Horóscopo semanal

Horóscopo semanal Astrocentro

91 Views

Querido(a) leitor(a) do horóscopo, entramos na segunda metade de abril, e já somos recebidos por uma semana repleta de influências astrais que nos convidam a refletir e nos conectar com nosso eu interior.

Com a conjunção de Mercúrio e Vênus dia 19/04, somos presenteados com uma comunicação suave e amorosa, abrindo espaço para diálogos profundos e relações mais harmoniosas. Ao mesmo tempo, o Sol ingressa no paciente signo de Touro, nos lembrando da importância de cultivar segurança e estabilidade em nossas vidas.

Os sextis de Marte com Júpiter e Urano no mesmo dia 19 trazem uma energia revigorante, impulsionando-nos a buscar novas aventuras e desafios. E a conjunção entre Júpiter e Urano em Touro dia 20/04, promete trazer surpresas emocionantes e oportunidades inesperadas.

Entretanto, devemos estar atentos à quadratura entre o Sol e Plutão em 21/04, que pode nos desafiar a enfrentar nossos medos mais profundos e promover transformações significativas em nossas vidas.


Áries (21/03 – 20/04)

Querido(a) Ariano(a), em sua semana você terá a oportunidade para se concentrar em questões financeiras e materiais. Com a chegada da conjunção de Mercúrio e Vênus em 19/04, sua capacidade de gerenciar suas finanças estará em destaque, tornando mais fácil encontrar soluções criativas para questões relacionadas ao dinheiro.

O poder do Sol em Touro no mesmo dia direciona sua atenção para questões de segurança e estabilidade financeira, incentivando-o(a) a buscar maneiras de aumentar sua renda e proteger seus recursos. Aproveite o sextil de Marte com Júpiter e Urano para tomar medidas corajosas em direção aos seus objetivos financeiros e explorar novas oportunidades de ganho

Na quadratura Sol-Plutão no dia 21/04, as energias estarão relacionadas a questões de autoestima ou de valores pessoais.

Dica Semanal: Faça um plano financeiro e estabeleça metas realistas para o futuro. 

Incenso: Patchouli, para atrair prosperidade e abundância. 

Ritual Sugerido: Faça uma meditação de manifestação financeira, visualizando-se alcançando seus objetivos de forma segura e bem-sucedida.


Touro (21/04 – 20/05)

Caridoso(a) Taurino(a), em sua semana surgirá a oportunidade para você se energizar em sua identidade e auto expressão.

No dia 19/04 a conjunção de Mercúrio e Vênus, aflora seu charme e  sua diplomacia estará em destaque, tornando mais fácil conquistar a atenção e o respeito dos outros. A chegada do Sol em seu signo no mesmo dia e suas energias pessoais e de autodescoberta serão o foco da vez, busque celebrar quem você é e a se concentrar em seus objetivos pessoais.

Com o sextil de Marte com Júpiter e Urano no mesmo dia, com seguimento em sua paixão e abertura de autodesenvolvimento.

No dia 21/04 a quadratura Sol-Plutão, que traz reclusão e busca por questões de identidade ou autoconfiança.

Dica Semanal: Dedique tempo para cuidar de si mesmo e investir em seu crescimento pessoal. 

Incenso: Rosa, para promover o amor próprio e a autoestima. 

Ritual Sugerido: Faça uma lista de afirmações positivas sobre si mesmo e repita-as diariamente para fortalecer sua autoconfiança e autoimagem.


Gêmeos (21/05 – 20/06)♊

Curioso(a) Geminiano(a), será uma semana incrível para explorar a sua mente e expandir seus horizontes.

Chegando dia 19/04 já temos uma conjunção de Mercúrio e Vênus, sua curiosidade e habilidades comunicativas estarão em alta, tornando este o momento perfeito para iniciar novos projetos intelectuais ou buscar conhecimento em áreas de seu interesse.

Continuando o dia temos o Sol em Touro e seus questionamentos espirituais e de autoconhecimento, te convidam a refletir sobre o seu propósito de vida e buscar maior conexão com sua espiritualidade. Chegando ao sextil de Marte com Júpiter e Urano você poderá se aventurar em novas experiências e expandir seus horizontes.

Chegando no dia 21/04 teremos uma quadratura Sol-Plutão que vem com renovação e evolução em sua comunicação ou a projetos em andamento.

Dica semanal: Reserve um tempo para meditar e se reconectar com sua espiritualidade. 

Incenso: Sândalo, para promover a paz interior e a concentração. 

Ritual Sugerido: Faça uma caminhada na natureza e concentre-se em sua respiração, permitindo que a energia revitalizante do ar livre inspire novas ideias e perspectivas.


Câncer (21/06 – 22/07)♋

Doce Canceriano(a), esta semana chegará para fortalecer seus laços emocionais e se conectar com aqueles que ama. Começando pelo dia 19/04 que traz uma conjunção de Mercúrio e Vênus, se sentirá mais à vontade de expressar seus sentimentos e fortalecer seus relacionamentos.

O dia 19/04 ainda prepara a entrada do Sol em Touro que vai te direcionar para novas amizades e círculo social, invista tempo e energia em conexões significativas. Para finalizar temos o sextil de Marte com Júpiter e Urano e vai surgir novas atividades em grupo e expansão de sua rede social.

Chegando dia 21/04 teremos a quadratura Sol-Plutão, que pode expor em sua jornada recursos compartilhados ou questões financeiras em parcerias.

Dica Semanal: Dedique tempo para cultivar e fortalecer suas amizades. 

Incenso: Canela, para promover a harmonia e a união em seus relacionamentos. 

Ritual Sugerido: Organize um jantar com amigos e familiares próximos, criando um ambiente acolhedor e amoroso para compartilhar momentos especiais.


Leão (23/07 – 22/08)♌

Forte Leonino(a), vem aí uma semana onde você brilhará ainda mais intensamente. Com as energias vindo no dia 19/04 com a conjunção de Mercúrio e Vênus, sua forma intensa de demonstrar charme e carisma estará em alta, tornando mais fácil conquistar a atenção e o respeito dos outros.

A poderosa entrada do Sol em Touro chega trazendo sua atenção para questões profissionais e financeiras, buscando estabilidade e segurança em sua carreira. Com o dia ainda temos o sextil de Marte com Júpiter e Urano use sua ação corajosa para ter direção aos seus objetivos profissionais e de suas oportunidades de sucesso.

A chegada da quadratura Sol-Plutão em 21/04, vai trazer fortalecimento para sua imagem pública ou autoridade.

Dica Semanal: Dedique-se a projetos que promovam seu crescimento profissional e financeiro. 

Incenso: Patchouli, para atrair prosperidade e sucesso. 

Ritual Sugerido: Faça uma lista de metas profissionais e visualize-se alcançando cada uma delas com confiança e determinação.


Virgem (23/08 – 22/09)♍

Caridoso(a) Virginiano(a), você sentirá essa semana que vai precisar expandir seus horizontes e buscar novos conhecimentos. Iniciamos com a conjunção de Mercúrio e Vênus no dia 19/04, sua energia ficará aberta e receptiva, tornando este o momento perfeito para aprender algo novo ou se aventurar em novas áreas de interesse.

O ingresso do Sol em Touro no mesmo dia aciona sua atenção para questões filosóficas e de viagens, então explore novas culturas e perspectivas.

Ao chegar ao sextil de Marte com Júpiter e Urano planeje uma aventura emocionante ou se envolva em atividades que ampliem seus horizontes. A energia da quadratura Sol-Plutão em 21/04, se prepara com ações legais ou de justiça que precisem de sua atenção em especial.

Dica Semanal: Busque oportunidades de aprendizado e crescimento pessoal. 

Incenso: Eucalipto, para promover a clareza mental e a concentração. 

Ritual Sugerido: Dedique algum tempo todos os dias para ler um livro inspirador ou assistir a uma palestra que expanda seus horizontes e conhecimentos.


