Será que sou médium? Descubra os sintomas da mediunidade

Você já leu aqui no nosso blog de vidência quem são os médiuns e sabe que todos nós somos mais ou menos médiuns dependendo da nossa sensitividade e evolução espiritual. Porém, os sintomas da mediunidade não são tão facilmente reconhecidos e às vezes até a própria pessoa que os manifesta tem dificuldade de reconhecer.

Esta pessoa é mais sensível que as outras, e passa a sua vida inteira sem entender o porquê “sente” o mundo de outra forma. Ela percebe com mais frequência às variações de humor, além de vivenciar situações estranhas e aflitivas aparentemente sem explicação racional.

É de extrema importância que a mediunidade seja entendida, para que não seja reprimida causando desestabilidade espiritual ao médium que não a manifesta. Essa concentração de energia pode causar problemas na vida pessoal e se ela não buscar orientação espiritual pode sofrer por isso desnecessariamente.

Quais são os sintomas da mediunidade?

Os médiuns são pessoas que antes de reencarnarem aceitam a missão da mediunidade e quando chegam ao plano físico, em algum momento da vida, começam a manifestar sintomas sem entender por que.

Muitas vezes, esses sintomas passam despercebidos, pois parecem coisas comuns e se confundem com fadigas do dia a dia, porém não são e precisam de orientação profissional para saber diferenciar.

Conheça os principais: Calafrios, ânsia de vômito frequente, sensação de fraqueza, tremores, ouvir vozes, falta de energia, já acordar cansado, pés gelados, clarividência e vidência, vida estagnada e visões extras sensoriais.

Se você sente esses sintomas, saiba que talvez possa ser um médium e precisa trabalhar essas energias espiritualmente para se sentir equilibrado com o universo ao redor e os dois planos o qual vivemos. Pois, quem apresenta a mediunidade aflorada, normalmente é mais suscetível a espíritos obsessivos e deve tomar um cuidado especial.

É importante buscar orientação profissional de médiuns experientes e aplicar-se ao serviço do bem, sendo um instrumento de luz para si próprio e para todos os que o rodeiam. A mediunidade é uma dádiva que todos possuem e pode sim ser desenvolvida!

Especialistas online

Gigi Batista

Taróloga/Terapêutica

99% Avaliações Positivas

418 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Tarologa Samara

Terapeuta, Numeróloga, Taróloga

92% Avaliações Positivas

3317 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Tarologa Samara

Terapeuta, Numeróloga, Taróloga

92% Avaliações Positivas

3317 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Mara Taróloga

Tarológa, Vidente, Sensitiva

98% Avaliações Positivas

6172 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Comentários

  • Olá, alguém de vcs conhecem a christin vidente. Me procurou por e-mail, mas estou em dúvidas para fazer a consulta com ela. Por favor me ajudem a tirar a minha dúvida. Grata.

  • Acordo muito de madrugada com palpitação no coração e tem dias que vivo uma tristeza muito grande um vazio do nada.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *