Sintomas do cansaço espiritual

5.398 Views

O cansaço espiritual começa assim: você faz 19.000 coisas diferentes durante o dia e tem apenas 4 ou 5 horas de sono à noite. Você tem uma dieta pobre que não o sustenta adequadamente.

Você não tem um bom regime de sono que o leva a dormir mal.

Esses são dos sintomas do cansaço espiritual que vêm à mente imediatamente, de que observamos algumas pessoas tentando se conectar com um despertar.

Para as pessoas que fazem muito, a resposta é esta: faça menos. Para aqueles com dieta pobre, a resposta é conversar com um nutricionista ou especializado para ajudá-lo a equilibrar suas necessidades nutricionais. Para aqueles que não têm um bom regime de sono, encorajo você a falar com um treinador de sono treinado.

O que é cansaço espiritual

Parte do que acontece é que estamos sendo transformados em todos os níveis de nós mesmos. Algumas partes de nós se transformam com muita facilidade. Alguns não. Encontraremos mais resistência ou densidade em certas áreas de nós mesmos. Mas só porque existe densidade não significa que haja algo de ruim em você.

É preciso muita energia para você transformar o cansaço espiritual em outra coisa. Quando ea maior parte ou toda a sua energia está amarrada nessa transformação, você não tem muita energia para o mundo.

Não seja resistente!

A maior coisa que a maioria de nós aprende é abandonar a resistência. Seja a mente não acreditando que pode passar por essa transformação ou o coração ferido acreditando que não é digno de todo esse amor divino, a resistência retarda a transformação. Quanto maior for sua resistência, maior será o esgotamento que provavelmente sentirá depois de seu despertar espiritual.

Considere que somos como lagartas entrando em nossas crisálidas. Precisamos de muito tempo lá para nos tornarmos borboletas, mas não podemos nos entregar totalmente a essa transformação se já estamos tentando voar antes de termos asas ou se ainda estamos tentando rastejar por todo o lugar. Eu sei que você pensa que não tem tempo, mas se você não tiver tempo, você vai desabar. E não será nada bonito.

Despertar: o fim do cansaço espiritual

Porque por dentro, sua alma – o verdadeiro você – já escolheu este caminho. E você precisa aceitar isso. Do contrário, você ainda está resistindo à mudança.

É hora de abandonar essa resistência. É absolutamente exaustivo. Resistir ao seu despertar espiritual vai tirar toda a última gota de energia que você tem até que você não consiga sair do chão e as pessoas estejam decidindo colocá-lo em uma instalação mental.

É você e Deus, que estão se tornando um e o mesmo. Porque todos nós somos Deus. Todos nós somos as partes e o todo de Deus. Isso é o que acontece quando perdemos a dualidade e nos misturamos com a unidade Divina. Então, apenas deixe ir. Se você está cansado, descanse.

Meditação e suporte energético

A meditação é um apoio que pode te ajudar a restaurar as mudanças e a despertar. Se você se sente isolado dentro de você entenda.. essa é uma escolha inconsciente. Mas você pode mudar isso. Para superar o cansaço espiritual a meditação e outras ferramentas de suporte energético, mas muito da mudança é permitir, e então se envolver em fazer mudanças que pareçam verdadeiras para o seu coração depois de permitir.

Ter amigos, uma comunidade espiritual ou um professor espiritual para nos apoiar também é importante em momentos diferentes. Algumas pessoas que estão próximas da natureza farão pequenas caminhadas para se energizar. E se você naturalmente obtém muita energia da natureza, talvez você permaneça lá por mais tempo. Alguns de vocês são praticamente flores e parecem fazer fotossíntese. Tive uma amiga que imediatamente se animou quando saiu ao sol.

O cansaço vem da falta de energia, ou melhor, da falta de energia para fazer qualquer coisa, menos transformar. Na verdade, você tem toneladas de energia, mas de outra forma está pré-ocupada. É como ter 20 GB de RAM, mas tudo está sendo usado agora. Seu computador não pode fazer mais nada até que o primeiro conjunto de operações seja concluído. Mas só porque você recebe um pouco de energia de vez em quando para fazer mais coisas, não significa que você deva fazer muitas coisas durante esse período. Faça o que for preciso e confie que o resto cuidará de si mesmo.

Recent Posts

Entenda o significado das horas iguais 09:09 com o Tarot!

Com nossa rotina corrida, às vezes percebemos algumas coincidências, como ver as horas iguais 09:09.…

1 dia ago

O que significa ver as horas iguais 23:23? Descubra agora!

Conforme seguimos com nossa rotina, ver horas iguais é algo que pode acontecer, como as…

3 dias ago

 Horóscopo Semanal – 25/03 a 31/03

Queridos leitores, preparem-se para uma semana de intensidade cósmica e revelações profundas, pois os astros…

3 dias ago

Entenda as horas iguais 16:16 e seu significado no Tarot

Geralmente o universo tem maneiras diferentes de nos mandar mensagens, como as horas iguais 16:16.…

3 dias ago

Simpatia do dinheiro 2024: traga prosperidade para você!

Geralmente encerramos o ano com a frase “Muito dinheiro no bolso, saúde para dar e…

4 dias ago

Esoterismo: entenda o que ele é e como funciona!

Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais interessadas em cuidar do seu bem…

1 semana ago