Libra (23/09 – 22/10)♎

Saudoso(a) Libriano(a), em sua semana você deve se concentrar em questões financeiras e emocionais.

E no dia 19/04 a conjunção de Mercúrio e Vênus, sua forma de gerenciar suas finanças e recursos estará aflorada, tornando mais fácil encontrar soluções para questões relacionadas ao dinheiro.

Com o Sol em Touro no mesmo dia, suas questões íntimas e sua transformação pessoal, vai te fazer mergulhar fundo em sua própria psique e explorar os aspectos mais profundos de sua alma.

No sextil de Marte com Júpiter e Urano vá em busca de novas fontes de renda e abertura de novos projetos que promovam sua estabilidade financeira e emocional. Com as energias da quadratura Sol-Plutão em 21/04, tenha atenção nas ações voltadas a recursos e questões de poder em relacionamentos íntimos.

Dica Semanal: Faça um balanço financeiro e estabeleça metas realistas para o futuro. 

Incenso: Mirra, para promover a cura emocional e a proteção espiritual. 

Ritual Sugerido: Dedique algum tempo para meditar e se conectar com suas emoções mais profundas, permitindo-se sentir e liberar qualquer tensão ou preocupação que possa estar armazenada em seu ser.


Escorpião (23/10 – 21/11)♏

Intenso(a) Escorpiano(a), se prepare pois sua semana será de concentração em seus relacionamentos e parcerias. Começando com as energias da conjunção de Mercúrio e Vênus em 19/04, se comunique com os outros de maneira amorosa e compassiva, tornando mais fácil resolver conflitos e fortalecer os laços afetivos.

O dia ainda continua e o Sol em Touro vai te direcionar para relacionamentos mais próximos, tenha tempo e energia para nutrir essas conexões. Logo depois temos o sextil de Marte com Júpiter e Urano para fazer mudanças positivas em seus relacionamentos e buscar maior equilíbrio e harmonia.

Em 21/04 se prepare para a quadratura Sol-Plutão, as energias serão de renovação relacionados a compromissos ou parcerias comerciais.

Dica Semanal: Cultive relacionamentos baseados na confiança e na honestidade. 

Incenso: Rosa, para promover o amor e a harmonia nos relacionamentos. 

Ritual Sugerido: Faça um pacto de amor consigo mesmo e com seus entes queridos, comprometendo-se a cultivar relacionamentos saudáveis e amorosos.


Sagitário (22/11 – 21/12)♐

Animado(a) Sagitariano(a), para a sua semana você deve se concentrar em sua espiritualidade e crescimento interior.

No dia 19/04 a conjunção de Mercúrio e Vênus você estará aberto para explorar questões mais profundas da vida, tornando este um momento propício para a reflexão e o autoconhecimento.

O poder Sol em Touro no mesmo dia sua atenção para questões práticas e de rotina serão aprimoradas, inicie sua busca por conhecimento espiritual e suas responsabilidades diárias. Ao chegar ao poderoso sextil de Marte com Júpiter e Urano sua auto expressão e expansão pessoal vão influenciar sua semana de forma intensa.

No dia 21/04 se movimente na quadratura Sol-Plutão, para intensificar as energias emocionais ou psicológicas que exigem sua atenção.

Dica Semanal: Dedique tempo para meditar e se conectar com sua espiritualidade. 

Incenso: Sálvia, para limpeza espiritual e proteção. 

Ritual Sugerido: Faça uma caminhada na natureza e permita-se absorver a energia revitalizante do ambiente, conectando-se com seu eu interior e com o universo.


Capricórnio (22/12 – 20/01)♑

Querido(a) Capricorniano(a), esta semana prepara para você grandes aspirações de longo prazo.

A chegada da conjunção de Mercúrio e Vênus em 19/04, seu foco será em seus planos futuros, tornando este o momento ideal para fazer planos e estabelecer metas claras para o futuro. Logo depois temos o Sol em Touro, sua vida social e sua rede de contatos, vão te trazer o apoio e a colaboração de outras pessoas em seus empreendimentos.

