Almas gêmeas em vidas passadas: encontre a sua

Almas gêmeas geralmente partilham uma ou mais vidas passadas, além de poderem ou não ser um casal. Saiba como encontrar sua alma gêmea e ter, para sempre, um ombro amigo com quem partilhar sua vida e seus sentimentos.

Faça já sua consulta com um de nossos renomados Videntes e saiba já se você já encontrou ou como encontrar sua alma gêmea!

Qual a relação das almas gêmeas com as vidas passadas?

Durante nossas vidas passadas encontramos e atraímos almas que compartilharam momentos importantes de nossas outras vidas, ou seja, você pode estar rodeado de pessoas que fizeram parte de suas outras reencarnações. Almas gêmeas são pessoas espíritos que compartilharam vidas passadas e possuem muito afeto um pelo outro, além de extrema compatibilidade de interesses e ideais.

Minha alma será sempre o amor da minha vida?

É importante frisar que não é regra no mundo espiritual que as almas gêmeas fiquem juntas enquanto casal. Dependendo da necessidade de aprendizado da reencarnação em que você está, sua alma gêmea pode reencarnar como sua melhor amiga, seu pai ou irmão. Não há nenhum envolvimento direto das almas gêmeas com relacionamento amoroso, entretanto relacionamentos amorosos entre almas gêmeas costumam ser intensos e verdadeiros, prolongando-se pela vida toda.

Qual o objetivo do encontro entre almas gêmeas?

O objetivo de encontrar e partilhar uma grande amizade ou um grande amor com sua alma gêmea é dividir momentos de dor e de felicidade, um age como o suporte do outro. Ambos se compreendem e se respeitam mutuamente.

Como encontrar minha alma gêmea?

A resposta para esta pergunta é mais simples do que parece. Para atrair sua alma gêmea basta você se conectar consigo mesmo, se amar, conhecer sua própria alma e cuidar de si. Quando nos amamos, tudo em nossa volta começa a conspirar ao nosso favor e você fica preparado para encontrar seu grande amor, que pode ou não ser sua alma gêmea de vidas passadas.

Especialistas online

Henrique Libório

Bruxo e Oraculista

96% Avaliações Positivas

386 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Zelei Egípcia

baralho cigano terapeuta floral reiki

83% Avaliações Positivas

195 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

CARLOS da LUZ

✨✨Consultor, cartomante, terapeuta

97% Avaliações Positivas

462 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

CARLOS da LUZ

✨✨Consultor, cartomante, terapeuta

97% Avaliações Positivas

462 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Comentários

  • Ano passado me separei de um casamento de 15 anos. Fui me abrigar na casa de uma amiga em outra cidade e ao entrar na porta vi um menino lindo de 19 anos fazendo luzes no cabelo. Fiquei parada na porta e nos olhamos fixamente por segundos olhos nos olhos, só que pelo reflexo do espelho. Logo depois ele levantou e me disse “me perdoa, mas vou te dizer uma coisa. Rolou algo muito forte entre a gente. Uma química”. Eu gelei e comecei a rir e disse pra ele “vai te enxergar guri, tu é da idade dos meus filhos”, disfarçando o que senti. Minhas mãos soavam e as mãos dele também. Resumindo: estamos há 10 meses morando juntos e um amor lindo, puro, inocente como nunca tinha sentido. Sou 22 anos mais velha que ele. Nos amamos muito! Será que é coisa de outra vida?

  • Eu tenho 22 anos, estou gostando de uma, mas ele é de outra cidade e diz que vai vir me ver em dezembro. Diz que tem a sensação que já me conhece.

  • conheci meu primeiro namorado com 17 anos, tivemos um filho e logo depois nos separamos, mas nunca consegui esquecer ele, ele ate já arrumou uma namorada e diz que não gosta mais de mim, eu também tentei me envolver com outra pessoa mas infelizmente não consegui esquecer ele. Um dia desses uma mulher que e médium me disse que meu filho veio ao mundo pra ajudar o pai dele, só que eu não entendi, tive uma gravidez tão difícil, ele terminou comigo porque eu fiquei grávida tive complicações com a minha cesária tenho depressão pós-parto e não entendo porque não consigo esquecê-lo.

  • Conheci um rapaz nas férias ele gostou de mim rapidamente. A relação sexual eu estava levando na esportiva, mas quando ele foi embora eu quase morri. Sinto que ele tem um carinho por mim, não senti a necessidade de perguntar nada quando estávamos juntos, agora sonho e sinto muito a falta dele. Nem sei a data do seu aniversário e esses dias sonhei que era seu aniversário e realmente era. Isso me assustou muito!

  • Conheci um rapaz em duas situações, nem me lembrava dele e o reencontrei uns dois meses depois. Quando o olhei a primeira vista senti algo diferente, como se já o conhecesse, ele me olhava e eu também retribui os olhares, acabamos ficando por mais ou menos um mês, senti que ele era o amor da minha vida. Apesar de não sentir aquela loucura de dizer que o amava, não sabia se sentia realmente amor, mais sei que era evidente uma ligação muito grande entre nos dois, não ficamos juntos, ele voltou com a namorada, mais quase um ano depois sinto uma falta que as vezes me sufoca, e coincidência ou não sempre sinto quando vou ve-lo. Será que ele é minha alma gêmea? Porque não ficamos juntos e mesmo depois de tanto tempo ainda me sinto tão ligada a ele?

  • Conheço uma garota. Nós temos o mesmo signo e amamos cozinhar!! Sei lá, mas sinto algo por ela q nunca senti por ninguém e nós não nos conhecemos bem!! Conversamos poucas vezes… Mas eu a acho encantadora!
    Vai muito além de uma atração física!

  • conheci uma pessoa ha um ano, quando encontramos percebi que ele é algo que me falta, a gente se encontrou algumas vezese quando estou com ele me sinto muito feliz quando estou distante me faz falta sinto saudades. temos um relacionamento instável as vezes brigamos ,discutimos e então acho que acabou pra nós, entranto passa o tempo ou ele me procura ou procuro ele,acho que ele se sente da mesma forma só que nunca me disse.Será que fomos algo em vidas passadas?

  • Sempre que vejo o meu ex o meu coracao sai pela boca e ele igual isso tem acontecido por mais de 15 anos…temos sempre recaidas mas ha algo que impede de estarmos juntos…sera minha alma gemea?

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *