Roupas para o Ano Novo 2024: Importâncias das Cores e Look

2.043 Views

Já sabe quais serão as suas Roupas para o Ano Novo 2024

Todos os anos, aqui no Astrocentro, tentamos entender quais são as tendências, as cores e até os lugares que os nossos clientes querem passar essa mudança de ano. Afinal, precisamos sempre mostrar como essa transição influencia na energia do restante do seu ano inteiro.

É por isso que hoje vamos revelar dicas para looks, acessórios e, o mais importante, cores de roupas para usar no ano novo 2024. Confira!

A importância do Réveillon e seus looks de Ano Novo 2024

O Réveillon é um momento mágico! 

Uma transição entre o velho e o novo, marcado por tradições que se entrelaçam com aspirações pessoais. Enquanto nos despedimos do ano que se encerra, ansiamos pelas promessas que o próximo traz consigo. 

Para vivermos esse evento anual é sempre com bastante expectativa e por isso começamos a indagar sobre roupas, lugares, acessórios e até banhos para fazer e receber toda positividade e prosperidade que um novo ano promete.

Aqui iremos te ajudar a encontrar as respostas para essas perguntas:

Qual a cor para Réveillon 2024?

As cores de roupas para usar no ano novo 2024 depende muito do que você quer atrair para a sua vida. Branco, azul, amarelo, verde e toda a paleta de cor traz energias únicas e que te ajuda a abrir essa nova fase com força para suas conquistas. 

O que você deve querer saber é qual a cor tendência desse momento e podemos dizer que nesse verão 2024, todas as cores estão tendo o seu espaço de forma bem brilhante. Mas é só dar uma caminhada aos shoppings centers de sua cidade que verá o LARANJA, AZUL, ROSA e VERDE como as maiores tendências para esse novo ano.

Para garantir ainda mais positividade em sua vida, faça agora mesmo uma consulta com um oraculista do Astrocentro e entenda como 2024 é o ano que vai mudar a sua vida!

O que devo vestir no Ano Novo?

De uma forma espiritual, preciso te aconselhar que seja algo que você se sinta confortável, para que seja uma passagem leve, calma e até divertida. Porém, quando vamos para o mundo da moda, é necessário pensar em qual ambiente você passará esse momento. 

As roupas para o Ano Novo 2024 na praia serão voltadas para shorts, regatas, camisetas, vestidos curtos e soltos, calças pantalonas, lenços, entre outros. Agora se você resolver passar o ano novo em família, ou em uma balada, a verdade é que o seu dress code depende desse lugar, entende? 

Mas algo que você precisa usar no Revéillon 2024 em qualquer uma desses lugares: 

  • Roupa íntima com a cor voltada para o que você espera do amor;
  • Brincos dourados para trazer prosperidade;
  • Bolsa ou carteira com notas vivas de dinheiro e uma folha de louro para trazer dinheiro.

Existem pequenas simpatias e rituais como esses que podem te trilhar para um ano repleto de realizações. Não perca tempo e faça uma consulta agora mesmo com especialistas no Astrocentro e garanta que vai abrir cada vez mais prosperidade para seu ano. 

A Energias das Cores para as Roupas do Ano Novo 2024

Branco – Clássico que promete Paz e Pureza🤍

Todos sabemos que o branco é o símbolo da paz, da pureza e da tranquilidade. Por isso é uma escolha clássica, principalmente aqui no Brasil, pois as pessoas almejam um coração limpo, leve e com muitas oportunidades novas para 2024.

Esta é uma cor atemporal e nunca sai de moda para esse evento, reflete a luz, representa a esperança e promete dias mais luminosos e relaxantes. 

Para o amor: O branco promete mais calmaria para sua vida amorosa, sem muitas brigas, estresses, mas também sem muitas novidades. 

Azul – Serenidade e Confiança💙

Saber o que o significa o azul pode mudar sua linha de raciocínio para o ano novo. Afinal, essa cor é responsável por transmitir serenidade e confiança. É como um céu noturno tranquilo e que traz muita esperança do nascimento do sol em breve.

Por isso que vestir azul no Réveillon é um convite para enfrentar o novo ano com calma, autoconfiança e promessa de um horizonte sereno.

Para o amor: O azul traz para a sua vida amorosa muita parceria e união. É ótima para casais que estão juntos há anos, mas para solteiros, talvez não seja tão positiva.

Amarelo – Prosperidade e Alegria💛

O amarelo também é uma das cores clássicas, pois a sua energia de prosperidade, alegria e representação do sol é algo que todo mundo quer trazer para sua vida todos os anos. 

A iluminação do caminho é algo garantido, e que também atrai o otimismo e sucesso, preenchendo o próximo ano com raios de luz dourada.

Para o amor: O amarelo transmite muita alegria e diversão para sua vida amorosa, os casais que estão há anos juntos pode usá-las para receber inovações na rotina, já solteiras vão conhecer muita gente nova.

Verde – Renovação e Esperança💚

Oficialmente o verde é a representação da renovação e da esperança, pois lembra muito a folhagem vibrante de uma floresta, ar puro e a sensação de liberdade. 

É por isso que escolher o verde como a cor das suas roupas para o ano novo 2024, será o mesmo que abraçar a oportunidade de um novo começo, conectando-se com a vitalidade da natureza.

Para o amor: o verde promete para sua vida amorosa novidades, liberdade e vitalidade. Ótima para solteiras que buscam um amor duradouro.

Laranja – Energia e Criatividade🧡

Tudo indica que o Laranja será a cor para essa primavera e verão. Em sua versão vibrante, viu? Nada de tom pastel. Estamos falando de atração de energia, força e beleza como um pôr do sol ardente. 

Usar o laranja como uma das cores para usar no ano novo é o mesmo que manifestar criatividade e entusiasmo para enfrentar os desafios que essa nova fase irá trazer. É uma cor que precisa aproveitar bem de sua energia para que o ano seja de muitas conquistas.

Para o amor: O laranja atrai muita diversão, por isso é uma ótima cor para fortalecer as paixões.

Vermelho – Amor, Paixão e Determinação❤️

Todos sabemos que vermelho é a cor do amor, assim como o fogo ardente, representa a paixão, a determinação e até um pouco da falta de razão.

Um look de ano novo com vermelho é bastante chamativo, ainda mais quando é uma festa com a grande maioria de branco. Mas essa cor é para trazer essa energia, de destaque, de conquista e de resolução para perseguir as suas metas.

Para o amor: Vermelho sendo a cor do amor é a mais utilizada para trazer a pessoa certa, para ter muita alegria e paixão na relação, fortalecer até a vitalidade. É a melhor cor para se utilizar se o amor e a paixão serão o seu foco durante 2024.

Roxo – Espiritualidade e Mistério💜

O roxo é uma cor mística, por isso a sua tonalidade traz uma energia misteriosa e espiritual. Pense nela como algo leve, com foco em suas crenças e um fortalecimento da sua fé. 

Quando se escolhe usar roxo como um look de ano novo, saiba que o seu próximo ano trará uma conexão mais profunda consigo mesmo e com o universo. É como se você estivesse abraçando o mistério que a vida oferece.

Para o amor: Quando relacionado a paixão, o roxo promete inovações e quebras de padrões. 

Dourado – Luxo e Prosperidade💛

O dourado representa luxo, prosperidade e muito sucesso financeiro! 

Muitas pessoas confundem a energia do dourado e do amarelo por serem parecidas, mas enquanto o amarelo traz iluminação do sol, o dourado é a reflexo do ouro em seu caminho. 

Essa é a cor ideal para quem precisa atrair dinheiro, glamour e até fama. Mas precisa ter cuidado com sua energia, pois o excesso pode fazer com que seu caminho até seja muito abundante nas finanças, mas completamente vazio em outras áreas da vida. 

Para o amor: Essa cor acaba confundindo os sentimentos e pode acabar atraindo apenas relacionamentos superficiais.

Rosa – Amor Próprio e Afeto🩷

Misturando o vermelho com o branco, nós criamos o rosa, a cor do amor próprio, do afeto e das paixões leves. É como se fosse um abraço suave e aconchegante. 

O rosa como a cor escolhida para suas roupas de ano novo 2024, vai atrair muita positividade e aceitação, cultivar relacionamentos positivos e nutrir o amor por si mesmo – que é o mais importante, não é mesmo? 

Para o amor: Atração de um amor saudável, leve e compreensivo. 

Prata – Modernidade e Inovação🩶

A cor prata é a reflexão da modernidade e inovação no nosso dia a dia. Assim como a lua brilhante na escuridão, ela consegue iluminar e trazer uma nova perspectiva daquela realidade.

Usar prata no ano novo é o mesmo que adotar uma abordagem elegante para enfrentar novas experiências e aceitar todas as mudanças que a vida irá te oferecer. 

Para o amor: Prata promete uma relação mais focada em conquistas e focada na segurança do futuro.

Preto – Elegância e Mistério🖤

Preto nunca sai da moda, sabemos que ele é o sinônimo de elegância e mistério. Por isso que no réveillon não seria diferente.

É uma cor atemporal, assim como o branco, mas que promete uma energia de surpresas e sensações novas. 

As pessoas costumam ter um tabu com essa cor no ano novo, afinal você não saber muito o que está atraindo pode sim ser assustador. Mas ela representa a coragem e força para enfrentar tudo o que virá pela frente.

Para o amor: Surpresas em relacionamentos muito longos pode não ser 100% aconselhável, mas existe sim uma boa parcela de positividade para sua vida amorosa. Agora as solteiras podem aproveitar essa cor, pois promete uma quebra de padrões.