A seguir vem o sextil de Marte com Júpiter e Urano que te envolve em projetos de grupo e explorar novas oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Em 21/04 se prepare para a quadratura Sol-Plutão, trazendo abertura de boas amizades e boas ações em sua vida social.

Dica Semanal: Defina metas realistas e dê passos concretos em direção a elas. 

Incenso: Patchouli, para promover a determinação e a realização de metas. 

Ritual Sugerido: Faça uma lista de objetivos de longo prazo e crie um plano de ação detalhado para alcançá-los, mantendo o foco e a disciplina ao longo do caminho.


Aquário (21/01 – 18/02)♒

Alegre Aquariano(a), vem aí uma semana de grandes oportunidades para você em sua vida social.

E chegando dia 19/04 a conjunção de Mercúrio e Vênus, sua habilidade de se conectar com sua família estará em destaque, tornando mais fácil resolver conflitos e fortalecer os laços afetivos. 

O Sol entra em Touro no mesmo dia direcionando sua atenção para questões do lar e da vida doméstica, trazendo energia de conforto e estabilidade em seu ambiente familiar.

Em seguida vem o sextil de Marte com Júpiter e Urano para abrir caminhos e iniciar projetos que promovam a harmonia e o bem-estar profissional.

Na quadratura Sol-Plutão em 21/04, energias emocionais te trarão sensação de segurança e autoconfiança.

Dica Semanal: Dedique tempo para fortalecer os laços familiares e criar memórias felizes. 

Incenso: Sândalo, para promover a paz e a harmonia no lar. 

Ritual Sugerido: Faça uma limpeza energética em sua casa, queimando saliva ou incenso de limpeza para purificar o ambiente e afastar energias negativas.


Peixes (19/02 – 20/03)♓

Amável Pisciano(a), em sua semana sua comunicação e expressão pessoal estarão amplas. Com a conjunção de Mercúrio e Vênus em 19/04, sua sensibilidade e empatia estará em destaque, tornando mais fácil transmitir suas ideias e sentimentos aos outros. 

Na chegada do Sol em Touro suas questões relacionadas à comunicação e aprendizado, vai potencializar seu conhecimento e expandir seu entendimento espiritual.

Ao chegar o sextil de Marte com Júpiter e Urano surgirão muitas formas de expressão, busque compartilhar suas ideias com o mundo. Para encerrar a semana, a quadratura Sol-Plutão no dia 21/04, vai ampliar sua forma de comunicação ou de auto expressão.

Dica Semanal: Explore diferentes formas de comunicação e expressão criativa. 

Incenso: Rosa, para promover a sensibilidade e a compaixão. 

Ritual Sugerido: Escreva em um diário ou faça um exercício de escrita criativa para expressar seus pensamentos e sentimentos mais profundos


Esperamos que com essas dicas você possa alinhar suas expectativas e tomar precauções de acordo com o que está sendo visado para você.

E claro, que os ventos da boa ventura vão ao seu encontro, até a próxima semana!

Recent Posts

Horoscopo Semanal Astrocentro – 29/04 a 05/05

Astros em Movimento e em Conexão Querido(a) leitor(a), prepare-se para mergulhar nas influências dos astros…

17 horas ago

Como fazer ele pensar em mim? Descubra agora!

Todo mundo já teve pelo menos uma vez na vida o seguinte pensamento: como fazer…

4 dias ago

Ritual da Lua Minguante – pela especialista Bruxa Morya

A Lua e suas fases podem nos influenciar de várias maneiras, mas você sabia que…

6 dias ago

Oração do anjo da guarda- pela especialista Sunna Taróloga

A busca pela oração do anjo da guarda ou maneiras de potencializá-las é algo muito…

7 dias ago

Runas de proteção: antigas guardiãs em tempos modernos

Utilizadas como oráculos há mais de dois mil anos, as runas são consideradas poderosos símbolos,…

1 semana ago

Numerologia do ano pessoal 2024- por Mateus Cordeiro

A Numerologia é uma prática antiga que busca entender e interpretar os padrões numéricos presentes…

1 semana ago