

A carta 5 de Copas traz para as horas iguais 23:23 os seguintes significados:

  • Arrependimentos: cuidado com suas ações, principalmente nos relacionamentos. Pense bem antes de tomar qualquer decisão, pois o arrependimento pode ficar com você por um longo tempo;
  • Ensinamentos: tudo acontece por uma razão, e mesmo as decepções podem se tornam lições muito valiosas para o nosso crescimento;
  • Amor próprio: precisamos amar a nós mesmas antes de qualquer coisa, pois assim teremos uma base emocional sólida para qualquer relacionamento;
  • Conhecimento: sabedoria e conhecimento também são heranças que podem nos levar longe, sendo assim, preste atenção aos conselhos e ensinamentos daqueles que são mais experientes.

Além disso, você também pode pedir conselhos para as Runas, pois com elas é possível iluminar sua mente e compreender melhor os caminhos que você deve seguir. Fale com nossos especialistas e descubra como!

Enfim, agora que você já sabe o que significa ver as horas iguais 23:23, fique atenta aos sinais, pois assim, você se prepara para qualquer situação e pode alcançar o sucesso com mais facilidade.

Até a próxima!

Recent Posts

Como fazer ele pensar em mim? Descubra agora!

Todo mundo já teve pelo menos uma vez na vida o seguinte pensamento: como fazer…

1 dia ago

Ritual da Lua Minguante – pela especialista Bruxa Morya

A Lua e suas fases podem nos influenciar de várias maneiras, mas você sabia que…

3 dias ago

Oração do anjo da guarda- pela especialista Sunna Taróloga

A busca pela oração do anjo da guarda ou maneiras de potencializá-las é algo muito…

4 dias ago

Runas de proteção: antigas guardiãs em tempos modernos

Utilizadas como oráculos há mais de dois mil anos, as runas são consideradas poderosos símbolos,…

5 dias ago

Numerologia do ano pessoal 2024- por Mateus Cordeiro

A Numerologia é uma prática antiga que busca entender e interpretar os padrões numéricos presentes…

5 dias ago

Como funciona a Mesa Radiônica?- por Sarita Aura & Luz

A busca pela cura espiritual e energética é algo que vem ganhando destaque, e uma…

6 dias ago