Acessórios para Usar com o Look de Ano Novo

Anel – Símbolo de União e Compromisso

Escolha um anel que simbolize suas intenções para 2024, seja de união, compromisso consigo mesmo ou com metas específicas. Cada vez que você olhar para ele, será um lembrete tangível de suas resoluções.

Brinco – Elegância e Expressão

Adorne suas orelhas com brincos que expressem sua personalidade, trazendo elegância e charme ao seu look. Cada brinco conta uma história, seja ela de ousadia, delicadeza ou inovação.

Bolsa – Praticidade e Estilo

Opte por uma bolsa que una praticidade e estilo, garantindo que esteja preparada para todas as aventuras que o novo ano trará. Uma bolsa é mais do que um acessório, é sua companheira nas jornadas diárias.

Cinto – Marque suas Conquistas

Use um cinto que simbolize suas conquistas do ano anterior, marcando seu progresso e preparando-se para novos desafios. Cada fivela é uma lembrança do seu crescimento ao longo do último ano.

Mas nada muito apertado, viu? Pois você quer atrair conforto!

Colar/Corrente – Conexões e Energias Positivas

Um colar ou corrente pode ser mais do que um acessório, pode representar suas conexões e atrair energias positivas para o novo ano. Escolha peças que tenham significado e que estejam alinhadas com suas intenções.

Relógio – Gerenciamento do Tempo

Use um relógio elegante para simbolizar o gerenciamento eficiente do tempo, uma habilidade essencial para alcançar seus objetivos. Cada vez que você consultar as horas, lembre-se de que o tempo é um recurso valioso.

Se prepare para 2024: Banho para Abrir Caminhos no Ano Novo

É sempre importante estar pronta para energia que irá entrar assim que houver a mudança de ciclo do mundo. Por isso, a melhor opção é fazer um banho poderoso e garantir os seus caminhos abertos nesse novo ano.

Ingredientes:

  • Sal grossa;
  • Pétalas de flores;
  • Alecrim;
  • 2 Litros de Água.

Passo a passo: 

  1. Ferva a água;
  2. Depois de desligar o fogo, misture o sal grosso, as pétalas de flores e o alecrim;
  3. Enquanto faz essa mistura, visualize as suas metas e como pretende alcançá-las em 2024;
  4. Vá para o seu chuveiro, tome um banho normal enquanto a separada esfria; 
  5. Ao finalizar o seu banho, jogue essa mistura em seu corpo e repita “Estou purificando meu Novo Ciclo e Deixando o Passado para Traz”. 

Pronto, está pronto o seu ritual que é uma forma de se despedir da energia do seu passado e receber o novo com mente e coração abertos.

Tendências da Moda para o Ano Novo 2024

Moda da Cor Vibrante

Abra espaço para cores vibrantes em seu guarda-roupa! Refletindo a disposição para viver intensamente e se destacar, o ano de 2024 vem para botar um ponto final nas nossas experiências “pós-covid”. 

As coisas finalmente voltaram ao normal, estamos nos vacinando e fazendo acompanhamento e por isso a tendência desse ano é cores fortes como azul, laranja, rosa, amarelo e verde serão protagonistas, iluminando os looks de réveillon.

Tons Pastéis – Suavidade e Delicadeza

Tons pastéis continuam em alta, transmitindo suavidade e delicadeza. Combine-os com acessórios brilhantes para equilibrar o visual, criando uma estética que é ao mesmo tempo suave e impactante.

Minimalismo Elegante

O minimalismo elegante permanece como tendência em 2024, com cortes simples e peças atemporais. A simplicidade pode ser poderosa, informando para o mundo uma mensagem de sofisticação e autoconfiança.

Mistura de Cores 

Experimente misturar diversas cores em um mesmo look para criar uma expressão pessoal única. A combinação ousada de tons representa a diversidade de objetivos e desejos para o novo ano, tornando seu estilo uma narrativa visual de suas metas.

Recent Posts

Como fazer ele pensar em mim? Descubra agora!

Todo mundo já teve pelo menos uma vez na vida o seguinte pensamento: como fazer…

3 dias ago

Ritual da Lua Minguante – pela especialista Bruxa Morya

A Lua e suas fases podem nos influenciar de várias maneiras, mas você sabia que…

5 dias ago

Oração do anjo da guarda- pela especialista Sunna Taróloga

A busca pela oração do anjo da guarda ou maneiras de potencializá-las é algo muito…

6 dias ago

Runas de proteção: antigas guardiãs em tempos modernos

Utilizadas como oráculos há mais de dois mil anos, as runas são consideradas poderosos símbolos,…

6 dias ago

Numerologia do ano pessoal 2024- por Mateus Cordeiro

A Numerologia é uma prática antiga que busca entender e interpretar os padrões numéricos presentes…

7 dias ago

Como funciona a Mesa Radiônica?- por Sarita Aura & Luz

A busca pela cura espiritual e energética é algo que vem ganhando destaque, e uma…

1 semana ago