Os Ciganos possuem um poder muito forte, desde ler o futuro em cartas até orações e feitiços que ajudam muita gente. É importante lembrar que a Magia Cigana e seus encantamentos só pode ser usada para o bem ou para sua defesa, pois ela se baseia em conceitos tradicionais da cultura que envolvem respeito a todos. Por exemplo, se sente que existe alguém em seu trabalho ou círculo de convivência que quer o seu mal, que já sabotou algo que fez ou falou mal de você, este é o caso ideal para procurar a Magia Cigana. Ela vai protegê-la e eliminar de vez essa pessoa da sua vida.
Material:
1 papel
1 caneta
1 recipiente com tampa (pode ser qualquer um)
7 cabeças de alho
Vinagre
Sal Grosso
Como fazer:
Em uma noite de Lua Minguante, escreva o nome da pessoa que quer prejudicá-la e coloque dentro do recipiente. Cubra o papel com as 7 cabeças de alho e regue com o vinagre e o sal grosso por 7 dias consecutivos. Após esse período, enterre o recipiente em um jardim ou praça que fique bem fora do seu caminho. Isso vai afastá-la da sua vida e suas vibrações negativas não vão mais atingi-la.
É muito importante ter em mente que para que qualquer ritual ou simpatia traga resultados, é preciso ter fé, fazer com consciência e de coração aberto, para que você possa receber as bênçãos e proteções que cada ingrediente possui.
Para conhecer mais sobre o poder do povo Cigano, faça uma consulta com um especialista do Astrocentro. Aqui você encontra diversos Ciganos que leem tarot, fazem numerologia, previsões, indicam banhos, orações e rituais que só vão fazer bem a você e a quem você ama.
Leia também:
Quem teve o coração partido sabe bem como é complexo. A quebra de sonhos e…
Quando você utiliza um jogo de Tarot, talvez não saiba, mas a gama de possibilidades…
Possivelmente um dos elementos mais importantes para os wiccanianos, o altar Wicca carrega uma simbologia…
Prepare-se, porque o planeta do amor, da beleza e dos prazeres está prestes a dar…
Existe uma retórica mística sobre os alinhamentos planetários. É comum que, de tempos em tempos,…
Entre neblina e impulso: o fim da estagnação e a busca por sentido Querido(a) leitor(a),…